• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WEBFONES] Smartphone LG G4 - 1448,92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tamiber

New Member
Registrado
Estava na procura, vi que no submarino eles estão revendendo essa empresa, porém ao entrar no site vi que eles ainda dão um desconto de 11% para o boleto. Saindo pelo preço de R$1448,92
Foi o menor valor que encontrei até agora.
Na compra do aparelho ainda ganha uma capinha traseira
G4-CAPA.jpg


http://www.webfones.com.br/smartpho...ra-16mp-4g-processador-hexa-core-de-1-8-ghz/p
 
No soubarato aparece a esse preço em 6x s/j, só arrumar um cupom.
 
No soubarato aparece a esse preço em 6x s/j, só arrumar um cupom.
So que no soubarato é aquela né, produto deu problema eles não trocam.... produtos de segunda linha da americanas e outras lojas da B2W, só não comprei la por conta desse inconveniente ... =/
 
comprei um ontem na FNAC em pinheiros por 1450 temers... mas acho que era o último
 
os preços de celulares tendem a cair nos proximos meses? estou querendo um na faixa de 1000-1200
 
os preços de celulares tendem a cair nos proximos meses? estou querendo um na faixa de 1000-1200
o q estamos vendo é preços congelados, enquanto o dolar n cair é só lamentação meu caro, nenhuma marca vai desovar no brasil.
 
Não recomendo a loja, um amigo comprou o mesmo G4 e não entregaram.

Demoraram mais de uma semana para devolver o dinheiro.
 
Não recomendo a loja, um amigo comprou o mesmo G4 e não entregaram.

Demoraram mais de uma semana para devolver o dinheiro.
Estranho, eu tive receio mas comprei o G4 H815P Branco lá e não tive problemas.
Paguei o boleto na quinta (09/06), na sexta postaram e na terça (14/06) já tava em mãos.

Enfim, pra quem for se aventurar em comprar, o lote que o meu veio foi o 601 e até o momento não tive nenhum dos problemas que o pessoal vem tendo (bootloop, tela com burn-in, etc.).
Estou usando a V10e (Android 5.1), optei por não fazer root e a bateria dura o dia inteiro no meu dia a dia (uso moderado, com 4G ligado).
 
O meu é o 602 comprado no submarino, com duas semanas a câmera parou de funcionar, sempre que preciso usar tenho que reiniciar o celular umas duas vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo