watercooler !!!

mpa7

know-it-all Member
Registrado
ei gente to omquerendo monta um sistema de water cooler boom , nao exagerado uma coisa eficiente para meu cpu e gpu, de preferencia comm um radiador 360 e um block de cpu compativel com lga 775 e 1366.

xD
 
tenho so que e meio antigo e ruim para overclocks, e onde eu errei na assinatura ????
 
A linha de produtos da Swiftech tem boas opções...

É so vc editar sua assinatura: geforce, corsair...
 
Mantenha contato com o Lucas_10.
Pode ser q ajude, mas se tem interesse por coisa gringa, www.performance-pcs.com é a solução

equipamento swifthech costuma ser poderoso
 
sim isso oq pretendo fazer com o radiador novo e ja que meu proximo pc se nada mudar no mercado hoje vai ser um corei7 daqui um tempo ja vou pega alguma coisa compativel xD
 
alguem ai conhece um block bom e barato 1366 ????

me ajudem
 
eu posso fazer pra vc do jeito que vc quise tal tenho uns legal
me manda mp
 
Estou querendo alguma coisa boa mas que que de preferencia não passe de 300 reais, mas aceito outros modelos acima deste preço vlw
 
http://www.sidewindercomputers.com/ekltacs77513.html

encontrei esse block num site gringo por U$49,95... como não sei comprar dos EUA sem pagar imposto como muita gente aqui no forum sabe então se eu comprase de la com o imposto de importação o preço passaria de 250 reais ???
 
que pena =/ to querendo um blcok bom e barato... 1366
 
Se for para pegar WC simples, pegue um TRUE. Geralmente WC e'para quem quer bastante over e tem bastante pra gastar,

Voe que ja tem um WC pequeno integrado poderia colocar o suporte que a TT tem para 1366 e um radiador Switech de 240 já está bom ou se for o caso para ter tudo bonitinho pega um radiador TT tambem, mas nao sei se os radiadores TT sao bons, sempre falam mal da marca em relacao WC que nao sei nem oque é bom mais.

Suporte para blocks TT para 1366:
http://www.thermaltake.com/product_...92&name=LGA1366+Upgrade+Kit+for+L.C.S.&ovid=n
 
sim mas onde posso encontrar esse suporte para vender aqui no BR pq eu ja sabia de existencia dele, e no paraguay provavelmente não devem ter pois os produtos Tt deles são meio ultrapassados...
 
recomendo que traga peças de fora...pois aqui ate acha...comprei muitas aqui...como na
www.waz.com.br (comprei kits thermaltake M5 e M1)
www.e-armazem.com.br (comprei hoje...Block mcw60-4870)
www.e-coyote.com.br (comprei o gabinete, mas tem peças de watercooler)

sites gringos que recomendo
www.performance-pcs.com(comprei 1 radiador, e coolers)
www.ebay.com (vendedor aerocooler) (comprei mangueira, block swiftech)

tente comprar tudo separado....é muito melhor no final, o custo pode ficar um pouquinho mais elevado, mas como vcja possui um funcionando e quer fazer um up...vai trocando peça por peça...de prioridade para swiftech, dangerden...e outros gringos...
 
mas so a WAZ possui um block 1366, que não esta disponivel no momento e esta custando creio que esta custando 230 reais.

E se eu comprar produto gringo vai vim aquele "adoravel" imposto pra acaba com meu bolço ...
 
Cara, já te dei a dica no outro tópico...

Entra em contato no site da www.watercooling.com.br que eles têm praticamente todas as peças para vc montar seu WC.

Produtos com preços bons.
 
Naos ei com funciona o WCBR, talves só pedir um suporte simples igual d aTT para 1366, praticamente fazer um quadrado com 4 furinhos mais longos que 775 :lol:


Eles devem saber fazer..
 
Tanto o performance-pcs, como no ebay com o vendedor aerocooler, é so fala para declarar valor maisbaixo e mandar como gift....que ai passa sossegado pela alfandega...
 
hum.. vou ver se consigo fazer os furos aqui na peça do meu Tt, mas eu vou acabar comprando um block melhor so para ter uma coisa melhor .
 
Sim eu ja entrei em contato com o Lucas-10
 
provavelmente eu irei ter que usar meu pc com o cooler box no começo pq 1 dos vendedores esta de mudança e presiza vazer teste com o water block e o outro disse que tem que encomendar dos eua ai chega em 3 semanas lol ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo