WC - como fazer?

mas ae prophet vc jah fez algum sistema com condensador???
falowsx
 
Originally posted by guismarquesrj
mas ae prophet vc jah fez algum sistema com condensador???
falowsx

Não, mais meu irmao ja usou PELTIER De 226w, mais nao gosto muito!!
Ele ate queria um prometeia, mais é muito caro, US$600, fora taxa de importaçao e a taxa do peso, se nao me engano é mais de 30 kilos o prometeia (nao estou certo)
 
o Petrus aki do forum tinah um...... ele eh maluko....... o cara fez um OC animalzasso....... dps ve se tu acha um Topí que tenha psot dele que lah tem o OC que ele fez........ (na sign)
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
o Petrus aki do forum tinah um...... ele eh maluko....... o cara fez um OC animalzasso....... dps ve se tu acha um Topí que tenha psot dele que lah tem o OC que ele fez........ (na sign)
falows

É eu sei, conheço a figura :), autos OC mesmo que ele fez, ele manja pacas de OC!!
O foda do OC dele foi o modelo do processador, um modelo que normalmente nao faz muito OC iuahiuahaiuhaiuh
 
tipico OVERCLOCKER... dakeles que faz OC na palca de video, som, caixa acustica, monitor, teclado! huauhauhauhauh :D:D:D
mas na boa o cara eh fera pra porra.... mas qual o modelo de XP que el tinha? era um 200 neh?
falows
 
a bomba de agua fica dentro ou fora do conteiner???

o sistema que o petrus fez usava um Prometeia... eh outro sistema, nem eh WC.....
mas nos WC's eu tmb nao sei.... acho que tem dentro e fora... e cada uma tem suas vantagens e desvantagens... eu jah vi umas fora e umas dentro... mas nao sei a conclusão... queria saber de quem sabe (PROPHETEEEEEEEEEEEEEEE :D:D) qual o melhor tipO! heheh
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
o sistema que o petrus fez usava um Prometeia... eh outro sistema, nem eh WC.....
mas nos WC's eu tmb nao sei.... acho que tem dentro e fora... e cada uma tem suas vantagens e desvantagens... eu jah vi umas fora e umas dentro... mas nao sei a conclusão... queria saber de quem sabe (PROPHETEEEEEEEEEEEEEEE :D:D) qual o melhor tipO! heheh
falows!
Sim o sistema do Petrus nao é watercooler, é um sistema bem diferente, mais que é show é, que pena que é caro!

Dentro é complicado, pois tem que ter uma temp interna boa, senão ja altera a eficiencia do WC, o melhor é ficar na temp amb (fora do pc).
 
nao nao!!!!! to falndo da bomba dentro ou fora do conteiner!! nao dentro ou fora do pC! hehehe :D:D
valew
 
Originally posted by guismarquesrj
nao nao!!!!! to falndo da bomba dentro ou fora do conteiner!! nao dentro ou fora do pC! hehehe :D:D
valew
Pelo que eu vi por ai, as bombas submersas duram bem mais e tem menos chances de parar do nada, por causa que o aquecimento é menor e a agua com aditivo ja serve como um "lubrificador"
 
O condensador é uma alternativa pra quem não tem o radiador...e é bem mais fácil de se encontrar.
 
mas e o problema de condensar?? como faz pra impermibializar??
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
mas e o problema de condensar?? como faz pra impermibializar??
falows!
e o problema de condensar é que se pingar nas suas placas dentro do micro vc pode ter um belo de um curto dentro ele :p
quer testar? Joga um balde de agua dentro com o micro ligado e ve no que da!! ihiauhaiuhaiuh
É uma grana pra impermiabilizar tudo, sai uns US$300 se eu nao me engano e é trabalhoso!!
 
Caramba gente!!!!
O condensador sem o compressor É A MESMA COISA DO RADIADOR!!!!!!
:mad:
 
ae!!!! mas qual a utilidade do compressor e se tirar vai ficar menos potente a ponto de NAO condensar??? mas msmo sem o compressor vai continuar mais eficiente que um radiador comum neh???!?!?!?!?!?!!?
falows!!!!
 
Radiador e condensador são iguais......aff vcs hein...
O que muda é a finalidade, o radiador é pra CARRO e condensador é pra FREEZERS...
Vc compra o condensador separado, o compressor VAI CAUSAR umidade..e ao invés de água, vc vai ter que usar um gás......
aff...cansei
 
Originally posted by guismarquesrj
ae!!!! mas qual a utilidade do compressor e se tirar vai ficar menos potente a ponto de NAO condensar??? mas msmo sem o compressor vai continuar mais eficiente que um radiador comum neh???!?!?!?!?!?!!?
falows!!!!


o meu filho faz o seguite... compra um condensador e um desumidificador... com umidade baixa é mais dificil de criar goticulas de agua, mas mesmo assim vc tem proteger os canos do condensador com espuma bem fina e depois escapar com algo metalico... usa ai se ficar bom posta aki...
 
Originally posted by Express
o meu filho faz o seguite... compra um condensador e um desumidificador... com umidade baixa é mais dificil de criar goticulas de agua, mas mesmo assim vc tem proteger os canos do condensador com espuma bem fina e depois escapar com algo metalico... usa ai se ficar bom posta aki...

Mais mesmo assim vc tem que proteger a placa, pois nao esquece que o proc vai estar em baixa temp, e um sistema desse deixa em media -45ºC, dai ja viu né... E outra ja viu o preço de um desumidificador?? é Caro pra cacete.... e imagina no rio que ja é quente... ainda com desumidificador... ta doido o cara morre desidratado na frete do micro!! iuhiuahaiuh
 
Originally posted by Prophet
Mais mesmo assim vc tem que proteger a placa, pois nao esquece que o proc vai estar em baixa temp, e um sistema desse deixa em media -45ºC, dai ja viu né... E outra ja viu o preço de um desumidificador?? é Caro pra cacete.... e imagina no rio que ja é quente... ainda com desumidificador... ta doido o cara morre desidratado na frete do micro!! iuhiuahaiuh

:D :D :D
desidratado na frete do micro!!
:D :D :D


ta eu sei.... mas o guismarquesrj ta tam entretido no assunto que somente se ele colocar o condensador no micro ele sossega...


:cool:
 
Aiii....eu nem devia ter falado nesse condensador....:rolleyes:
hehehehehe
O condensador não vai condensar nada, pois ele vem separado do compressor!!! É a MESMA COISA DA P*&*& DO RADIADOR GALERA:):):D
Sacou;)
 
Originally posted by Rubra
Aiii....eu nem devia ter falado nesse condensador....:rolleyes:
hehehehehe
O condensador não vai condensar nada, pois ele vem separado do compressor!!! É a MESMA COISA DA P*&*& DO RADIADOR GALERA:):):D
Sacou;)


claro mas quando falo em condensador ja é implicito que o cara vai ter que usar o comprenssor... O pessoal vai fazer altos OC....:D
 
Se usar o condensador, ai é mais complicado...
O condensador é vendido separado
 
mas ow, qual a diferença dum condensador pra um radiador? huahuahuahuauh TO ZUANDOOO hehehehe :D:p agora jah entendi direitin!! vo lah procurar pra ve se começo meu WC caseiro! hehe se o F1 custasse mais barato neh! hehehe :p mais tarde eu compro um F1 pra mim! mas agoraflando sério... que parada eh essa de radiador de ar quente?!
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
mas ow, qual a diferença dum condensador pra um radiador? huahuahuahuauh TO ZUANDOOO hehehehe :D:p agora jah entendi direitin!! vo lah procurar pra ve se começo meu WC caseiro! hehe se o F1 custasse mais barato neh! hehehe :p mais tarde eu compro um F1 pra mim! mas agoraflando sério... que parada eh essa de radiador de ar quente?!
falows

é um radiador pequeno quismarquerj...;)
 
atah sakei.... nossa..... vo entrar no site dessa tal Elgin.... ai eu vejo se eu descubro algo "interessante" hehehe ai eu vou voltar a atazanar vcs de novo com varias perguntas! hehehe DIVIDAS ROX! hehehe APRENDER RULEIA!
falows! ;) :) :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo