• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Water Cooler para i7 4770k

klever10

Hungry Member
Registrado
Opa galera blz?

Então estou quase para adquirir o water cooler da Gamerstorm deepcool captain 360ex.

Minha pergunta é, se ele e bom, se teria outro para recomendar na mesma faixa de preço, se ele daria conta do recado, já que vou fazer over no processador, visto que vou trocar a placa de vídeo.

Achei por 527 na submarino, foi o mais barato que achei no momento.

Gostaria da opinião de vocês, agradeço.
 
É um ótimo WC e é muito bonito, mas o preço é alto...

Se quiser um CxB pega o Maelstron 240T ou aquele Pichau Aqua. São imbatíveis em questao de CxB...
 
Já vi relatos de vazamento por conta da fragilidade da junta de acrílico do bloco.
Veja um tópico aqui.
Tem outros relatos de vazamentos aqui e aqui.

Não sei dizer se o problema ainda seria recorrente ou já foi melhorado.
Mas de qualquer forma particularmente consideraria water coolers com projeto mais convencional, sem essa junta de acrílico no bloco.
 
É um ótimo WC e é muito bonito, mas o preço é alto...

Se quiser um CxB pega o Maelstron 240T ou aquele Pichau Aqua. São imbatíveis em questao de CxB...
Queria um 360mm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já vi relatos de vazamento por conta da fragilidade da junta de acrílico do bloco.
Veja um tópico aqui.
Tem outros relatos de vazamentos aqui e aqui.

Não sei dizer se o problema ainda seria recorrente ou já foi melhorado.
Mas de qualquer forma particularmente consideraria water coolers com projeto mais convencional, sem essa junta de acrílico no bloco.
Quais me indicaria?
 
@klever10
Se tiver dinheiro sobrando (R$1000), tem o NZXT Kraken X72 360mm é o mais bonito de todos e um dos melhores AIO em desempenho.
Na mesma faixa de preço, tem os corsair de 360mm que também são ótimos (só acho feio).

Fora eles, tem o Gamdias e o Master Liquid, ambos 360mm que você encontra na faixa dos 500~700.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo