WhatsApp nao fica conectado [Android]

GooMeeS

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tudo bom?

Sempre utilizei o WhatsApp em diversas ROMS e nunca tive problema. Tenho um Galaxy W, e estava com a CM9 Alpha 8 e estava tudo joia. Saiu a beta 1 e instalei,mas que comecei a reparar que as mensagens do Whatsapp so chegavam quando eu comecava mexer no celular. Meu whatsapp fica desconetado quando ele esta em standby, e antes eu recebia mensagem mesmo deixando o celular parado por 2 dias. Pensando que era a ROM, dei wipe data, factory, cache e voltei para a alpha 8, reinstalei o app e nada continuo com o mesmo problema. Agr ja peguei outra ROM tambem, RemICS e nao mudou nada. Alguem tem alguma luz do que pode ser? Eu uso MUITO esse app, e nao posso ficar sem.
 
Ja reparou se é só com o Whatsapp mesmo ou se é a rede que cai quando apaga a tela/para de mexer?

Pq quando voltei da CM10 pra CM9 rolou isso, só recebia whatsapp quando mexia no celular e dava pra ver o wifi voltando a se conectar... Se for isso, vai em Configurações - Wi-Fi - Menu - Avançado - Manter Wi-Fi durante inatividade. Deixa em "sempre".

Pelo menos comigo rolou isso e funfou assim.
 
Última edição:
bem pode ser um bug do app devido a imcompatibilidade com a rom, lembre que nessas rom os caras tiram muitas coisas, uso no cm10 aqui tambem e as vezes ele fica desconectado. vc tambem pode ver se nas opcoes avancadas o sistema nao esta limitando o numero de processos abertos, tendo em vista que fica um servico aberto tipo como no windows.
 
Ja reparou se é só com o Whatsapp mesmo ou se é a rede que cai quando apaga a tela/para de mexer?

Pq quando voltei da CM10 pra CM9 rolou isso, só recebia whatsapp quando mexia no celular e dava pra ver o wifi voltando a se conectar... Se for isso, vai em Configurações - Wi-Fi - Menu - Avançado - Manter Wi-Fi durante inatividade. Deixa em "sempre".

Pelo menos comigo rolou isso e funfou assim.

Entao cara, eh o WhatsApp. A rede fica conectada.

bem pode ser um bug do app devido a imcompatibilidade com a rom, lembre que nessas rom os caras tiram muitas coisas, uso no cm10 aqui tambem e as vezes ele fica desconectado. vc tambem pode ver se nas opcoes avancadas o sistema nao esta limitando o numero de processos abertos, tendo em vista que fica um servico aberto tipo como no windows.

Creio que nao, pois quando clico no WhatsApp ele abre instantaneamente.
 
Como ninguem soube a resposta, e eu descobri somente agora o que é.. Vou postar aqui, caso mais alguem tenha esse problema..

É só ativar/desativar o FastDormancy!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo