Webcam boas, qual compro ???

LigeiroO

Banido
Banido
Da para se comprar alguma webcam boa com ate 100 reais ?Eu vejo muitas webcans, mais nao quero uma que a pessoa apareça que parece que esta em camera lenta ( que é as que mais vejo por ai) claro que depende da conecção da pessoa tb mais com uma ADSL de 600 kbps e uma boa webcam ja daria pra se ter um video sem ter aquele slow motion ( camera lenta ) ... ??

Se puderem indicar algumas webcam nessa faixa de preço ou ate um poco mais cara eu agradeço.
 
Brother todas ficam assim até 100,00 são todas daquelas de 30FPS e todas ficam um lixo!
 
Não sabia que a velocidade era influênciada pela Webcam. Achei que fosse da velocidade de tráfego. Quais as recomendadas para boa velocidade?
 
PK635 da A4tech, tenho e é muito boa, imagem excelente e comprei com um amigo por R$100,00. Se achar pode comprar, caso queira posso olhar com ele pra você. troquei por uma genius que tinha horrível.
 
Tenho uma PK-935 da A4Tech, comprei por R$95,00 aqui em minha cidade. Nunca vi uma WebCam tão boa quanto ela, rápida e uma excelente qualidade de imagem, todos que a vêm funcionando ficam impressionados. :yes:

Link para detalhe da Cam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo