Wave 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sebastian Valmont

O Gamer
A Microsoft lança uma nova onda denovo, o primeiro título é Left 4 Dead 2, já conta com essa nova "Wave 5", junto o SystemUpdate 8507. Realmente a M$ está pegando pesado contra os que tentam jogar em sua rede ilegalmente.

Última edição:

hiei20

Chamas Negras MORTAIS!!!!
A Microsoft lança uma nova onda denovo, o jogo Left 4 Dead 2, já conta com essa nova "Wave 5". Realmente a M$ está pegando pesado contra os que tentam jogar em sua rede ilegalmente.

Essa bosta de jogo nem faço questão mesmo.....

uvapotta

Desenvolvedor
Essa bosta de jogo nem faço questão mesmo.....

Quando saiu Cars e Lips Com Wave 4 falaram a mesma coisa....
Agora Que tem Call Of Duty com Wave 4 todo mundo correndo atrás

F

FlatronMan

Guest
Desse jeito ninguém vai mais fechar o video game. Vão jogar com ele aberto. rsrsrsr
Pelo menos não vamos ter mais 3rl.

raphahxb

Banido
Banido
como se isso fosse impedir alguem de jogar

Atoledo

Redemoinho Lan House

joaoccavalli

Member
mas, pqp, jah tem wave5? -.-

vhtsw

New Member
eu sei que eh onda :p jasuehsauesa mas serio mesmo...o que que eh o wave..

raphahxb

Banido
Banido
o que que eh WAVE???
eu sei que eh onda :p jasuehsauesa mas serio mesmo...o que que eh o wave..

digamos que seria a proxima versao da proteçao que a M$ implanta nos jogos tentando contornar a pirataria

secta

advogado
Pois é, isso acaba de vez com a dúvida daqueles que achavam que a M$ não estava fazendo nada em relação à pirataria.

Basta ver o número de pessoas que nunca mais poderão jogar online, e essas waves que não param mais!

ltss

Grêmio!
assassins creed 2 é wave 4 ... bom, ja que a microsoft consegue identificar xbox piratas, independente de ter jogado isso ou aquilo, nao faz diferença nenhuma voce ter um jogo em wave 3,4 ou 5 ... se teu xbox for desbloqueado e voce jogar bastante online a ms vai investigar ...

entao abgx virou inutilidade ... e essas varias waves tb ... nao sei o motivo da preocupacao, se voce possui pirata, vai ser banido ou nao independente da wave do seu jogo

orakulo

Banido
Banido
Bom eu só uso patch pra wave 3 e não fui banido. Mas tbm tem mais de 1 mes que não entro na live.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
E aí Zé Pequeno, como anda Quebrada e seu PORSHE de roleman??????

mas voltando ao topico

Lokura pelo visto eles vao mesmo apertar mais ainda o cerco mas pra tudo se da 1 jeito né tem muita gente contra o Tio Bill ...

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
E vocês vão continuar estragando os tópicos dando papo pra esse troll? Vamos falar da wave nova, trocar informações...daqui a pouco vem um mané e posta o vídeo do Hitler banido da Live pela 345³³ vez, outro vem com aquelas foto-respostas imbecis...tá parecendo o Geral isso aqui. P.uta que pariu, só falando assim mesmo. =/

BlackBurN

Gamer

da onde foi que vcs tiraram isso de que ''wave'' é protecao nos jogos ?!?

NAO TEM ABSOLUTAMENTE nada a ver !!!

esse negocio de ban é um saco, o q rola de boatos por aí

o tanto de pergunta idiota q aparece (q me fazem todos os dias no msn, telefone e etc, heauheauea)

é fodaaaaaa

maldita MS haeuheauaeueahu

orakulo

Banido
Banido
Off:

Po na boa a moderação as vezes pega no pé da galera por coisa boba e esse mané que só posta pra tumultuar não fazem nada.

Na boa hein tá hora de dar uma chamada nesse mané!

Cheers Mates!

suiyama

Mengooo!
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p

junior kloud

Banido
Banido
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p

Aprende a fazer o negocio. xD

Realmente como já falaram, esse papo de ban ta mexendo com a kbeça da galera, a ponto de sair boatos sem fundamento.

Lancelot

the ancient gamer
É, como disse o black isso de Wave não tem nada a ver. Os novos firmware modificados já possuem correções para rodar qualquer tipo de Wave, seja Wave 1 ou Wave 1000. A MS não vai diminuir a pirataria implantando essas Waves mais.

Crow

.

Po suiyama, tu escolheu o caminho pirata e ainda reclama? :cry:

BlackBurN

Gamer

eu sou de brasília também, e cobro baratinho para atualizar FW :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico