Webcamm

tH23

Banido
Banido
É aqui que posta isso?

Caraaca como é nojento pesquisar webcams, nao acha imagens tiradas pelas porcarias das cams. :ranting3:

Eu só achei foto da A4TECH PK935 , a imagem é sensacional, mas ela tem formato de globinho :rolleyes:
pk-935-120.gif

Vi que o pessoal fala bem das LG LIC-300.Eu encontrei ela no py, mas tambem tem a LG LIC-500 que nao consigo achar informacoes.Pq a mardita da LG nao tem nenhuma informacao sobre essas cameras nos sites dela?
Tambem tem as Genius Videocams, as Creative NX, Live, Vista.E essas de R$50 no ML que devem ser tosqueira..
É muita camera pelo mesmo preço.. quero gastar por volta de R$100.
Eu tava querendo uma que tivesse aquele suporte pra botar no monitor lcd.

Alguem que tem essas cameras ou uma que ache boa nessa faixa de preço poderia postar fotos tiradas pela camera aqui ou me mostrar no msn?

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Aqui seria o mais correto mesmo o local do tópico ;)

Creative Webcam NX Pro Ultra

Coloquei a blusa pra você ter uma ideia da qualidade da cor em modo foto.

http://video.google.com/videoplay?docid=-1176766795444615638

Fiz até um video, mais perdeu um pouco a qualidade quando upei pro Google. 640x480 Divx 6.22 sem audio, a noite, lampada fluorescente 80w. Ficou meio tosco mais é que eu não tenho nada legal aqui pra filmar :D

Renan.Spolon

Banido
Deve estar na faixa de R$200,00 a R$250,00 mais ou menos. Ela já é um modelo antigo, existe os mais novos e melhores que ela :yes:

Gustavo.sj

New Member
Deve estar na faixa de R$200,00 a R$250,00 mais ou menos. Ela já é um modelo antigo, existe os mais novos e melhores que ela :yes:
mto boa essa webcam.

Meu instinto pão-duro de ser não me permitiria gastar tudo isso numa webcam.

Mas câmera tesão mesmo é aquela Orbit da Logitech, que tme sensor de movimento, a qualidade dela é enorme (o preço tbm).

Renan.Spolon

Banido
Eu não gosto dela, pra mim a qualidade de imagem é muito ruim, a unica coisa que ela tem de diferente é o motor que vira, mais isso não é vantagem pra mim. Agora vai começar a sair uma linha boa de Webcams, com sensores melhores, resoluções melhores quem sabe até pinta alguma com Zoom ótico, essa minha tem o Digital, mais digital é porcaria :D

tH23

Banido
Banido
Eu não gosto dela, pra mim a qualidade de imagem é muito ruim, a unica coisa que ela tem de diferente é o motor que vira, mais isso não é vantagem pra mim. Agora vai começar a sair uma linha boa de Webcams, com sensores melhores, resoluções melhores quem sabe até pinta alguma com Zoom ótico, essa minha tem o Digital, mais digital é porcaria :D
La no py tem a NX mas nao é Pro Ultra..
Acho que to entre ela e 2 da Lg, a LIC-300 e a LIC-500.Porque essas 3 tem o suportezinho pra botar no monitor LCD.
A LG nao bota as webcams no site oficial dela(lge.com), bota em lgnetwork.com :huh:.Mas mesmo assim nao tem informacao nenhuma sobre a LIC-500 que é vendida no py um pouco mais cara que a LIC-300, que ja vi algumas recomendacoes mas ainda nao achei nenhuma imagem tirada por uma.

Usuários que está vendo este tópico