Wave 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
A Microsoft lança uma nova onda denovo, o primeiro título é Left 4 Dead 2, já conta com essa nova "Wave 5", junto o SystemUpdate 8507. Realmente a M$ está pegando pesado contra os que tentam jogar em sua rede ilegalmente.
 
Última edição:
A Microsoft lança uma nova onda denovo, o jogo Left 4 Dead 2, já conta com essa nova "Wave 5". Realmente a M$ está pegando pesado contra os que tentam jogar em sua rede ilegalmente.

Essa bosta de jogo nem faço questão mesmo.....
 
Desse jeito ninguém vai mais fechar o video game. Vão jogar com ele aberto. rsrsrsr
Pelo menos não vamos ter mais 3rl.
 
como se isso fosse impedir alguem de jogar
 
Viu o Assassin's Creed 2 já é Wave 5?
 
o assassin's é WAVE 4
mas, pqp, jah tem wave5? -.-
 
o que que eh WAVE???
eu sei que eh onda :p jasuehsauesa mas serio mesmo...o que que eh o wave..
 
o que que eh WAVE???
eu sei que eh onda :p jasuehsauesa mas serio mesmo...o que que eh o wave..

digamos que seria a proxima versao da proteçao que a M$ implanta nos jogos tentando contornar a pirataria
 
Pois é, isso acaba de vez com a dúvida daqueles que achavam que a M$ não estava fazendo nada em relação à pirataria.

Basta ver o número de pessoas que nunca mais poderão jogar online, e essas waves que não param mais!
 
assassins creed 2 é wave 4 ... bom, ja que a microsoft consegue identificar xbox piratas, independente de ter jogado isso ou aquilo, nao faz diferença nenhuma voce ter um jogo em wave 3,4 ou 5 ... se teu xbox for desbloqueado e voce jogar bastante online a ms vai investigar ...

entao abgx virou inutilidade ... e essas varias waves tb ... nao sei o motivo da preocupacao, se voce possui pirata, vai ser banido ou nao independente da wave do seu jogo
 
Bom eu só uso patch pra wave 3 e não fui banido. Mas tbm tem mais de 1 mes que não entro na live.
 

E aí Zé Pequeno, como anda Quebrada e seu PORSHE de roleman??????

mas voltando ao topico

Lokura pelo visto eles vao mesmo apertar mais ainda o cerco mas pra tudo se da 1 jeito né tem muita gente contra o Tio Bill ...
 
E vocês vão continuar estragando os tópicos dando papo pra esse troll? Vamos falar da wave nova, trocar informações...daqui a pouco vem um mané e posta o vídeo do Hitler banido da Live pela 345³³ vez, outro vem com aquelas foto-respostas imbecis...tá parecendo o Geral isso aqui. P.uta que pariu, só falando assim mesmo. =/
 
deus do céu heauheauaeuea


da onde foi que vcs tiraram isso de que ''wave'' é protecao nos jogos ?!?

NAO TEM ABSOLUTAMENTE nada a ver !!!

esse negocio de ban é um saco, o q rola de boatos por aí

o tanto de pergunta idiota q aparece (q me fazem todos os dias no msn, telefone e etc, heauheauea)

é fodaaaaaa

maldita MS haeuheauaeueahu
 
Off:

Po na boa a moderação as vezes pega no pé da galera por coisa boba e esse mané que só posta pra tumultuar não fazem nada.

Na boa hein tá hora de dar uma chamada nesse mané!

Cheers Mates!
 
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p
 
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p

Aprende a fazer o negocio. xD

Realmente como já falaram, esse papo de ban ta mexendo com a kbeça da galera, a ponto de sair boatos sem fundamento.
 
É, como disse o black isso de Wave não tem nada a ver. Os novos firmware modificados já possuem correções para rodar qualquer tipo de Wave, seja Wave 1 ou Wave 1000. A MS não vai diminuir a pirataria implantando essas Waves mais.
 
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p

Po suiyama, tu escolheu o caminho pirata e ainda reclama? :cry:
 
Pois é mas eu desanimo, tenho que ficar pagando 100 conto para picareta pirateiro safado toda vez que a M$ colocar uma wave nova é dose... Já estou me enchendo disso dentre outros fatores, daqui a pouco abandono a pirataria eu acho... Porque pagar principalmente pra picareta é que eu me recuso :p

eu sou de brasília também, e cobro baratinho para atualizar FW :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo