Watercooler cross 6870 e phenom II 965

cezarino

Active Member
Registrado
To pensando em motar um watercooler no meu pc. Como já tenho um bom cooler pro processador(zalman extreme) fiquei pensando em montar o watercooler somente para as placas de video(pretendo comprar uma outra placa de video agora).

Mas, não sei onde comprar blocks de 6870, alguem pode me indicar um site? E as peças que eu precisaria, e quanto sairia?
 
Me interessei também. Vou acompanhar o tópico.
 
A Pollar tem um block nacional para GPUs por um preço atrativo:

V-55 Placa-de-vídeo

Ai para memórias e VRM precisaria de dissipadores. O block não é top de linha, mas se não for fazer overclock é mais do que suficiente.

OBS: ouvi falar que a Pollar está começando a projetar blocks específicos para cada modelo de placa de vídeo, cobrindo também o VRM e memórias. mande um e-mail para eles para saber a quantas anda o projeto e se vai ter para HD6870.
 
Essa marca é boa?ela teria um block pra minha mobo?
 
A Pollar tem um block nacional para GPUs por um preço atrativo:

V-55 Placa-de-vídeo

Ai para memórias e VRM precisaria de dissipadores. O block não é top de linha, mas se não for fazer overclock é mais do que suficiente.

OBS: ouvi falar que a Pollar está começando a projetar blocks específicos para cada modelo de placa de vídeo, cobrindo também o VRM e memórias. mande um e-mail para eles para saber a quantas anda o projeto e se vai ter para HD6870.

esse bloco nao serve para as ATI, as ATI nao possuem dissipadores passivos nas memórias, você teria que colocar

Pra ATI vc tem que colocar um Full Cover que você encontra na performance PCS, já vou avisando que é salgado, uns 150 dolares cada bloco.

errei, 110 dolares cada

Koolance VID-AR687 (Radeon HD 6870) [no nozzles] Products Model: VID-AR687 [VID-AR687] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 
Tu também pode por o block só na gpu e por uns dissipadores bons nas memos, isso se não estiver afim de gastar em um full cover que não vai servir quando fizer um up.
 
esse bloco nao serve para as ATI, as ATI nao possuem dissipadores passivos nas memórias, você teria que colocar

Mas eu falei que iria precisar colocar dissipadores :poker:

E sim, ele é compatível com placas de vídeo ATI/AMD

E a maior parte das NVIDIA também não tem dissipadores separados para memórias, não de se onde você tirou que elas tem.


Essa marca é boa?ela teria um block pra minha mobo?

O desempenho é mediano, a vantagem da Pollar é o preço e de ficar no brasil (e ser fabricado no brasil), não tendo que importar, pagar imposto nem nada.

É basicamente um WC para quem não é exigente e não quer ter o trabalho de ficar importando peças.
 
Última edição:
To pensando em fazer overclock sim! Aqui tem um radiador de ar condicionado de um fiat uno, novo! Quero fazer um over na gpu, e achei esse block da pollar muito fraco, o bom seria um full cover mesmo, mas é muito caro! Vou pensar mais no assunto, queria mais opiniões!Watercooler é um sonho!

Nossa, ja editei 3 vezes aqui, é muit caro as coisas!!Acho que passar uma pasta mx4 tava bom ja...desestimulei
 
Última edição:
O mundo do water é assim mesmo, bem vindo :DD bem que podia ter WC selado pra vga tb né ? tipo os H60, seria uma mão na roda
 
Eu quero o meu não vou desistir.vc kis dizer o mundo do water é assim mesmo,só no brasil né,eu ri da tua sign.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo