Wifi 5Ghz não passa de 250mb de conexão ?

Rodrigo Buscapé

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos.

Estou usando um Tplink C80 e ontem troquei meu plano de internet para um da Sumicity de 420Mbs de velocidade, mas ao fazer os testes de Wi-Fi com meu IPhone 11 não consigo velocidades acima de 250mbs.

O que deve estar limitando a minha velocidade ?
 
Bom dia amigos.

Estou usando um Tplink C80 e ontem troquei meu plano de internet para um da Sumicity de 420Mbs de velocidade, mas ao fazer os testes de Wi-Fi com meu IPhone 11 não consigo velocidades acima de 250mbs.

O que deve estar limitando a minha velocidade ?
Já checou quanto de largura tá configurado nos 5GHz? Pra pegar 400Mbps tem que estar configurado no mínimo com 80MHz.
 
Experimenta primeiro fazer o teste em um PC/note conectado por cabo. Já te adianto a desativar qualquer programa de torrent primeiro
 
Bom dia amigos.

Estou usando um Tplink C80 e ontem troquei meu plano de internet para um da Sumicity de 420Mbs de velocidade, mas ao fazer os testes de Wi-Fi com meu IPhone 11 não consigo velocidades acima de 250mbs.

O que deve estar limitando a minha velocidade ?

No cabo ta chegando certinho? Também tenho problemas de alcançar mais de 200 mb no wifi, porém no meu caso é um archer c2 e um galaxy s10+.
 
No cabo ta chegando certinho? Também tenho problemas de alcançar mais de 200 mb no wifi, porém no meu caso é um archer c2 e um galaxy s10+.

No cabo sim....até vieram aqui em casa e mostraram que da ONU via cabo para um note da vida fica normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo