• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

WingZero.

know-it-all Member
Registrado
mknAq8u.png


Data de lançamento inicial: 25 de março de 2013
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Desenvolvedor: Digital Extremes
Estúdio: Digital Extremes
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch
Indicações: The Game Award for Best Ongoing Game
REQUISITOS DE SISTEMA

MINIMO:
OS:Windows XP SP 3 or higher
Processor:Intel Core 2 Duo e6400 or AMD Athlon x64 4000+
Memory:2 GB RAM
Graphics:Nvidia GeForce 8600 GT or ATI Radeon HD 3600
DirectX®:9.0c
Hard Drive:25 GB HD space
Other Requirements:Broadband Internet connection

Onde Baixar:


Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à antiga guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez.

Os Grineer - com os seus vastos exércitos - estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando a raça Tenno para um lugar antigo. Eles convocaram você.

Deixe que Lotus te oriente. Ela te salvou da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. Os Grineer irão lhe encontrar e você deve estar preparado. Lotus irá lhe ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para desbloquear os seus poderes.

Cada Warframe é usado para delinear uma "Classe", como muito outros jogos multiplayer. Alguns Warframes apresentam muitas habilidades de apoio que são valiosas em equipe enquanto outros Warframes contam com habilidades que focam em matar os inimigos.

A amplitude que um Warframe pode ser personalizado, é primariamente definido pela configurações de suas modificações (ou mods), que podem ser instalados para aprimorar um certo atributo de Warframe ou até mesmo alterar suas habilidades. Bônus melhorados podem ser alcançados ao equipar periféricos, como capacetes.

Cada Warframe apresenta quatro habilidades únicas que os permitem um alto grau de controle do ambiente a sua volta. Essas habilidades permitem aos Tenno fazerem praticamente qualquer coisa, desde ondas de energia devastadoras e barreiras defensivas, até cura em massa. Os Warframes também aumentam muito as habilidades naturais do Tenno, como manejo de espada, manejo de armas e mais notavelmente as acrobacias.
Novos jogadores podem escolher jogar com Excalibur, Mag ou Volt e jogar pelo tutorial. Eventualmente, eles podem forjar outros Warframes posteriormente no jogo.

Venha Tenno! Junte-se à guerra.









Fotos
JqwxJJg.jpg


574FPZc.jpg


qRNR1Cg.jpg


D7GSDgo.jpg


9XzR9mZ.jpg


Xa3Tblr.jpg


Ishpbq4.jpg


5TTRKEl.jpg


KnQaKk6.jpg
 
Última edição:
Passem longe :melior4:
:olho:
vmXcmez.png
:cat:

Falando em spoiler, essa última imagem ae :mao: ... Dentro da tag Spoiler :mas::okay:
 
Como assim só uma pagina nesse tópico ?
 
joguin topper, melhor que destiny
 
Uuummm... a opinião da mídia, e dos jogadores em geral, é que esse jogo é o melhor exemplo de F2P que tem na atualidade. E eu, já tendo jogado ele por cerca de 4 anos, concordo com essa opinião.
 

Comecei a joga lo recentemente e ainda to descobrindo o jogo, tenho visto vários canais sobre ele e todos tem o mesmo consenso que da pra se conseguir tudo no jogo sem precisar pagar por isso, ainda sim me surpreendeu não ter ninguém falando sobre ele aqui, é um jogão muito bem acabado e por ser F2P ainda, merece atenção !
 
Eu sempre loguei no warframe mas nunca me dediquei muito a jogar e pesquisar sobre o que tinha para fazer no jogo.
Agora estou jogando e lendo mais sobre.
Atualmente maestria 6, sei que ainda estou bem no inicio, mas quem quiser jogar junto, só dar um alo.
 
Boa tarde.
Alguem pode me dar uma dica da missão da zaya, nas planicies de eidolon na terra?
Eu pego a missão entro no mapa, mas fica aparecendo umas missões aleatórias... não entendi...
 
joguin topper, melhor que destiny

Destiny é muito melhor quando se tá jogando em grupo sem falar o que gameplay é mais bem feito. O bom do warframe é que se você for jogador hardcore vai curtir mais que destiny já que eles tiraram a parte "hardcore" do destiny, destiny ficou mais casual.

Mas em questão de jogabilidade em grupo, sem chance, a raid do destiny 2 foi a coisa mais divertida e foda que já joguei em grupo na minha vida gamer inteira, foram 16 horas para faze-la (separamos em dois dias de gameplay), galera faltou chorar quando terminamos, viramos amigos depois disso.
 
Boa tarde.
Alguem pode me dar uma dica da missão da zaya, nas planicies de eidolon na terra?
Eu pego a missão entro no mapa, mas fica aparecendo umas missões aleatórias... não entendi...
Se vc estiver com a quest ativa as missões não são aleatórias, a diferença mais fácil de identificar são as transmissões, as falas do Konzu são diferentes das padrão (aquela mesma mensagem para cada tipo de bounty assim que vc sai dos portões) e incluem a Zaya na conversa.

Um engano comum é vc começar a quest com o Konzu e ir direto para a planície, antes vc precisa falar com a Zaya logo no final das barracas (caminho para as escadas e desembarque), ela conta uma historinha sobre o Ohnko e te dá a missão fora de Cetus.
 
Se vc estiver com a quest ativa as missões não são aleatórias, a diferença mais fácil de identificar são as transmissões, as falas do Konzu são diferentes das padrão (aquela mesma mensagem para cada tipo de bounty assim que vc sai dos portões) e incluem a Zaya na conversa.

Um engano comum é vc começar a quest com o Konzu e ir direto para a planície, antes vc precisa falar com a Zaya logo no final das barracas (caminho para as escadas e desembarque), ela conta uma historinha sobre o Ohnko e te dá a missão fora de Cetus.
Obrigado. Vou tentar agorinha...
 
Última edição:
cliquei no link e não apareceu nada.
 
é possível jogar tipo FPS?
Tem que pegar o selinho da promoção, parece que só a página principal da Store que fornece, achei que qualquer página fazia isso. Mea culpa

Não é, e vc definitivamende não iria querer isso quando mais de 70% da mobilidade é feita pulando em parafuso pelos mapas
 
depois desta ultima atualização meu jogo fica com os graficos borrados como se nao carrega-se os graficos e nao consigo carregar fase nenhuma, fica num loading eterno, ja reinstalei, ele funciona a primeira vez mas se eu reiniciar o pc volta, alguem sabe uma solucao?

fotos da quest nova
HfjRdEF.jpg


RywcwZt.jpg


ulX8vFB.jpg
 
Última edição:
Muito bom joguinho, joguei anos atrás, se a turma aqui agitar, volto a brincar!!!
 
depois desta ultima atualização meu jogo fica com os graficos borrados como se nao carrega-se os graficos e nao consigo carregar fase nenhuma, fica num loading eterno, ja reinstalei, ele funciona a primeira vez mas se eu reiniciar o pc volta, alguem sabe uma solucao?

fotos da quest nova
HfjRdEF.jpg


RywcwZt.jpg


ulX8vFB.jpg
Na primeira página :mdr2:
Ver a verificação e otimização do cache pelo launcher? :hmm:
 
PQP. Agora volto pro Warframe.

O jogo sempre foi bom mas depois dessa apresentação de hoje, meu deus... impressionante.

Um planeta novo gigante, vários novas coisas no jogo, como veículos, caçada de animais, crafting customizado, pets e até batalhas espaciais.

fortuna update. Olha essa música (feita pela empresa)





Batalha espacial multicrew com invasão de nave (sua e inimiga), apenas uma demo, falaram que vai ser algo grandioso, varios players, equipes dentro e fora da nave trabalhando juntos, até naves menores.

@almostpilot @CMDR BRUNN cade o star citizen???




hora de tirar a poeira do meu warframe.
 
Última edição:
Tinha dado uma olhada por cima no jogo um tempo atrás, agora peguei pra ver uns gameplays e realmente parece bom. Chegando de viagem vou dar uma chance pro jogo e baixar (aproveitar que é free né :melior4:)

Uma dúvida pra quem joga, como funcionam os suportes nesse jogo? Sou mono sup em qualquer jogo que exista hehe
 
Tinha dado uma olhada por cima no jogo um tempo atrás, agora peguei pra ver uns gameplays e realmente parece bom. Chegando de viagem vou dar uma chance pro jogo e baixar (aproveitar que é free né :melior4:)

Uma dúvida pra quem joga, como funcionam os suportes nesse jogo? Sou mono sup em qualquer jogo que exista hehe

Importantíssimos, muitas das missões soh da pra fazer com support no time ou em muitas outras deixa tudo muito mais fácil. Tem vários Warframes para suporte, alguns não tem sequer uma habilidade de dano, tudo pra ajudar o time.
 
Importantíssimos, muitas das missões soh da pra fazer com support no time ou em muitas outras deixa tudo muito mais fácil. Tem vários Warframes para suporte, alguns não tem sequer uma habilidade de dano, tudo pra ajudar o time.
*cof* Harrow *cof* :vemk::wololo:
 
Mas o Update não sai agora né?

Eu joguei bastante quando lançaram aquela area open world ano passado... mas enjoei de ficar fazendo as missão nos planeta e tal, e aí acabei largando...

Talvez eu volte pra ver como ta... já gastei até grana no game mesmo...
 
Importantíssimos, muitas das missões soh da pra fazer com support no time ou em muitas outras deixa tudo muito mais fácil. Tem vários Warframes para suporte, alguns não tem sequer uma habilidade de dano, tudo pra ajudar o time.
Bom saber, sup tem que ser valorizado mesmo :datena:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo