Wii esgotado na Amazon canadense

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Wii esgotado na Amazon canadense

Pelo visto será complicado comprar um Wii no fim deste ano. Segundo o site Amazon do Canadá (a maior loja virtual do mundo), todas as unidades disponíveis da pré-venda do Wii já se esgotaram.

O mais incrível é a rapidez com que os consoles foram encomendados. Segundo a Amazon a pré-venda iniciou-se apenas 12 horas antes. O site não divulgou a quantidade de unidades colocadas a disposição dos consumidores

A data do lançamento americano do Wii está marcada para 19 de novembro deste ano. O console será vendido por U$250 e acompanhará uma cópia do game Wii Sports.

wii_box_us_screen001.jpg
 
pô...
na minha opinião, ele vai detonar em vendas os concorentes.
 
pô...
na minha opinião, ele vai detonar em vendas os concorentes.



pois é cara, só achei que os preços dos jogos deveriam ser mais em conta.
Apenas isso.
 
pois é cara, só achei que os preços dos jogos deveriam ser mais em conta.
Apenas isso.

Tb acho... nao eh tanta vantagem ter um VG mais barato se os jogos vao ficar no mesmo patamar de preço!

A nintendo desta vez acertou a mao... isso eh ateh comum no japao, mas no canada eu nao esperava....

Mas enfim, como planejo comprar o meu soh depois de testar o bicho, nao me preocupo com esses esgotamentos!
 
Também não esperava que no Canadá, ia vender assim tão rápido, mas que bom, isso mostra que não é só os japoneses que gostam do Mario e Cia, hehe, além do Wii ter excelentes jogos, o controle é incrível (pelo menos nos vídeos que andei vendo, ele é muito bom).
 
assim que chegar no brasil vou tentar fazer uma forcinha pra comprar 1. o Wii deve ser o bixo. Boto fé que em jogabilidade ele vai destruir o PS3 e o Xbox360 estamos no aguardo.
 
onde vcs acharam o valor do jogos???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo