• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watercooler AIGO com problema

eduardo cesar lenz

New Member
Registrado
Olá pessoal.

Recentemente instalei um water cooler AIGO no meu computador. Depois de alguns meses de uso (três meses) ele começou a apresentar o barulho que vocês podem ouvir no vídeo.
O barulho eu acredito que seja na bomba.

Realizei todas as limpezas para verificar se não era alguma poeira no cooler, achei que o barulho estava vindo dele, inicialmente. Mas após a limpeza o barulho continua.

Alguém sabe o que fazer, ou já passou por isso?

Esse problema pode ocasionar um vazamento de líquido?

As temperaturas em nenhum momento saíram do normal. Dificilmente passa de 50, somente em momentos em que estou editando vídeos ou jogando.

PS: o barulho é mais alto quando ele recém foi ligado.

Segue o vídeo:


 
Última edição:
Fala Eduardo, já tive o mesmo problema! Só que foi um pouco pior, as mangueiras começaram a vazar e oxidar a placa mãe. Levei numa assistência em SP chamada elite assistencia pc gamer. Da uma pesquisada no google, eles resolveram minha situação.
Bah amigo, foda que sou do oeste do Paraná.

Mas estava vazando na parte frontal da placa, né?! Era possível ver o vazamento de uma posição semelhante a de que gravei o video.
 
Eduardo pra lá, Eduardo pra lá.. Rapaz isso parece mais propaganda.. Duvido nada hoje em dia.

E sobre ruido na bomba do watercooler, já foi debatido milhões de vezes: posição do radiador.
Remova o radiador, balance ele com a bomba para baixo pra que não fique ar na bomba, e instale com as mangueiras do radiador PARA BAIXO, diferente dai que está pra cima.
Pronto, resolvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo