• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

water cooler 360 x 280 ambos corsair ?

NEVERNICKRJ

know-it-all Member
Registrado
entao galera estou com um projeto , no qual vai entrar um water cooler novo.

porem eu estava na vontade de partir para fans 140mm

estava de olho no H115I ELITE CAPELIX 280MM que e com duas fans de 140mm, o gabinete quase todo sera com fans 140mm crosair.

porem e se fosse o H150I ELITE CAPELIX 360MM que e com tres fans de 120 mm

entao da na mesma ??????

pretendo ou fazer uma live da montagem total, ou gravar um video...

no meu pc de captura uso um H100I PLATINIUM SE 240MM

e ele da de 10 a 0 no meu gandia 360mm.
 
 
pode apagar entao...
 
entao galera estou com um projeto , no qual vai entrar um water cooler novo.

porem eu estava na vontade de partir para fans 140mm

estava de olho no H115I ELITE CAPELIX 280MM que e com duas fans de 140mm, o gabinete quase todo sera com fans 140mm crosair.

porem e se fosse o H150I ELITE CAPELIX 360MM que e com tres fans de 120 mm

entao da na mesma ??????

pretendo ou fazer uma live da montagem total, ou gravar um video...

no meu pc de captura uso um H100I PLATINIUM SE 240MM

e ele da de 10 a 0 no meu gandia 360mm.
To respondendo aqui para facilicitar:

Ja usei radiadores de 280 e 420mm, em custom loop. São legais e as fans empurram muito ar. Mas, depois nem todo gabinete cabe. Hoje meu rad de 280 está guardado.

Sem entrar no mérito de marca/bomba/fan, 1 rad de 360 tem maior área de dissipassão que um rad de 280, considerando que possuem a mesma espessura e FPI (quantidade de aletas por polegada).

Agora, quanto custa a mais pelo desempenho que entrega, ai é com vc.
 
To respondendo aqui para facilicitar:

Ja usei radiadores de 280 e 420mm, em custom loop. São legais e as fans empurram muito ar. Mas, depois nem todo gabinete cabe. Hoje meu rad de 280 está guardado.

Sem entrar no mérito de marca/bomba/fan, 1 rad de 360 tem maior área de dissipassão que um rad de 280, considerando que possuem a mesma espessura e FPI (quantidade de aletas por polegada).

Agora, quanto custa a mais pelo desempenho que entrega, ai é com vc.
o gabinete que vou montar aceita de boa radiadores 280 e 420 ....

entao um de 360mm sera mais eficiente entao ???
 
Em teoria sim, considerando que tem a mesma vazão de bomba e mesmo fluxo de ar pois o radiador tem maior área para dissipação do calor.

Veja review de ambos os tamanhos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo