• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Para inaugurar o tópico ta ai:

Pessoal finalmente montei meu watercooler por completo, demorou um poco pois montei em partes, já que comprei todas as peças no Brasil : (, Tive que fazer uma mudança na posição do HD, para liberar espaço para a bomba do watercooler.
Segue algumas fotos, eu tentei organizar os cabos o máximo possível, mas o TT commander não deixa de ser um V3 :fuuu:, mas acho que ta boa até a organização.

AS TEMPERATURAS ESTÃO FICANDO ENTRE 28º E 32°, TO USANDO RADIADOR TRIPLO COM 6 COOLER SHARK. AS TEMPERATURAS ESTÃO BOAS??? com cooler box ficava entre 32º e 36º. Isso usando normalmente nada de jogos ou coisas pesadas.

dscf2322if.jpg

dscf2320o.jpg

dscf2327m.jpg

dscf2323l.jpg


A bolha de ar, já consegui tirar, e coloquei mais tinta vermelha, fluido ficou um pouco mais vermelho kkkkk
Obrigado.
 
Para inaugurar o tópico ta ai:

Pessoal finalmente montei meu watercooler por completo, demorou um poco pois montei em partes, já que comprei todas as peças no Brasil : (, Tive que fazer uma mudança na posição do HD, para liberar espaço para a bomba do watercooler.
Segue algumas fotos, eu tentei organizar os cabos o máximo possível, mas o TT commander não deixa de ser um V3 :fuuu:, mas acho que ta boa até a organização.

AS TEMPERATURAS ESTÃO FICANDO ENTRE 28º E 32°, TO USANDO RADIADOR TRIPLO COM 6 COOLER SHARK. AS TEMPERATURAS ESTÃO BOAS??? com cooler box ficava entre 32º e 36º. Isso usando normalmente nada de jogos ou coisas pesadas.

http://img560.imageshack.us/img560/8793/dscf2322if.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/5438/dscf2320o.jpg
http://img339.imageshack.us/img339/4248/dscf2327m.jpg
http://img822.imageshack.us/img822/2980/dscf2323l.jpg

A bolha de ar, já consegui tirar, e coloquei mais tinta vermelha, fluido ficou um pouco mais vermelho kkkkk
Obrigado.

Curiosidade. Como tirou a bolha de ar?
 
Acompanhando o novo tópico...

MeuComputador2012159.jpg
 
  • Curtir
Reações: ZrK
depois de mto tempo colocar umas fotinha do pc com rad na parte inferior!!!

408620_450150201719209_1565830200_n.jpg

248642_450149575052605_364236526_n.jpg

72259_450150095052553_1952286802_n.jpg

3385_450150155052547_1891505756_n.jpg
 
Segue:

dsc8201ea.jpg


dsc8202.jpg


dsc6455.jpg


dsc6456o.jpg


Não uso mais aquele reservatório tubular na lateral, agora tá assim:

img14111a.jpg
 
Curiosidade. Como tirou a bolha de ar?

Desmontei a frente do pc, para conseguir adicionar mais fluido, dai fiquei girando o gabinete até as bolhas irem para o reservatório, então completei o fluido : D
------------
Assim acabei me sentindo pequeno comparado a esses pcs :cereal::fuuu:
 
Postado originalmente por Buneko08 galera duvida rapida
a agua que se usa e agua de bateria?
pois comprei 1L tudor



Conforme post anteriores o user não reconmendava o uso de agúa para bateria,,,,,Pode usar sem medo e apropriada para isso,,,

Água desmineralizada (ou água desionizada) tem todos os sais minerais removidos, sendo própria para ser utilizada em processos químicos.[SUP][1][/SUP] É utilizada em baterias, radiadores, limpa pára-brisas, ferros de engomar, laboratórios, aquários e fotografia. Água desmineralizada: a desmineralização da água é o processo de remoção praticamente total dos íons presentes em uma água, podendo ser efetuado através de passagem por vasos de troca iônica, por equipamento de osmose reversa ou processos de evaporação/condensação dos vapores gerados. Como a desmineralização da água consiste na remoção dos íons nela presentes, o processo é também chamado deionização. Cada processo apresenta vantagens e desvantagens, em função do volume/vazão a ser gerado e do nível de desmineralização necessário.
O processo de desmineralização de água por resinas de troca iônica é o sistema mais simples e econômico, utilizado para purificação de água, e esta tecnologia tem sido a preferida no Brasil, devido à baixa salinidade média das águas brasileiras, pela facilidade operacional, baixo custo de aquisição dos equipamentos, baixo custo operacional e alta taxa de recuperação de água, que pode chegar a 98%.
------------


Segue o water do Rafinha,,,,
IMG-20121019-00630.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
Postado originalmente por Buneko08 http://adrenaline.uol.com.br/forum/...er-fotos-ate-1024x768-434.html#post1067444351http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png galera duvida rapida
a agua que se usa e agua de bateria?
pois comprei 1L tudor



Conforme post anteriores o user não reconmendava o uso de agúa para bateria,,,,,Pode usar sem medo e apropriada para isso,,,

Água desmineralizada (ou água desionizada) tem todos os sais minerais removidos, sendo própria para ser utilizada em processos químicos.[SUP][1][/SUP] É utilizada em baterias, radiadores, limpa pára-brisas, ferros de engomar, laboratórios, aquários e fotografia. Água desmineralizada: a desmineralização da água é o processo de remoção praticamente total dos íons presentes em uma água, podendo ser efetuado através de passagem por vasos de troca iônica, por equipamento de osmose reversa ou processos de evaporação/condensação dos vapores gerados. Como a desmineralização da água consiste na remoção dos íons nela presentes, o processo é também chamado deionização. Cada processo apresenta vantagens e desvantagens, em função do volume/vazão a ser gerado e do nível de desmineralização necessário.
O processo de desmineralização de água por resinas de troca iônica é o sistema mais simples e econômico, utilizado para purificação de água, e esta tecnologia tem sido a preferida no Brasil, devido à baixa salinidade média das águas brasileiras, pela facilidade operacional, baixo custo de aquisição dos equipamentos, baixo custo operacional e alta taxa de recuperação de água, que pode chegar a 98%.
------------
Que eu saiba, agua de bateria é acido sulfurico:vish:
 
Uma fotinho antiga...

DSC00018.jpg
 
Última edição:
:vish:

Só os TOPs aqui, pouxa vida :megusta:
 
Pessoal, onde vocês compraram as peças pro watercooler? Tiveram que importar?
 
Hmm.. que pena... Queria montar um WC mas vai ser f0d4 importar.... valeu pela resposta :fuckyeah:

Vc pode comprar peças de usuarios do forum to terminando o meu assim :seferrou:, e sem taxas
 
Esta ai minha humilde contribuição


dscf3798l.jpg
dscf3801e.jpg
dscf3800n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo