• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

 


 
Acho que nem com buff o ZEPHYR fica competitivo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
 
Warframe | Expansão ''Heart of Deimos'' já está disponível
Está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão para o Switch vindo no final desta semana


A terceira expansão de mundo aberto para Warframe, Heart of Deimos, já está disponível, oferecendo um novo Warframe, uma área de mundo aberto totalmente nova com cargas para fazer, novas opções de transporte e muito mais. Está disponível para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão para o Switch vindo no final desta semana.

A peça central da nova expansão é a área de mundo aberto, Cambion Drift. Você pode coletar novos recursos, como flora e recursos de mineração, e interagir com os seres lá, os Entrati. Esses serão os seus conferentes de missão, pois darão a você tarefas para ajudá-los em suas pesquisas. Concluir o progresso com o Enrati irá desbloquear o Segmento de Helminth para o seu Orbiter, que irá desbloquear novas opções de personalização do Warframe. Você também pode andar em velicópodes, criaturas insetóides nativas.

A expansão também inclui um novo Warframe quebrado, Xaku. Ele foi projetado pela comunidade de jogos, incluindo seu conjunto de habilidades que se concentram no Vazio. Você terá 25% de chance de escapar de projéteis, roubar o poder de fogo do inimigo e melhorar suas armas. Você pode comprar a coleção Xaku no Market.



 
 
Build's OP's já estão surgindo

 
 
 
Tópico passou de discussões eventuais sobre o game a painel de Ctrl+C Ctrl+V :okay:
 
Tópico passou de discussões eventuais sobre o game a painel de Ctrl+C Ctrl+V :okay:

Geral parou de jogar faz tempo, só estou atualizando sobre a chegada de novas expansões, novos modos histórias e warframes para quem não fica por dentro das novidades

Warframe é um jogo com começo, meio e fim

Tudo se resume a desbloquear novas armas, mods, warframes e fazer o modo história

Terminando isso, zera o jogo

Melhor seria nem avisar a galera sobre isso, né
 
Última edição:
Tópico passou de discussões eventuais sobre o game a painel de Ctrl+C Ctrl+V :okay:

Geral parou de jogar faz tempo, só estou atualizando sobre a chegada de novas expansões, novos modos histórias e warframes para quem não fica por dentro das novidades

Warframe é um jogo com começo, meio e fim

Tudo se resume a desbloquear novas armas, mods, warframes e fazer o modo história

Terminando isso, zera o jogo

Melhor seria nem avisar a galera sobre isso

Warframe é um dos meus jogos F2P favoritos, mas assim como o Destiny 2 ele entrou em um problema de geração de conteúdo, é sempre o mesmo loop, as mesmas coisas, a galera cansou, tanto que em anos a comunidade do Warframe que sempre foi uma comunidade que sempre defendeu o jogo, atulamente esta reclamando um bocado sobre como está o game e sobre updates novos.
 
Novo warframe lançado hoje

 
 
 
 
 
Última edição:
8 anos mas eu paro quando quiser!
 
8 anos mas eu paro quando quiser!

Tu jogou bem mais que eu eim, e eu joguei essa caraia até que bastante hehe, mas faz um bom tempo que não jogo muito WF, o jogo precisa de uma mudança boa, essa para das naves ai achei meme.

mHh0yA8.png
 
CA-RAM-BA. Eu me achava viciado no jogo... não sou nada... uahahahahaha

Vocês não são jogadores. Vocês são Tennos!

 
rawtKN6.png
 
Uns 3 anos atrás, jogava Warframe pra caramba. Agora eu estou muito mais casual. É muito conteúdo pra se jogar e não tenho tempo assim haha. E esse Frost que NUNCA sai do top 1, não sei porque.

WRDP4QZ.png
 
Uns 3 anos atrás, jogava Warframe pra caramba. Agora eu estou muito mais casual. É muito conteúdo pra se jogar e não tenho tempo assim haha. E esse Frost que NUNCA sai do top 1, não sei porque.

WRDP4QZ.png
Vc com Frost e eu com Excal, sendo que o meu ainda é o da escolha inicial lá de 2013 :sefu:
Mais um com Limbo representando o Top3, respeito :notbad:
 
Até meio do ano passado mais ou menos tava virado num cracudo nesse jogo. Equinox não sei por que diabos não sai do terceiro lugar, usei bastante mas Vauban é o que eu mais uso depois da Mag.

IUpbQx.png
 
Até meio do ano passado mais ou menos tava virado num cracudo nesse jogo. Equinox não sei por que diabos não sai do terceiro lugar, usei bastante mas Vauban é o que eu mais uso depois da Mag.

IUpbQx.png
Sniper como primária mais usada, Lanka ainda por cima. Alguém vidrou em farmar Eidolons :ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo