[WAT?] Pá articulada por... 9 cents de obamas?? oO [ALiexpress]

dantherion

The Black Wind Blows...
Registrado
Huaheuahueae é sério isso? vou comprar umas 10 :haha: se revender por uns R$5,00 já é lucro:bwahaha:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou::seferrou:
Comprar só porque tá barato ? O que você vai fazer com isso irmão ? Revender vai dar mais trabalho do que lucro
 
Tem mta cara de mutreta, ve os outros produtos que o cara vende. Tudo nessa faixa de preço... acho q ele n envia e o manolo que comprou nem vai brigar pra ter uns centavos de volta, tudo lucro do vendedor :awesome:
 
Eu comprei 3 ahuahuha que é o máximo por cliente...
é bom para acampamento ou algo do genêro.

foda deve ser a taxa que a dilma vai cobrar ahuhauua...mas como tem a prova do pagamento...dai nao terá taxa para pagar
 
isso se vier hauhauha...vamos ver
 
verdade, todos os produtos dele estão por centavos, inclusive roupas, acho que é furada :haha:
 
Tem um conjunto de malas pra viagem lá por US 0,01!!! Ta certo isso ai?!? :lol2:
 
Tem que ter coragem pra arriscar, viu... São centavos mas são fruto do meu trabalho :damn:
:haha:
 
verdade, todos os produtos dele estão por centavos, inclusive roupas, acho que é furada :haha:

Pode crer, pensa só: A pessoa compra, paga uns 0,15 obamas, se não vier f*da-se :haha:
E assim eles ganham vários cents de vários bobos :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Vendedor sem reputação nenhuma lá. :mao:

Tem cara de golpe, mesmo sendo um valor pequeno é melhor tomar cuidado e não dar nenhum lucro pra golpista.
 
Rsrs, vários compradores brasileiros já.:fovhappy:
 
Hoje consegui uns 29 otarios que compraram meus produtos. Eles nem vão lembrar disso e os poucos que abrirem dispute, eu devolvo os centavos... profit. brbrbrbrbr
 
Genial, só nesse post o cara já tiro uns US$ 10,00 só por criar um vendedor fantasma no Ali, como não pensei nisso...
A motinho tem 86 páginas de compradores (86*8=688), deve tirar pelo menos uns US$30,00 ali sem levantar do sofá
 
Como denuncia lá ? :hmm:

O cara fez a conta em 31 de maio de 2013.

Se isso não for golpe eu sou lindo. :challenge:
 
eu mandei uma mala de 1 cent so pra ver qual é uaheuauehauheuahe
2 centavos mais 1 centavo de IOF uaheuaheuhaea
 
só dá BR BR BR comprando as paradas! hahahaha
 
Tem bastante gente de outros paises mas a maioria é BR mesmo.... aueuaheuaheuah o forum deve ta ajudando o chineszinho sem vergonha a lucrar uaehuaheuahea
 
velho, a pá até acreditei, é o tipo de coisa que dá pra vender por esse preço pra desovar. mas a moto, o barco? :pff:
 
nem comprei, nao tem utilização :haha:

to vendo outras coisas no site...porém algumas coisas só vendem por lote :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo