Warcraft - Jogo de Tabuleiro (Pra quem não conhece)

Doguito

know-it-all Member
Registrado
É o seguinte pessoal... pra quem não conhece existe o jogo de tabuleiro do warcraft e para os amantes da Série, como eu, não me aguentando aqui sentado na cadeira, vou hoje mesmo comprar o meu.

Depois de algumas buscas pela internet achei uma loja aqui em São Paulo só especializada em RPG que vende o jogo com manuais em Portugues.

No site da Blizzard esse jogo esta em torno de 40 dolares ( mais ou menos uns 110,00 reais, mas nao podemos esquecer as taxas de importação, frete, icms e FOB que dariam quase o dobro... Bom, achei esse jogo por 190,00. Naõ achei tao caro se tratando de um clássico e importado. Se analisar-mos um WAR esta 100 reais

Segue imagens do jogo


clear.gif


clear.gif
 
hM..
e como funciona +- o jogo?
eh semelhante a q jogo?
=]
 
Me lembra o "Hero Quest" q eu tinha qunado era muleke :D

Vendi ele e mais duas expansões pra um cara do ML por 190 pilas :0

:p FLWs:cool:
 
Parece ser interessante... Quando comprar poste as regras do jogo para termos uma idéia.
 
*711 disse:
Me lembra o "Hero Quest" q eu tinha qunado era muleke :D

Vendi ele e mais duas expansões pra um cara do ML por 190 pilas :0

:p FLWs:cool:
eu tinha ele e as expansões... mas roubaram :( isso há uns 8 anos atras
 
Desculpem ai... esqueci de postar o site


http://www.devir.com.br

ai tem tudo de RPG... tem até aquele livro do Warcraft em portugues
 
falando em magic, quem quizer cartas de magic eu vendo
 
Wacka disse:
tah com kra de hoax

cara, nos EUA tem board game d tudo q tu pode imaginar... não é q nem no Brasil... q com excessão d RPG, vc acha board game somente em loja d brinquedos d criança, e geralmente alguns poucos bons.

Nos EUA (e acho q Europa tb) tem board game q eh complicadissimo e tal, e de tudo. Alias, provavelmente menos d 5% dos jogos d tabuleiros q tu acha no Brasil foram criados aqui. O War é uma copia descarada do Risk. Outros jogos, como Alerta Vermelho, Supremacia, Banco Imobiliario, Imagem e Ação, Academia, Scotland Yard, Detetive, etc... todos eles são americanos.
 
AcesHigh disse:
cara, nos EUA tem board game d tudo q tu pode imaginar... não é q nem no Brasil... q com excessão d RPG, vc acha board game somente em loja d brinquedos d criança, e geralmente alguns poucos bons.

Nos EUA (e acho q Europa tb) tem board game q eh complicadissimo e tal, e de tudo. Alias, provavelmente menos d 5% dos jogos d tabuleiros q tu acha no Brasil foram criados aqui. O War é uma copia descarada do Risk. Outros jogos, como Alerta Vermelho, Supremacia, Banco Imobiliario, Imagem e Ação, Academia, Scotland Yard, Detetive, etc... todos eles são americanos.
mais galera to querendo comprar um teclado do world of warcraft ou do warcraft o de qualqer jogo como half life 2, mais tipo preciso de um site brasileiro q pague em real alguem conhece???????????
 
Pessoal... é o seguinte... fui la na tal loja... ANIMAAAL lá... o que vcs imaginarem de RPG tem lá.... desde bonecos, cartas, livros, e vários jogos de tabuleiros de RPG, vários!... Inclusive lá é muito grande.... é um galpão e fora a loja tem uma lanchonete e várias mesas pra galera jogar RPG... Não cheguei a comprar o jogo ´pq a mina flw que o ideal é pra 3 pessoas ou mais, e eu sozinho vou jogar com quem?... só se for com meu Dog... ai ela me aconselhou ir lá no sabado que o pessoal joga o Warcraft e eles deixam um jogo só pro pessoal que vai lá jogar... ai antes de eu torrar os 190,00 vou ver se vale mesmo! ;)
 
AcesHigh disse:
cara, nos EUA tem board game d tudo q tu pode imaginar... não é q nem no Brasil... q com excessão d RPG, vc acha board game somente em loja d brinquedos d criança, e geralmente alguns poucos bons.

Nos EUA (e acho q Europa tb) tem board game q eh complicadissimo e tal, e de tudo. Alias, provavelmente menos d 5% dos jogos d tabuleiros q tu acha no Brasil foram criados aqui. O War é uma copia descarada do Risk. Outros jogos, como Alerta Vermelho, Supremacia, Banco Imobiliario, Imagem e Ação, Academia, Scotland Yard, Detetive, etc... todos eles são americanos.


Vc esta com toda razão.... a minazinha que me atendeu é muito louca... ela manja tudo de RPG ... e o jeito de ela falar dos jogos que eu achei engraçado... toda entusiasmada... a maior viciada... deu pra perceber que ela curte mesmo as paradas de RPG... inclusive comentou quer só aqui no Brasil que é assim... que lá na Europa o barato é jogo de tabuleiro.... preferem jogar tabuleiro a jogar no PC.

Ela até me ofereceu outros jogos que tambem gostei bastante

segue abaixo dados e imagens dos jogos

OS Descobridores de Catan
Imagine-se na época dos Descobrimentos. Depois de uma conturbada viagem por mares nunca antes navegados, a sua caravela chegou à costa de uma ilha desconhecida: Catan.
Mas você não é o único descobridor. Outros bravos navegadores também a alcançaram.

A corrida para a colonização de Catan começou!

Homens e mulheres da sua expedição lançam-se à descoberta da ilha e aproveitando as enormes riquezas em matérias-primas, fundam as primeiras aldeias que, posteriormente, se tornarão cidades.

Quem conseguirá a supremacia em Catan?
As trocas dominam os acontecimentos. Cada jogador possui várias matérias-primas em abundância, mas carece de outras. Minério por lã, tijolo por madeira, faça as suas trocas em função do que quer construir.

A estratégia é a alma do negócio! Funde as suas colônias nos lugares certos, troque as matérias-primas com astúcia e as suas hipóteses de sucesso aumentarão. Mas cuidado, os seus parceiros têm o mesmo objetivo.

Os Descobridores de Catan foi criado em 1994 e ganhou o prémio de Jogo do Ano na Alemanha logo no ano seguinte, vindo a ganhar a mesma distinção nos EUA em 1997. É um dos jogos mais vendidos de todos os tempos na Alemanha. Pode ser jogado por 3 ou 4 jogadores. Cada partida dura em média cerca de 75 minutos.


clear.gif

clear.gif



Hobbit
Este é o jogo de tabuleiro baseado na obra 'O Hobbit' de J.R.R.Tolkien.

Os jogadores poderão controlar um grupo de hobbits que pouco a pouco se aproximam da toca do terrível Dragão Smaug. Um jogo divertido para a família, recomendado para todas as idades.

O jogo terá caixa e tabuleiro em espanhol e manual de regras em português.


clear.gif

clear.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo