• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Waz] Memórias DDR4 32GB 2400MHz G.Skill Ripjaws 4 - R$689,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
24 dias úteis no e-sedex de MG pra SP? :feelbad:
 
A mão do boleto chega a tremer, maldito consumismo. Vou me segurar e deixar passar.
 
2400mhz... :sei: Ah se fossem 3000 ou 3200.
 
Não vale a pena... 2400mhz C15.

Trident Z atualmente é 3200mhz C14.
 
200 trumps significa chegar por uns 600 aqui , em algum momento, em virtude de ser algo pequeno , e comparativamente com outros produtos de informatica, em dolar, nos dias de hoje
 
q memoria feia
 
200 trumps significa chegar por uns 600 aqui , em algum momento, em virtude de ser algo pequeno , e comparativamente com outros produtos de informatica, em dolar, nos dias de hoje

Fica mais de 700 reais, não viaja.
 
200 trumps significa chegar por uns 600 aqui , em algum momento, em virtude de ser algo pequeno , e comparativamente com outros produtos de informatica, em dolar, nos dias de hoje

O valor correto seria por volta de R$ 1228.

Se a pessoal mandar vir por USPS via FIRST CLASS, frete mais barato que existe dos EUA.

de046995102f7bb56a61188b8d5bf833.jpg



Esta muita barato na waz.
 
O valor correto seria por volta de R$ 1228.

Se a pessoal mandar vir por USPS via FIRST CLASS, frete mais barato que existe dos EUA.

de046995102f7bb56a61188b8d5bf833.jpg



Esta muita barato na waz.

Deixa os caras falarem man, primeiro que vir comparar preço dos eua já não tem nada a ver, segundo que não sai barato assim trazer e não é todo mundo que traz tambem, se for ver o preço dessa memoria que falaram aqui no BR, pffff.

O preço ta muito bom mesmo dessas da Waz.
 
Tirando a discussão por causa de 2400mhz pra 3200mhz, que se for pra gaming vai te dar 3 fps no máximo hahahahahah
Não é bem assim, chapa. Alguns jogos dão uma diferença muito bacana, e a tendência é que a frequencia das DDR4 passem a fazer alguma diferença daqui pra frente.
 
Não é bem assim, chapa. Alguns jogos dão uma diferença muito bacana, e a tendência é que a frequencia das DDR4 passem a fazer alguma diferença daqui pra frente.

Eu também uso aqui, igual você. Se você vê diferença significativa hoje me avise onde pra eu poder testar.

O problema é que acho "daqui pra frente" é muito future proof. No futuro também vão existir vgas novas, memorias novas, ssds novos, processadores novos. Tudo é muito relativo.
No futuro você vai poder pegar hardwares que façam maior diferença em jogos por um preço mais acessível porque ja vai ter se tornado algo mais "comum", quero dizer.

Com uma VGA boa hoje em dia (leia se mid-high end) e o resto do setup mediano você vai pegar 100+ FPS em qualquer jogo em 1080p ou 144hz (monitor da maioria), e não vai mudar em absolutamente nada ter 100 FPS ou 103FPS por conta da memória.
 
ehehehe, acho que nem lá em 2012 us200 virava R$600

essa do waz tá realmente tentadora, só não compro pq não vou mudar de combo agora, 2600k precisa viver mais 1 ano, brinca 2
 
24 dias úteis no e-sedex de MG pra SP? :feelbad:

Demora esse tempo todo japa porque na certa, a loja não tem a pronta entrega as memórias.
Daí conforme a demanda, eles vão comprando do Paraguai, pois 24 dias dá para o vendedor ir até
Ciudad del Este e voltar com as mercadorias, rss....o_O
 
já subiu para 1324 o valor
Verdade. Eu até pensei em pegá-las pra um outro projetinho, mas ja vi que voltou o preço de qualidade HueHuebrbr. :mas:
 
Essa WAZ aqui em BH é conhecida por ser bastante careira. Preço estava muito bom mesmo.
 
Demora esse tempo todo japa porque na certa, a loja não tem a pronta entrega as memórias.
Daí conforme a demanda, eles vão comprando do Paraguai, pois 24 dias dá para o vendedor ir até
Ciudad del Este e voltar com as mercadorias, rss....o_O

Em vários produtos que vi, existe este mesmo prazo, não sei o motivo.
De qq forma só entrar em contato no chat, e confirmar se tem em estoque.
Recebi em um dia útil,a última compra que fiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo