WiFi desconecta o tempo todo

grazipeach

Member
Registrado
Olá, do nada o wifi começou a desconectar sozinho o tempo todo, não posso fazer nada que precise do wifi e tenho que ligar o 4g. Eu tenho um celular que comprei pelo e sempre funcionou perfeitamente bem e depois de uns 2 anos de uso ficou assim.
Não é o roteador porque os outros aparelhos conectam tranquilamente e nem é a configuração de deixar desligado durante inatividade ou economia de bateria.

Alguém pode me ajudar? :(

Obrigada!!
 
Olá, do nada o wifi começou a desconectar sozinho o tempo todo, não posso fazer nada que precise do wifi e tenho que ligar o 4g. Eu tenho um celular que comprei pelo e sempre funcionou perfeitamente bem e depois de uns 2 anos de uso ficou assim.
Não é o roteador porque os outros aparelhos conectam tranquilamente e nem é a configuração de deixar desligado durante inatividade ou economia de bateria.

Alguém pode me ajudar? :(

Obrigada!!

Qual marca / modelo?

Está com android atualizado?

Já resetou ele de fábrica?
 
Às vezes isso pode acontecer mesmo, resetar as propriedades de rede pode ajudar.
 
Olá, do nada o wifi começou a desconectar sozinho o tempo todo, não posso fazer nada que precise do wifi e tenho que ligar o 4g. Eu tenho um celular que comprei pelo e sempre funcionou perfeitamente bem e depois de uns 2 anos de uso ficou assim.
Não é o roteador porque os outros aparelhos conectam tranquilamente e nem é a configuração de deixar desligado durante inatividade ou economia de bateria.

Alguém pode me ajudar? :(

Obrigada!!

Altere a frequência do seu roteador wifi 2.4ghz deixe em 20Mhz e wifi 5ghz em 40Mhz.

Faça esse teste.
 
Outra coisa que ajuda na conexão é alterar o canal do roteador... Geralmente por padrão eles ficam no canal 2 ou 11.

Tente entrar nas configurações do roteador e alterar esse canal para qualquer outro... Tipo canal 4 ou 6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo