• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WD Blue SN550 ou XPG SX8200

David Modesto

DvD-eMDS
Registrado
Fala pessoal, tudo bem com vcs?
To fazendo uns upgrades na minha maquina, e chegou a hora de trocar meu SSD (Atualmente um Sandisk de 120GB).
Eu quero aproveitar pra já pegar um NVME, e estou entre esses 2 caras:
WD BLUE SN550 ou o XPG SX8200. A principio eu queria um XPG de 256GB, mas eu vi que por mais 100 reais eu pegaria um WD de 500GB.
A diferença principal entre os modelos, alem da capacidade, é a velocidade e o fato do WD ser DRAMless.
O meu uso é basicamente pro boot e atividades do dia a dia no PC e pra load dos games (Na verdade atualmente eu não tenho nenhum game no SSD porque ele é de 120GB, mas já tive um OCZ de 240 e usava pra isso).
Vocês acham que eu estaria bem servido pelo WD? Ou deveria ir de XPG ou talvez, se possível, investir mais uma grana e pegar o XPG de 512GB?

Vlw Galera.
 
Fala pessoal, tudo bem com vcs?
To fazendo uns upgrades na minha maquina, e chegou a hora de trocar meu SSD (Atualmente um Sandisk de 120GB).
Eu quero aproveitar pra já pegar um NVME, e estou entre esses 2 caras:
WD BLUE SN550 ou o XPG SX8200. A principio eu queria um XPG de 256GB, mas eu vi que por mais 100 reais eu pegaria um WD de 500GB.
A diferença principal entre os modelos, alem da capacidade, é a velocidade e o fato do WD ser DRAMless.
O meu uso é basicamente pro boot e atividades do dia a dia no PC e pra load dos games (Na verdade atualmente eu não tenho nenhum game no SSD porque ele é de 120GB, mas já tive um OCZ de 240 e usava pra isso).
Vocês acham que eu estaria bem servido pelo WD? Ou deveria ir de XPG ou talvez, se possível, investir mais uma grana e pegar o XPG de 512GB?

Vlw Galera.
esse SN550 é bem simples, acho que nem tem dram, se fosse o sn750 aí iria nele, mas entre os dois acho o sx8200 mais negocio. vai acabar pegando no aliexpres ou br?
se quiser importar tem o Xpg S11 pro por 400 reais(versao de 512gb). Acho 256gb bem pouco se for pensar em jogos e ter uma folga, 512gb acho que é um tamanho bom sem ser aqueles caros de 1tb
 
esse SN550 é bem simples, acho que nem tem dram, se fosse o sn750 aí iria nele, mas entre os dois acho o sx8200 mais negocio. vai acabar pegando no aliexpres ou br?
se quiser importar tem o Xpg S11 pro por 400 reais(versao de 512gb). Acho 256gb bem pouco se for pensar em jogos e ter uma folga, 512gb acho que é um tamanho bom sem ser aqueles caros de 1tb
Fala @Folk , eu quero comprar por aqui no BR mesmo. Realmente o SN550 é sem DRAM, eu cheguei ver alguns testes com ele e aparentemente ele se sai bem em atividades menos complexas, mas eu me preocupo um pouco quanto a durabilidade desses Western Digital mais baratos.
 
Fala @Folk , eu quero comprar por aqui no BR mesmo. Realmente o SN550 é sem DRAM, eu cheguei ver alguns testes com ele e aparentemente ele se sai bem em atividades menos complexas, mas eu me preocupo um pouco quanto a durabilidade desses Western Digital mais baratos.
sinceramente não iria no WD SN550, importaria algum com dram ou pegava um mais barato que ele sem dram mesmo
 
sinceramente não iria no WD SN550, importaria algum com dram ou pegava um mais barato que ele sem dram mesmo

Claro que SSD M.2 com DRAM é melhor, mas mesmo assim o SN550 não chega a ser péssima compra, depende do que a pessoa procura ou precisa, tenho um e no meu caso serve bem.

Pra ajudar caso alguém tenha interesse no SN550

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo