• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

Valeu, estava lendo no reddit e dizem que o início não ajuda muito a prender o jogador devido a ser complicado e não explica muita coisa, que precisa ler wiki.
To baixando ainda, vamos a ver.

O inicio é bastante complicado

Conforme você joga, vai liberando novos mapas, planetas, armas, personagens com habilidades diferentes, também vai progredindo o modo história e etc.
 
Valeu, estava lendo no reddit e dizem que o início não ajuda muito a prender o jogador devido a ser complicado e não explica muita coisa, que precisa ler wiki.
To baixando ainda, vamos a ver.

Exato! Comecei esse jogo várias vezes e parei. No começo é meio sem sentido. Mas as quests começaram a formar uma história bem doida e curti. O clímax foi quando cheguei em Fortuna. A entrada me arrepiou. Mas é aquela coisa, depende da expectativa.
 
É um jogo que fica mais divertido com mais horas jogadas. No começo é chato pq seu equipamento é fraco, vc demora a matar os inimigos, tem que usar "tática" (atirar e se esconder do fogo inimigo pra recarregar é o que se qualifica como tática de combate em Warframe). Quanto mais tempo vc leva nas missões, mais tempo vc leva pra ganhar experiência pra upar os equipamentos....
Depois que vc consegue pelo menos "um de cada" (arma primária, secundária, melee e Warframe) com level e bons mods fica trivial com missões durando até menos de 2 minutos e a brincadeira passa a ser colecionar equipamentos diferentes e jogar os tipos de missão que vc curtir mais (ou que precisar pra farmar algo específico). Se tiver alguém pra te carregar até esse ponto vc pula boa parte da frustração que é o pior e mais desencorajador do início.

... E claro, o meme maior que é ficar decorando tudo com cores e skins formalmente conhecido como FashionFrame™ :genio:
 
Valeu, estava lendo no reddit e dizem que o início não ajuda muito a prender o jogador devido a ser complicado e não explica muita coisa, que precisa ler wiki.
To baixando ainda, vamos a ver.
O começo é bem ruim em explicar mecânicas e a história é confusa com um monte de facções, nomes e termos sendo jogados, além de fragmentos de lore meio que escondidos no codex (banco de dados), é algo que eles tão tentando melhorar até hoje. E catalizadores/reatores, que são itens pra "bombar" as armas e os frames (pra mim um dos maiores limitadores pros players novos) são chatinhos de se conseguir no começo quando é difícil farmar platina pra comprar direto (mas pelo menos depois é de boa até farmar platina, o que é um positivo pro jogo). Junta bastante paciência aí pra perguntar no chat (colocaram um canal só pra ajuda/perguntas esses dias), ler wiki e até ver vídeos. Pelo menos a comunidade é de boa e prestativa com os jogadores novos.

Mas o jogo é massa depois que se vence o começo, tem uma caralhada de frames diferentes pra colecionar tipo pokemon, a história maluca até que é legal, e o gameplay em si é divertido, frenético pulando de um lado pro outro massacrando tudo.
 
Joguei 2 missões aqui e achei fácil mesmo levando muito tiro kkkkkk
De resto não entendi nada, só atiro no que vejo e pronto kkkkk
Os controles ainda to confuso, e essa parada de terminar rapido a missão é melhor? Por isso a galera pula, corre, desliza, infinitamente?
 
Os controles ainda to confuso, e essa parada de terminar rapido a missão é melhor? Por isso a galera pula, corre, desliza, infinitamente?

Sim

Existem Warframes com determinados CATALISADORES, que ele corre infinitamente







Quanto mais avança no jogo, mais quest's da história e warframes você vai liberando

E armas também
 
Entao quem ainda lembrar e puder me ajudar... Joguei até a parte que derroto o capitão Vor que me tinha como escravo, acho que seria como o primeiro boss do jogo, e aí na aba de missões só tem uma principal que diz pra completar as tarefas e derrotar o guardião pra seguir no mapa. Clico no banner que diz isso e abre a telinha de tarefas.
As tarefas já cumpri, de aplicar 4 mods em uma arma, aplicar fusão em um mod, etc. Mas e o guardião? Clico no banner e aparece a telinha com tarefas já cumpridas e nada.
Tenho que ficar fazendo todas as missões desse planeta?
Fui em uma de hordas, defendi 5 hordas e saí fora, podia continuar ou não.
Daí fui em outro local que tem tipo a superfície do planeta, encontra outros players, tem um npc que aumenta a reputação em troca de serviços e tal.
Depois fui dormir kkkkk
Enfim, o guardião seria o Vor que já matei? Será que bugou? Ou tenho que fazer todas as missões do planeta pra seguir pra outro?
 
Entao quem ainda lembrar e puder me ajudar... Joguei até a parte que derroto o capitão Vor que me tinha como escravo, acho que seria como o primeiro boss do jogo, e aí na aba de missões só tem uma principal que diz pra completar as tarefas e derrotar o guardião pra seguir no mapa. Clico no banner que diz isso e abre a telinha de tarefas.
As tarefas já cumpri, de aplicar 4 mods em uma arma, aplicar fusão em um mod, etc. Mas e o guardião? Clico no banner e aparece a telinha com tarefas já cumpridas e nada.
Tenho que ficar fazendo todas as missões desse planeta?
Fui em uma de hordas, defendi 5 hordas e saí fora, podia continuar ou não.
Daí fui em outro local que tem tipo a superfície do planeta, encontra outros players, tem um npc que aumenta a reputação em troca de serviços e tal.
Depois fui dormir kkkkk
Enfim, o guardião seria o Vor que já matei? Será que bugou? Ou tenho que fazer todas as missões do planeta pra seguir pra outro?

O esquema é procurar tutorial dessa quest na internet, de preferência em inglês

Assim vai saber o que está fazendo certo ou errado
 
Entao quem ainda lembrar e puder me ajudar... Joguei até a parte que derroto o capitão Vor que me tinha como escravo, acho que seria como o primeiro boss do jogo, e aí na aba de missões só tem uma principal que diz pra completar as tarefas e derrotar o guardião pra seguir no mapa. Clico no banner que diz isso e abre a telinha de tarefas.
As tarefas já cumpri, de aplicar 4 mods em uma arma, aplicar fusão em um mod, etc. Mas e o guardião? Clico no banner e aparece a telinha com tarefas já cumpridas e nada.
Tenho que ficar fazendo todas as missões desse planeta?
Fui em uma de hordas, defendi 5 hordas e saí fora, podia continuar ou não.
Daí fui em outro local que tem tipo a superfície do planeta, encontra outros players, tem um npc que aumenta a reputação em troca de serviços e tal.
Depois fui dormir kkkkk
Enfim, o guardião seria o Vor que já matei? Será que bugou? Ou tenho que fazer todas as missões do planeta pra seguir pra outro?
O guardião é o npc que defende a junção de um planeta pro outro, nesse caso o jogo quer que tu vá lá na junção de Vênus (bem na parte de baixo do mapa da Terra). Como já completou as tarefas é só abrir caminho até lá (não precisa completar todos os pontos na Terra, só o caminho até a junção, mantle > lith ou gaia > cambria > junção) e lutar com ele.
 
Valeu as dicas galera, consegui avançar um pouco, agora esse jogo tem alguma droga nele? Pois é meio viciante kkkk
Bom vamos as dúvidas:
- eu vi alguns videos falando pra upar ao maximo o frame e as armas antes de trocar, isso é regra? pois já tenho outro frame, Ember, nem sei como ou quando consegui, e meu Excalibur está level 8 ainda, poderia jogar com o Ember já ou melhor não? E minhas armas estão na média level 12 a 15, pego outras ou aguardo?
- e quanto as reliquias, so servem pra usar em missão mesmo? eu ativei uma reliquia numa missão e no final peguei os drops, diagrama de chassi e tal.
- falando em diagrama, tenho de mais um frame, devo investir pra conseguir os componentes pra construir esse frame agora, ou vou seguindo o jogo?
- e como escolho pra jogar com outras pessoas em esquadrao? eu vejo na tela que tal missão tem 1 ou 2 esquadroes abertos, mas geralmente entro sozinho na missão, so 2 vezes tinha realmente alguem la.
 
Valeu as dicas galera, consegui avançar um pouco, agora esse jogo tem alguma droga nele? Pois é meio viciante kkkk
Bom vamos as dúvidas:
- eu vi alguns videos falando pra upar ao maximo o frame e as armas antes de trocar, isso é regra? pois já tenho outro frame, Ember, nem sei como ou quando consegui, e meu Excalibur está level 8 ainda, poderia jogar com o Ember já ou melhor não? E minhas armas estão na média level 12 a 15, pego outras ou aguardo?
- e quanto as reliquias, so servem pra usar em missão mesmo? eu ativei uma reliquia numa missão e no final peguei os drops, diagrama de chassi e tal.
- falando em diagrama, tenho de mais um frame, devo investir pra conseguir os componentes pra construir esse frame agora, ou vou seguindo o jogo?
- e como escolho pra jogar com outras pessoas em esquadrao? eu vejo na tela que tal missão tem 1 ou 2 esquadroes abertos, mas geralmente entro sozinho na missão, so 2 vezes tinha realmente alguem la.

Até o LVL 30 tudo, até esqueci o motivo

Você pode usar o Warframe Market para vender relíquias

Dessa forma você faz dinheiro do jogo para liberar mais slots para armas e warframes

Fique com todos os diagramas até craftar tal arma / warframe

Tipo assim, conforme você avança, mais jogadores você encontra

Existem certos mapas que dropa X ou Y relíquia, então vai ter muitos jogadores naquele local

A maioria dos jogadores está nos últimos planetas

O ideal para jogador novato é entrar em um clã / guild

Eu recomendo que entre no Warframe Brazil Darkness - WBA

Melhor guild que eu já joguei, e pelo menos na época que eu estava tinha bastante jogadores
 
Valeu as dicas galera, consegui avançar um pouco, agora esse jogo tem alguma droga nele? Pois é meio viciante kkkk
Bom vamos as dúvidas:
- eu vi alguns videos falando pra upar ao maximo o frame e as armas antes de trocar, isso é regra? pois já tenho outro frame, Ember, nem sei como ou quando consegui, e meu Excalibur está level 8 ainda, poderia jogar com o Ember já ou melhor não? E minhas armas estão na média level 12 a 15, pego outras ou aguardo?
- e quanto as reliquias, so servem pra usar em missão mesmo? eu ativei uma reliquia numa missão e no final peguei os drops, diagrama de chassi e tal.
- falando em diagrama, tenho de mais um frame, devo investir pra conseguir os componentes pra construir esse frame agora, ou vou seguindo o jogo?
- e como escolho pra jogar com outras pessoas em esquadrao? eu vejo na tela que tal missão tem 1 ou 2 esquadroes abertos, mas geralmente entro sozinho na missão, so 2 vezes tinha realmente alguem la.
Ao upar equipamento tu ganha xp/pontos que vão pra tua maestria, que é o "nível" geral teu/do teu perfil, os itens dão pontos até o level 30, quando tu vira "mestre" nele, aí decide se gostou e mantém ou joga fora (vende por créditos, mas não pra outros jogadores). Por isso que o pessoal upa até itens merda ao máximo. Maestria é uma coisa que tu quer aumentar pois várias armas requerem maestria alta pra usar, se não me engano precisa 16 pra poder usar tudo no jogo (14 pra armas e 16 pra riven mods).

Isso, as relíquias tu abre pra pegar os itens prime que tem dentro (lembrando que pode pegar o que saiu na de outro jogador). Tem uma meia dúzia (que não estão disponíveis pra se conseguir no momento) que valem alguma platina mas nem esquenta com isso. Abre elas e nesse primeiro momento junta as partes pra vender por platina pra outros jogadores (geralmente 5 partes comuns/incomuns por 10~12p) e comprar slots. Tu também troca os diagramas por uma moeda especial pra comprar itens de um npc que vem de 2 em 2 semanas (também não esquenta com isso agora).

Olha no codex (console subindo a rampa à esquerda) e vê se o frame parece legal, se curtiu farma e contrói ele, no fim das contas tu vai querer testar todos. Opinião pessoal: usa/crafta aquilo que parecer interessante, não seja um "meta slave" que só usa o que é popular, overpower ou recomendado por "veteranos", sim alguns frames são meio bosta e alguns melhores em certas coisas (como o rhino que ajuda bastante - mas também cria vícios - no começo) mas no geral tudo é viável. Também não precisa se matar farmando e abrindo relíquias pra conseguir as versões prime agora.

Vai nas opções > jogabilidade e muda a região de matchmaking e aumenta o limite de ping, américa do norte é a mais movimentada. Como o brender falou acima tem que ver também que nas regiões iniciais tem pouca gente mesmo. E entra num clã.
 
jgos3s8fe8851.jpg
 
O CAMINHO DO AÇO
Disponível agora no PC, em breve nos Consoles


37a39d3c28864614fd210a4f68fa2527.jpg


Teshin tem um novo desafio que somente os mais dignos de Tenno podem aceitar. Maior dificuldade e maiores recompensas aguardam. Você pode recuperar o Sistema de Origem e percorrer o Caminho do Aço?

O CAMINHO DE AÇO

O Caminho de Aço vira o Sistema de Origem de cabeça para baixo, aumentando a dificuldade de todos os nós no Mapa Estelar. Coloque suas habilidades à prova contra inimigos que são 100 níveis mais difíceis. Persevere, e sua força será recompensada.

Você ganhará mais Recursos, Maestria e terá mais chances de encontrar Recursos e Mods do que em qualquer outra Missão! À medida que você progride e recupera nós em todo o sistema Origin, Teshin concede a você Emotes e troféus exclusivos que comprovam sua firmeza. Você também ganhará Steel Essence dos inimigos de Eximus que enfrentar ao longo de The Steel Path para trocar com Teshin por Kuva, Relics ou Blueprints pela Bishamo Armor.

Para aceitar esse desafio, você precisará ter concluído o Star Chart; então você pode visitar Teshin em qualquer revezamento para começar sua jornada.



Armadura de Bishamo

Mantenha a tradição guerreira de elite de Teshin e Dax com a armadura Bishamo para seu operador. Esta coleção projetada por Orokin inclui capacete, couraça, brafoneiras, torresmos e vestuário.
 
 
bom cheguei a level 3 de maestria e meu excalibur level 29.
ontem construi archwing, comecei as missões, e hoje deve nascer da incubadora meu kubrow.
tenho 4 planetas abertos pra missões.
entrei num clã e fui no dojo, mas não sei qual beneficio disso.
caramba tem muita coisa pra fazer nesse jogo! tá doido!!!
e o farm é intenso se quiser pegar diagramas e partes pra fazer outras coisas! já fiz 2 armas melee, uma lança e um martelo, e tenho 2 armas de fogo que falta material, foram 3 diagramas de frames que falta tudo kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
bom cheguei a level 3 de maestria e meu excalibur level 29.
ontem construi archwing, comecei as missões, e hoje deve nascer da incubadora meu kubrow.
tenho 4 planetas abertos pra missões.
entrei num clã e fui no dojo, mas não sei qual beneficio disso.
caramba tem muita coisa pra fazer nesse jogo! tá doido!!!
e o farm é intenso se quiser pegar diagramas e partes pra fazer outras coisas! já fiz 2 armas melee, uma lança e um martelo, e tenho 2 armas de fogo que falta material, foram 3 diagramas de frames que falta tudo kkkkkkkkkkkkk

Precisa entrar em um clã TOP, LVL máximo e com tudo liberado no DOJO

No DOJO você vai craftar algumas armas e warframes, dentre outras coisas
 
entrei num clã e fui no dojo, mas não sei qual beneficio disso.
(...)
e o farm é intenso se quiser pegar diagramas e partes pra fazer outras coisas! já fiz 2 armas melee, uma lança e um martelo, e tenho 2 armas de fogo que falta material, foram 3 diagramas de frames que falta tudo kkkkkkkkkkkkk
Tem diversos equipamentos que estão disponíveis apenas através dos laboratórios do clã (https://warframe.fandom.com/wiki/Research).
---
Que exagero, quase nada pra farmar :pff:
071Warframes (Contando normais e Prime)
134Armas Primárias
112Armas Secundárias
166Melee
036Sentinelas e suas respectivas armas
009Raças de Kubrows e Kavats
009Archwings e K-Drives
011Armas de Archwing
009Melees de Archwing
008AMPs
__
564Itens pra farmar e acumular maestria
Tenho 3231h in-game que só conta durante missões (steam já vai bater 5k) e "apenas" 543 dos 564, mais meia-dúzia esperando na forja por preguiça de upar as Kuva 5x
2x
 
Eu diria o seguinte

Quando você bater em 600h / 700h, você praticamente está perto de zerar ou zerou praticamente Warframe

O conteúdo é gigante
 
lMbXePs.png
:nerd:
 
 
Warframe divulga expansão de mundo aberto infestada, recurso de transferência de capacidade
Entrati por sua conta e risco.




A apresentação do TennoCon deste ano foi um pouco diferente do normal, tendo migrado totalmente online devido ao COVID-19, mas ainda havia muitas mudanças anunciadas para o universo Warframe, incluindo uma grande nova área de mundo aberto, um recurso de transferência de capacidade do Warframe. e mecânicos.

Lançada em todas as plataformas simultaneamente, a expansão Heart of Deimos está prevista para 25 de agosto e apresentará aos jogadores um novo mundo aberto centrado na facção Infestada. Na segunda lua de Marte, os jogadores podem descobrir mais sobre as origens da facção Infestada, "revelando a família Entrati perdida e as maravilhas da tecnologia e do horror que ela deixou para trás". Há também peixes voadores e dois dragões gigantes, com o último travado em uma eterna batalha pelo poder (e com um ancião causando um "aumento" no poder infestado para manter os jogadores em alerta). No subsolo, os jogadores encontrarão uma área criada a partir de uma série de túneis em rede gerados proceduralmente e espaços verticais para explorar.

Os hoverboards K-Drive introduzidos em Fortuna estão recebendo uma nova versão do Deimos - literalmente -, pois aparecem como insetos chamados Velocipods, que você pode percorrer na paisagem infernal. Você também pode levá-los para o combate, pois os Velocipods permitirão que você atire enquanto os monta, criando uma "nova dinâmica de combate". Ou, se você precisar de algo com um pouco mais de poder de fogo, poderá experimentar um Necramech: uma armadura pilotável que vem com suas próprias habilidades e é particularmente eficaz quando se trata de lidar com ondas de Infestados. Eles também aparecem como inimigos dentro da expansão Heart of Deimos e parecem bastante aterrorizantes.

3

Algo que pode ser verdadeiramente surpreendente para os jogadores de longa data do Warframe, no entanto, é o Sistema Helminth Chrysalis - um novo recurso que permite aos jogadores transferir habilidades específicas entre os Warframes. Os jogadores podem sacrificar um de seus Warframes para uma bolha de carne chamada Helminth, que absorve o Warframe e transfere a habilidade para outro. No entanto, não é uma habilidade completa e gratuita para todos, pois o Digital Extremes limitou exatamente quais habilidades podem ser extraídas de um Warframe específico, enquanto cada Warframe pode assumir apenas uma habilidade transferida por Helmintos de cada vez (embora a nova habilidade pode ser colocado em qualquer slot).

1
2

Também foi revelado durante o TennoCon o novo Warframe Xaku, um Warframe de gênero neutro e criado pela comunidade que exerce "o poder do vazio". Se tudo isso lhe parecer bom, não deixe de conferir também a entrevista da Eurogamer com o COO da Digital Extremes, Sheldon Carter , cobrindo tudo, desde as lutas de trabalhar em casa até o que está acontecendo com esse carnudo Helminth.

As 5 maiores revelações do TennoCon 2020 da Warframe

Uma nova expansão do mundo aberto, três novos warframes e mais estão chegando ao Warframe este ano.


O Coração de Deimos é lançado em 25 de agosto

Xaku, o próximo warframe, também será lançado em 25 de agosto

Três novos warframes estão chegando em 2020


Além de Xaku, a Digital Extremes também revelou outros dois warframes que chegarão ainda este ano. O primeiro é O Alquimista, um guerreiro louco por cientistas, e depois Wraithe, um monstro aterrorizante que parece algo do Neon Genesis Evangelion. Embora ainda não sabemos quais serão as habilidades deles, você pode conferir as ilustrações deles aqui.

A experiência dos novos jogadores também está sendo revisada com o Heart of Deimos

No ano passado, a Digital Extremes apresentou uma nova introdução cinematográfica para Warframe, dirigida por Dan Trachtenberg, que você pode reconhecer da 10 Cloverfield Lane. Essa cinemática está sendo combinada com uma introdução inteiramente nova, que representa melhor o local onde o Warframe está hoje, ao contrário de quando a introdução foi feita, anos atrás.

Os detalhes são escassos, mas parece que os níveis do tutorial foram revisados significativamente. A estrutura geral será a mesma, mas o Digital Extremes deu a entender que as armas iniciais podem ser alteradas.

Hydroid está recebendo uma variante Prime foda



Aqui está uma primeira olhada nos próximos três warframes do Warframe que chegarão este ano

Xaku, The Alchemist e Wraithe foram todos criados por artistas que começaram a fazer arte para os fãs do Warframe.


DhCWm8D7jYJxzk2duhhQzi-1707-80.jpg


ZXRBWdFtuFV726JrPJfmYj-1707-80.jpg


KA4xSocfvVuU8wFBHSXyei-1707-80.jpg


oqd2YnLj8C76sHkkMaQ5ni-1707-80.jpg


VXwyVTjZSPiG6C48phR3Di-1707-80.jpg


RrZhtSN5h9P3zsjHDqbFYi-1707-80.jpg


As 7 coisas mais estranhas do novo mundo aberto e grotesco de Warframe

Heart of Deimos pode ser a atualização mais estranha de Warframe ainda, aqui estão algumas das coisas mais estranhas que vimos.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


  • Necromechs são uma criação da família Entrati. Cada um tem uma série de poderes, e eles são personalizáveis através de uma seção separada no menu. O plano é disponibilizá-los em todas as três zonas do mundo aberto, não apenas na Deimos, quando a expansão for lançada.
  • Jogadores mais novos que ainda não tenham desbloqueado o modo Operador ainda poderão explorar a sensação de usar uma Necromech, mas para possuir e atualizar um, você precisará concluir a missão The Second Dream primeiro.
  • Com o Helminth Chrysalis System, os desenvolvedores estão adicionando 'apostas reais' ao Warframe, e é por isso que os jogadores são obrigados a sacrificar um Warframe para extrair a habilidade desejada para outro. O processo 'subsume' leva 24 horas, mas você recebe o slot de volta.
  • Há mais mineração no Heart of Deimos, eles estão fazendo com que pareça mais 'infestado' desta vez para combinar com o cenário.
  • O Heart of Deimos apresenta um mundo aberto muito mais denso em comparação com as zonas anteriores (Planícies de Eidolon e Fortuna). Há muito mais conteúdo de história mais amplo do que essas duas atualizações em comparação. A missão adicionará um pouco de conteúdo da história ao Warframe e deve ensinar aos jogadores muito mais sobre o Void, que é um lugar que os jogadores conhecem há algum tempo, mas realmente não sabem as origens.
  • Existe um sistema de viagens rápidas baseado no sistema anterior do Esophage, que foi removido do jogo. Se funcionar, é possível que um sistema semelhante possa ser adicionado para as outras zonas do mundo aberto.
  • A missão Heart of Deimos também tem o Blueprint para um novo quadro quebrado.
  • Em termos de história, será muito sobre a família, a busca do conhecimento e as despesas.
  • Nenhuma atualização ainda sobre a progressão cruzada, mas ainda é algo que a equipe está muito interessada em eventualmente adicionar ao Warframe.
 
MERGULHE NO CORAÇÃO DE DEIMOS
Uma recapitulação completa do TennoCon 2020





SISTEMA HELMINTH CHRYSALIS

Chegando com o Heart of Deimos está o sistema Helminth Chrysalis, uma maneira totalmente nova de personalizar as habilidades do seu Warframe. Alimente os recursos Helminth para desbloquear um novo conjunto de Habilidades, ou permita que o Helminth consuma um Warframe inteiro para extrair uma Habilidade para infundir em outra.



XAKU, O QUADRO DE GUERRA QUEBRADO

Apresentando o Broken Warframe, Xaku, o segundo Warframe criado pela Comunidade! Mantidos juntos pela energia do Vazio e projetados desde o início por você, nossa comunidade. Você escolheu o tema e as habilidades para uma potência quebrada e corrompida pelo vazio e, em seguida, era nosso trabalho trazê-los à vida.

As habilidades de Xaku são sobre manipular a energia do Vazio. Xaku tem o poder de infundir suas armas com energia do Vazio, aumentando o dano. Poucos podem resistir à atração do Vazio, e Xaku exerce sua energia para induzir os inimigos a lutar por eles, ou até mesmo transformar as armas inimigas contra eles!



NOVA EXPERIÊNCIA DO JOGADOR

Acordar no sistema Origin nunca pareceu melhor. Nossa nova experiência de jogador será lançada ao lado do Heart of Deimos!



HYDROID PRIME TRAILER

O trailer do Hydroid Prime emerge da Undertow! Veja como o terror submarino desencadeia sua fúria.



TENNOCON 2020 MERCH

Veja as últimas ofertas da TennoCon Merch e Darvo em nossa Merch Store .

Não perca a chance de pegar a Estátua de Lótus! Sozinha ou como parte da Second Dream Collection , esta estátua de 28cm sempre lembrará que você sonha com o que deseja ser.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo