Webcam

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
agora q to com pc fodao, ta faltando uma web cam :D qual web cam comprar? creative eh a melhor? me ajudem ae, no maximo 600 real :D ja q to com uma graninha e quero comprar um force feedback whell da m$ flw

------------------------------------------------------------------------------
AMD Athlon XP 1800+ :D
Soyo Dragon Plus c/ som e rede q nao uso
Asus v8440 Ge Force 4 Ti 4400 :D
Creative Audigy Platinum :D
HD Seagate 60gb :D
Memoria 2x256 DDR-SDRAM 266mhz Samsung
Lucent 56k
Samsung 753v
LG CDRW 32x10x40
LG DVD ROM 16x
Microsoft Wheel Mouse Optical
Super Woofer 4.1 Netrix 3000w fodao :D :D :D
Nao sei a marca do coller marca 45 graus
 
ah tb me interessava em comprar uma, q seja barata :p!
 
esse teu pc é o meu pc dos sonhos..
unica difenrença que eu ia mete uma A7...333 com memória 333 :) mais tá animal essse teu ai, parabens
 
....

A creative é muito boa (tive uma Webca 3 e conheço a WC-Go), porém ela é cara e tem uma lente meio escura... a Samsung tem a melhor lente, é boa e não é cara... porém não achei mais dela.. (Anycam mpc-10 igual a minha), a genius é boa (tive uma também)... bem, além dessas tem aquelas PenCam, que são camera digital e Webcam... são meio palha de definição mas são legais... (é.. também tive uma...EHhehehehe)

Só parei de trocar quando uma delas resolveu.. no caso a Anycam
 
as da creative, eu vi uma preta pra vender, vo v c compro amanha, mas tipo ela tira foto tb ne?
 
para tirar fotos eh bom vc se ligar no Flash... pq se vc for tirar foto sem flash ela não sai legal... existem algumas com flash mais são muito caras... o negocio e compra uma pretinha da criative que eh boa... mas tem o problema da foto esterna... SÓ de dia...
 
e qto eh a media da pretinha da creative?
eu ligo luminaria e a 300w de luz deve da ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo