Wii no Brasil custará em torno de R$ 899,00 e será lançado dia 19 de novembro?

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
VI no fórum do xbox portal, só estou repassando!
Imagina só 899.
Pena que os jogos vão sair a preço de jogos de xbox 360/play3
45/55 dolares. Tinha que acompanhar os preços baixos :yes:
Apesar de eu achar ainda alto o valor do console fora do brasil, 250 dolares por um console que não terá gráficos nextgen está um pouco alto, visto que xbox 360 versão core está quase nesta faixa de preço.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wii no Brasil custará em torno de R$ 899,00 e será lançado também no dia 19 de novembro.

Finalmente os segredos do Wii foram revelados no Japão e EUA. Através desta informações conseguimos ter uma base do valor do novo console aqui no Brasil.

Segundo um importador que entrou em contato com a World N, o Wii chegará no Brasil com um valor em torno dos R$ 899,00 reais. O pacote que será comercializado no Brasil é o mesmo que será lançado nos EUA, ou seja, acompanhará console, controle e um game Wii Sports.

Fique ligado na World N, mais informações em breve
.
O Wii chega aos Estados Unidos - e na América do Sul - dois dias depois do PlayStation 3, em 19 de novembro, custando US$ 250, segundo o jornal The New York Times, que adiantou a informação da conferência que a Nintendo realiza nos Estados Unidos e Japão nesta quinta-feira (14) e no dia seguinte na Europa. No Japão, o Wii chega em 2 de dezembro por 25 mil ienes (US$ 213).

Nos EUA, o console virá com o jogo "WiiSports", que reúne várias modalidades como tênis, golfe, beisebol, boliche e boxe. Além do console, a caixa do Wii inclui um controle Wiimote (e uma correia) e uma extensão Nunchuk, além de barra de sensor. A Nintendo planeja enviar para as lojas do mundo todo quatro milhões de unidades até o final do ano e seis milhões até o final de 2007.

O Wii também terá um canal de fotos, permitindo exibir na TV imagens digitais. Além disso, o console também receberá notícias e informações sobre o clima pela internet. O console também virá com navegador Opera.

A filosofia durante o projeto do Wii foi a de ruptura com o caminho que vem sendo seguido pelos concorrentes Sony e Microsoft. Em vez de buscar processadores cada vez mais rápidos, a companhia alega que usou tecnologia para tornar o console menor, mais barato e menos gastadora de energia. A conseqüência disso é que permite deixar o console em modo de "hibernação" sem precisar ativar a ventoinha, o que deixa o aparelho silencioso, sem incomodar durante a noite.

Esse recurso é fundamental para o Wii Connect 24, uma funcionalidade que deixa o console a todo instante conectado com a internet, permitindo atualizar o sistema operacional do aparelho, além de enviar outros tipos de correções e mensagens para os usuários, como demonstrações de jogos, por exemplo.

A maior característica do Wii é o seu controle, que possui sensores que detectam sua posição no espaço e para onde está apontando na tela. Assim, o jogador controla os games mexendo o controle no ar e apontando para a tela, prometendo ser muito mais intuitivo para o usuário casual. Além da peça principal, que se chama Wii-Remote, há extensões, como a Nunchuk e o controle clássico.

O Wii usa extensivamente a internet. Além do já mencionado Wii Connect 24, há a Nintendo Wi-Fi Connection, que já funciona no Nintendo DS, e permite partidas muliplayer online.

Com a funcionalidade de Virtual Console, o Wii pode rodar jogos de consoles clássicos, do NES ao GameCube, além do PC Engine, videogame de 8 bits da NEC chamado de TurboGrafx nos EUA, e do Mega Drive da Sega. Todos os games do serviço são distribuídos via download - exceto os de GameCube, que rodam a partir do disco original. Os preços serão entre US$ 5 e US$ 10. A lista terá cerca de 30 jogos da Nintendo até o final de 2006, incluindo as franquias "Mario", "Zelda" e "Donkey Kong".

O Wii também pode ser conectado com o Nintendo DS via rede sem fio. Esse recurso pode servir, por exemplo, para transferir monstrinhos pokémon entre as edições para o portátil e para o Wii.

A lista de jogos inclui "The Legend of Zelda: The Twilight Princess" (que será lançado em 2 de dezembro no Japão), "Red Steel", "Call of Duty 3" e "Elebits". Os jogos terão preço padrão de US$ 50. Até o final do ano, cerca de 25 jogos estarão disponíveis.
 
tbm achei o preço de 250 um pouco alto, mas se vem um jogo da pra dizer q sai por uns 200~210 ?

vamo ve os jogos do lançamento
 
Cara de boa 899 reais ta baratissimo por um video game no lançamento.
Se eu tive-se essa grana.. quem sabe.
 
É, caro não está não, po 899,00, muita gente vai se animar com essa notícia, hehehehe.
 
Animador eu não achei não....

Achei beeeeeem caro se considerarmos o preço de um X360 Core por exemplo...e pelo que foi mostrado graficamente do Wii até aqui, se não melhorar muito pode virar um mico lá para o meio da geração se o controle não for realmente um diferencial absurdo....

Pagar R$900,00 por gráficos de Xbox 1, não sei não... tem que ter muita diversão a mais na minha opinião.....
 
agora o problema eh o preco ligado aos graficos

nossa mae....

Cara eu achei barato, vai ser lancado no Brasil, e tudo mais

O X360 n foi lancado no brasil, xega aqui por uns 1600 reais e nego ta falando q o Wii ta caro?

sem falar q o pessoal da camada MAUS HUMILDE, vai poder comprar um WII TB... Pq como jah foi dito, vai ter nas grandes lojas q tem crediario, o q deixa ele bem mais acessivel pra outras pessoas q n podem comprar um X360 a 1600 reais e sem garantia nenhuma e nao podendo pagar no crediario

Portanto vamos parar com esse negocio, vamos ver o q vem no Wii
Vai vir o VG, O Nunchako Style, e mais um jogo e eu tambem acho q vem um bonus e vc vai poder abaixar uns jogos no Virtual Console
 
wii vai ser bem loco, poreeemmmmm, eu andei vendo ums videos dele e me lembrou muito o 64 hehe, principalmente o Mario, Graficos do mario por exemplo tava identico, dei uma desanimada por causa disso
 
q isso falar q os graficos do mario galaxy ta igual ao do mario 64 eh sacanagem

MARIO 64
mario64_2.jpg


MARIO GALAXY (Wii)
supermariogalaxy03.jpg

supermariogalaxy05.jpg
 
Cataclysm,

acho que na vida, tudo é uma questão de custo-benefício. Na minha opinião, por este preço só valeria pegar um Wii caso ele ofereça algum diferencial, que no caso, parece ser o novo controle.

Caso ele não ofereça nada realmente relevante em termos de diversão, um X360 Core por exemplo vale muito mais. E quem paga R$900 em um Wii, pode pagar R$1.100 em um Core. Qto ao parcelamento, basta procurar que você acha.

Não tenho nada contra o console da nintendo, pelo contrário, junto com o Du-doido (Schyzoo) acho que sou um dos mais entusiasmados com a idéia, mas apenas uma boa idéia não é suficiente.....ela TEM que ser bem implementada para valer a pena....

Pergunta para um dono de Xbox 1 se ele se empolgaria com estas SS caso o controle do Wii não seja realmente divertido.....
 
Cataclysm,

acho que na vida, tudo é uma questão de custo-benefício. Na minha opinião, por este preço só valeria pegar um Wii caso ele ofereça algum diferencial, que no caso, parece ser o novo controle.

Caso ele não ofereça nada realmente relevante em termos de diversão, um X360 Core por exemplo vale muito mais. E quem paga R$900 em um Wii, pode pagar R$1.100 em um Core. Qto ao parcelamento, basta procurar que você acha.

Não tenho nada contra o console da nintendo, pelo contrário, junto com o Du-doido (Schyzoo) acho que sou um dos mais entusiasmados com a idéia, mas apenas uma boa idéia não é suficiente.....ela TEM que ser bem implementada para valer a pena....

Pergunta para um dono de Xbox 1 se ele se empolgaria com estas SS caso o controle do Wii não seja realmente divertido.....

intaum vc jah viu os videos do pessoal usando o controle neh?

espero q isso seja a resposta para o q vc queria

E eh claro q no comeco nd vai ser perfeito, eles tao descobrindo ainda como fazer o controle funcionar perfeitamente, e no comeco os jogos aparecerao pra mostrar o que o controle eh q capaz de fazer, portanto se vc acha q o controle n vai dar uma diversao maior aos jogos, soh posso dizer uma coisa...

espere e veremos o inevitavel...

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Pessoal eu acho que essas "criticas" em relação ao preço por causa dos gráficos nao tem muita fundamentação... Por que desde que foi anunciado o Wii que os desenvolvedores deixaram claro que o forte do Wii não eram os gráficos, como no PS3 e no XBOX 360... Mas sim a diversão que ele proporciona e o nova maneira como os usuários poderão jogar ;)
 
Que os gráficos não seriam no nível do X360/PS3 todos sabiam, o que não se imaginava é que eles seriam tão feios, a ponto de serem comparados com o Xbox 1 e perder....

Cataclysm,

se vc ler direito os meus posts, verá que eu tb aposto na diversão que o novo controle proporcionará, apenas fiquei decepcionado com o preço do console e dos jogos,que achei caros.
 
Esse preço já estava pra ser cotado desde o inicio do ano pelos contatos que tenho na Nintendo aqui. Mais eu aposto que deve variar e tb deve sair alguns consoles com um pacote (parecido com o xbox), controle acessorios ou jogos ;)

fui
 
isso q eu n entendo

jah saiu varias noticias falando q o Wii n passava de 250 Dolares

ai quando sai a confirmacao disso, nego fica discutindo, falando bobeira pq o VG n vale isso soh pq n tem graficos next-generation e tal

Eu sinceramente tento entender esses "istas", mas jah desisti a pouco, pq tentar colocar na cabeca deles certas coisas n dah certo
 
O esquema com o Wii vai ser o msm com o nintendo 64 e com Gamecube no começo...algumas pessoas incluisive pessoal mais serio aqui do brasil, que o console seria na faixa de 900 a 1200 ou 1300 reais, n lembro.

Mesmo sendo montado na zona franca de manaus, é muito chato prever o preço certo do console. Daqui a pouco a impressa deve receber mais detalhes disso e publicar nas revistas e alguns sites.

É esperar um pouco...
 
isso q eu n entendo

jah saiu varias noticias falando q o Wii n passava de 250 Dolares

ai quando sai a confirmacao disso, nego fica discutindo, falando bobeira pq o VG n vale isso soh pq n tem graficos next-generation e tal

Eu sinceramente tento entender esses "istas", mas jah desisti a pouco, pq tentar colocar na cabeca deles certas coisas n dah certo


Eu ainda acho o preço lá fora caro por 250 dolares, esperava uns 200 dolares.
Nintendo sabe que não vai ganhar dinheiro com o console e sim com venda de jogos, com dezenas de jogos a serem lançados bem que o preço poderia cair um pouco. Isso é questão de opinião, se você não acha é contigo mesmo, é bem subjetivo.

O preço no BR está um espetaculo, suporte, garantia, boas condições de pagamentos.

Qual video game em seu lançamento deu essa oportunidade aos brasileiros? só temos que aplaudir de pé.

Só gostaria de ter uma idéia de quanto vai sair os jogos, será que vão ter jogos lançados aqui ou vai ser na base do importabando?
 
cara eu achu q vai sair cada jogo por no maximo uns 100.. n sei ao certo...

Eu achu q a importadora do VG n vai conseguir ganhar muito em cima dos jogos

e sinceramente. eu achu q a nintendo vai facilitar e muito a falsificacao de jogos pra deixar o VG mais popular

Vide os PS 1 e 2
 
cara eu achu q vai sair cada jogo por no maximo uns 100.. n sei ao certo...

Eu achu q a importadora do VG n vai conseguir ganhar muito em cima dos jogos

e sinceramente. eu achu q a nintendo vai facilitar e muito a falsificacao de jogos pra deixar o VG mais popular

Vide os PS 1 e 2

sobre a falsificação eu duvido e muito.
Tire como exemplo o gamecube.
Foi desbloqueado não faz muito tempo o_O
 
A nintendo esta de parabens se conseguir vender o console por isso mesmo.

E o melhor de tudo é que se a M$ for vender o Xbox360 aqui no Brasil, vai ter que ser por um preço bem parecido.
 
Cara de boa se tá falando dos "istas" mais você é um deles, poxa tudo bem do controle e etc. Mais os gráficos não melhoraram nada cara!! Nao adianta falar nada, para esses gráficos, o VG tá caro sim!! Porém tem a questão do controle, você deu a sua opnião e agora vou dar a minha: Prefiro pagar o dobro do preço em um VG com o triplo dos gráfico e resolução do que no Wii que apenas tem o controle de super-novidade.
Eu quero muito comprar o Wii, pois quando eu tinha o SNES eu brincava muito, mais sei lá, vou esperar abachar mais ainda o preço para eu comprar.
 
A nintendo esta de parabens se conseguir vender o console por isso mesmo.

E o melhor de tudo é que se a M$ for vender o Xbox360 aqui no Brasil, vai ter que ser por um preço bem parecido.

Esse é o meu ponto, por U$250,00 não sei se vale mais a pena um Wii ou um X360 Core......:confused:

Como já tenho um X360, acho que a melhor pessoa para responder isso seria o Du-doido, fã do Wii e do X360 tb....vamos esperar ele aparecer para dar uma luz na questão :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo