• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

O fim que tu quer dizer eh na historia neh? Porque um MMORPG nao pode ter fim kkk :true:

Depende do que a pessoa quer fazer

Ficar muito tempo no mapa farmando, é melhor ir solo

A graça do jogo é fazer todas as jornadas, buildar suas armas, liberar todos os warframes, colocar LVL 30 e buildar

Isso para mim é zerar o jogo
 
MR30 or :gtfo:
Como terminar um jogo que não está finalizado? Vc "zera" hoje e daqui a 3 meses não zerou mais :haha:
 
MR30 or :gtfo:
Como terminar um jogo que não está finalizado? Vc "zera" hoje e daqui a 3 meses não zerou mais :haha:

Ah pra mim ele tá pronto já, mas a galera sempre insere novo conteúdo, o que muitas empresas por ai iriam colocar com DLC e os diabo /Tô olhando pra você blizz.
 
 
Warframe em primeira pessoa o cara vomitava em 2 minutos.
 
Lembro na época de Jordas Veredict que vez ou outra dava uns bugs, e um deles era com a câmera que ficava praticamente em primeira pessoa... No Archwing ainda por cima :ohgod:
Ninguém conseguia jogar assim, fica muito ruim de se movimentar
 
 
Saiu o novo update

 
Esse daí tira aquela parte chata da campanha?


Lembro-me que parei de jogar por conta que eram horas até chegar no fim e começar realmente a ver o conteúdo massa do End Game e se grind infinito.
Não. É um update gráfico de determinados cenários com novo Boss, Warframe (40ª) e 3 armas, não fizeram nenhuma mudança fundamental de como o jogo funciona.

Warframe = Grind, se mudarem isso é capaz de o jogo acabar :insane:
 
Nova intro, que junto com o novo tutorial vai servir pra receber melhor os novos jogadores



Nova história do Nightwave (já liberado)



Liberado também



New War (próxima quest narrativa)



Novo open world



Gameplay do railjack



Promoção de uma viagem ao espaço



Códigos promocionais (vale até hoje de tarde eu acho)

simarisducats (500 ducats), simariscredits (booster 3 dias) e simarisdisplay (decoração)
 
Nova intro, que junto com o novo tutorial vai servir pra receber melhor os novos jogadores



Nova história do Nightwave (já liberado)



Liberado também



New War (próxima quest narrativa)



Novo open world



Gameplay do railjack



Promoção de uma viagem ao espaço



Códigos promocionais (vale até hoje de tarde eu acho)

simarisducats (500 ducats), simariscredits (booster 3 dias) e simarisdisplay (decoração)

Mas ainda ta tendo de fazer tooooodaaaaa a campanha pra poder usurfruir do gameplay de verdade ?


É que me lembro que iriam amenizar isso !
 
Mas ainda ta tendo de fazer tooooodaaaaa a campanha pra poder usurfruir do gameplay de verdade ?


É que me lembro que iriam amenizar isso !
Ninguém sabe ainda, por enquanto eles só mostraram esse trailer. A expectativa é que sim, eles melhorem esse começo arrastado.
 
Mas ainda ta tendo de fazer tooooodaaaaa a campanha pra poder usurfruir do gameplay de verdade ?


É que me lembro que iriam amenizar isso !

Sim, ainda tem, e provavelmente vai continuar tendo que fazer a campanha. Pelo que entendi o que vão reformular é o prólogo, as primeiras missões, tutorial e tal.

Mas pior que eu até curti a campanha, a história é uma bagunça mas até que é bacaninha, tem as quests com narrativa e tal, no "endgame" que vai enjoando um pouco; buildar arma pra bem dizer fazer só sortie, abrir relíquia e matar eidolons/orbs over and over and over...

e fashionframe
 
Mas ainda ta tendo de fazer tooooodaaaaa a campanha pra poder usurfruir do gameplay de verdade ?


É que me lembro que iriam amenizar isso !

Qual é o gameplay de verdade?

Eu comecei a jogar o Warframe, gostei, joguei umas15 ou 20 hora e dei uma parada.
Apesar de ter várias coisas legais, jogo baseado em grind fica muito repetitivo. Me cansei um pouco, mas ainda tenho intenção de voltar a a jogar.
 
Qual é o gameplay de verdade?

Eu comecei a jogar o Warframe, gostei, joguei umas15 ou 20 hora e dei uma parada.
Apesar de ter várias coisas legais, jogo baseado em grind fica muito repetitivo. Me cansei um pouco, mas ainda tenho intenção de voltar a a jogar.
Não ter que ficar segundo questzinha pra liberar planeta e etc...

pra farmar tal iten tem que ir em tal planeta pra poder pegar os ingredientes... e pra isso tem que fazer tudo pra liberar os planetas.
 
Qual é o gameplay de verdade?

Eu comecei a jogar o Warframe, gostei, joguei umas15 ou 20 hora e dei uma parada.
Apesar de ter várias coisas legais, jogo baseado em grind fica muito repetitivo. Me cansei um pouco, mas ainda tenho intenção de voltar a a jogar.

Liberas novas armas
liberar novos warframe
fazer novas builds mesclando armas + warframe
farmar platinium para liberar novas cores no warframe
criar combinações de cores nos warframes

Para fazer tudo isso, antes você precisa liberar todos os planetas
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo