• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wii ou Xbox mesma qualidade?


isso sim q eh resposta
esse video realmente eh otimo

aqui estao as minhas respostas

Isso eh Wiiiiiiiiii
http://www.youtube.com/watch?v=Zj_kje8kesU
http://www.youtube.com/watch?v=st3QmzVOrSE

ZELDA????
http://www.youtube.com/watch?v=XvN7fWqufMs
http://www.youtube.com/watch?v=QqB_FEtKUCY

Orquestra????
http://www.youtube.com/watch?v=nYSM2ThdgvU

Bateria musical?????
http://www.youtube.com/watch?v=RsPmcZoitOs

Tennis???
http://www.youtube.com/watch?v=yitH7sgjO80

Baseball????
http://www.youtube.com/watch?v=o35BNyenk-g

Gosta de Corrida???
http://www.youtube.com/watch?v=0fkftWKB7J4
http://www.youtube.com/watch?v=RxVtsMp4w2M

Quem sabe algumas Katanas e Armas???
http://www.youtube.com/watch?v=m0Qa5lnHgJ4
http://www.youtube.com/watch?v=319pa8DjNUM

Luta??? Mario??? Link??? Todos Juntos????
http://www.youtube.com/watch?v=u9NoP2QLeTo

MARIOOOOOOOO????
http://www.youtube.com/watch?v=nXKb3WMDZuI
http://www.youtube.com/watch?v=BZWogPbpuJs

Quem sabe um pouco de SAMUS????
http://www.youtube.com/watch?v=GSR8hyso60k

Um pouco de TERROR????
http://www.youtube.com/watch?v=klb3gS0d4KQ

Porradaria Adoidada???/
http://www.youtube.com/watch?v=MJPhDqetz1k
http://www.youtube.com/watch?v=6o8gMQQPoB4

Necronesia???
http://www.youtube.com/watch?v=GkEr4RL5yG0

ou quem sabe um Pouco de FF????
http://www.youtube.com/watch?v=ToR_Q2a6cNE

voce gosta de POKEMON????
http://www.youtube.com/watch?v=apHSA8iQizI

Gosta de Pilotar???
http://www.youtube.com/watch?v=9Yx-BPUMdbQ
 
80% dos brasileiros são sonystas, isso é a realidade!

Mas não vou comentar nada até poder testar os 3 novos consoles!

Isso porque o Playstation sempre foi barato.
O PS1 era mais barato que o saturno e o do que o N64 e tb pq tinha jogo pirata de bacia.
O PS2 era mais barato que o xbox e o Gamecube. E a pirataria do PS2 tb eh muito facil.

Agora nessa nova geração talvez o wii seja o campeao no brasil por causa do preço , sei lá.
 
cara eh esperar pra v mais axo q o WII promete e mto
 
Meu Deus!!!!!

esse video do "are the champions" dá vontade de chorar de emoção....
só em pensar num novo super mario, super metroid, zelda, os streets fighters que poderão vir, mario kart, donkey kongs, resident evil, e imagina se a rare resolve fazer o tão sonhado Killer Instinct 3..... ai eu não resisto e largo tudo de mão e compro um Wii.......

Eu quero que alguem ai cite, jogos que marcaram tanto como os que sairam pra nintendo....

Vi minha infancia inteira passar nesse video..... jamais teria coragem de falar mal de um console do qual me proporcionou os melhores momentos da minha infância.... seria cuspir no prato que comi.....

A nintendo terá meu eterno respeito e admiração.... Parabéns a todos da Nintendo e em especial a Shigeru Miyamoto, uma das mentes mais brilhantes da história dos games, que até hj Sony e Microsoft tentam fazer oque essa mente já fez a decadas....
 
80% dos brasileiros são sonystas, isso é a realidade!

Mas não vou comentar nada até poder testar os 3 novos consoles!

e desde quando a maioria dos brasileiras sabe oque é bom? A maioria votou no lulla e agora tão reclamando, e o pior, tem um monte que ainda via votar...
 
videos ridículos

Gráficos horríveis é melhor voceis continuarem no passado mesmo,já falei prefiro jogar Gta Vice City no PC, do que esses jogos com essas imagens :yes:
 
Gráficos horríveis é melhor voceis continuarem no passado mesmo,já falei prefiro jogar Gta Vice City no PC, do que esses jogos com essas imagens :yes:

nossa e vc tem coragem de entrar aqui e falar q prefere jogar o GTA no PC

GTA nunca foi bom em graficos, n tem sombras boas, na verdade n lembro nem de sombras,
Mas o q todo mundo lembra do GTA eh pq tem jogabilidade BOA e DIVERSAO garantida

POR ISSO PENSE ANTES DE FALAR *****
 
e desde quando a maioria dos brasileiras sabe oque é bom? A maioria votou no lulla e agora tão reclamando, e o pior, tem um monte que ainda via votar...

UAuahuauhauauhauhuahuaHuaHUhaUha....essa foi foda..uashuasihiuas
 
aaaahhhh Gostei do video do red stell acho que vou ficar com meu ps2 e comprar o wii. No futuro quando o ps3 baixar o preço aí eu pego um.
 
euvi um víceo bem interessante do jogo, e me agradou os gráficos, claro q aquém do x360 e ps3, mas acima dos do xbox, sem dúvida nenhuma
 
Criador do jogo Fable alerta para desgaste
abaixo o link da notícia
link=http://jogos.uol.com.br/gc/ultnot/ult3931u7.jhtm
:wave:

Uso do controle do Wii pode ser desgastante, diz criador de "Fable"


Falando em sua conferência para desenvolvedores no evento alemão Games Convetion, Peter Molyneux, criador de "Fable", alertou que as produtoras precisarão ser criativas para usar os controles sensíveis ao movimento, como é o caso do Wii, console de nova geração da Nintendo, principalmente em jogo mais compridos.

O tema da palestra era sobre como tornar o combate, um elemento primordial em games, mais atraente. Começou discorrendo sobre o clássico "Street Fighter II", que, em sua opinião, moldou muito dos jogos de hoje, trazendo elementos como barra de energia e ataques não-realistas. Para Molyneux, a saída é eliminar esses indicadores, ter ataques que matam com apenas um golpe e fazer com que objetos que compõem o ambiente sejam usados como arma.

Quando perguntado se essas idéias funcionariam com o controle d Wii, respondeu: "Se você quer fazer diferença, qual é o melhor lugar para fazer isso? Eu penso que os controles são definitivamente o lugar. Na minha cabeça, não há dúvidas que os controles estão mudando, e muito rapidamente."

Porém, alertou: "Eu tenho percebido que sou incrivelmente preguiçoso quando jogo e fico esparramado no sofá com uma cerveja do lado, na posição mais confortável possível. Quando tenho que me levantar, é doloroso. Faço barulho e começo a resmungar."

Ele diz que, num primeiro momento, poder manejar o controle como uma espada era "brilhante", mas percebeu, quando se olhou no espelho, que estava muito ridículo. "E se eu fizesse isso, mesmo que não tivesse nada em minha mão, eu ficaria cansado muito rapidamente", completou.

"Isso [o controle] virou um grande problema. Eu penso que o sensor de movimento é muito, muito útil, mas o jeito óbvio de usá-lo - a não ser que você esteja lidando com experiências de jogo essencialmente físicas de 15 a 20 minutos - não é onde estão as oportunidades", alertou. "Você não pode fazer isso por 20 horas."

Isso não quer dizer que não haja espaço para a tecnologia de sensor de movimento em jogos. "Como iremos mudar os games não é uma solução óbvia, é claramente mais sutil", diz. "Eu penso que o DS prova isso. O que eu achei realmente fascinante não foi usar a caneta para rabiscar, mas explorando-a de um jeito mais inteligente, inovador", concluiu Molyneux sem citar exemplos.
 
Também gosto de mais da Nintendo, lembro quando tinha meu SNES, me divertia d mais, e eu acho q o Wii pode surpreender sim, sem dúvida nenhuma.
 
Isso porque o Playstation sempre foi barato.
O PS1 era mais barato que o saturno e o do que o N64 e tb pq tinha jogo pirata de bacia.
O PS2 era mais barato que o xbox e o Gamecube. E a pirataria do PS2 tb eh muito facil.

Agora nessa nova geração talvez o wii seja o campeao no brasil por causa do preço , sei lá.

ate o ps1 vc acertou, agora ps2 mais barato do que o cube, aonde vc viu???

a dois anos atras peguei um cube por causa do preço, paguei nele novo 450R$ com 2 jogos originais, agora aonde vc consegue achar ps2 novo por esse preço????

agora que a pirataria, principalmente no brasil, aumenta as vendas de qq vg tenho de concordar.

Uso do controle do Wii pode ser desgastante, diz criador de "Fable"

pq vc acha q existe tbm um controle normal, se vc cansou, joga no controle normal ue!!!
 
Esse console vai vender horrores, e tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o DS, alguns gatos pingados da M$ e Sony criticando, enquanto o grande publico muito interessado (vide e32006), e é a massa que conta mesmo, pois são os que vão comprar.
Se já tem gente se doendo agora, imagina quando o bixinho decolar em vendas, como eu não tenho dessas frescuras de biba, vou comprar sem problemas e torçer pro sucesso (parece ser iminente) do Wii.
 
Meus tempos de discutir sobre qual console é melhor já passaram. Não tenho qualquer tipo de fanatismo, comprarei o que me agrada mais.
Do mesmo modo que o Wii não agrada a todos, meus comentários também não precisam agradar.
Não vim jogar água em ninguém. Parece que você se doeu por ler MINHA OPINIÃO.

Sabe o que eh... eh que nao tenho a menor paciencia pra adivinhos, qeu ja sabem o tanto que algo vai ser ruim (ou bom) antes mesmo de ser lançado... ae eu me irrito, pq eh o tipo de gente que todo forum dispensa!
 
IUAHOIAUHAIHAOAHAIHAHAAHAHIIHAOHA

Ridiculo esse depoimento do Criador do Fable, o cara no minimo deve ter 10 toneladas e n consegue deixar o braço levantado por 10 secundos...dai vem e fala isso...é pra rir mesmo :lol:

Além do mais o cara é bancado pela M$...dizer uma coisa dessas :rolleyes:
 
KILLER Instinct 3??? eu cresci jogango esse jogo!!!!!(mais o 1) existe o 2...pra q console??

ai amigo.... eu tbm cresci jogando e ainda continuo jogando.....

não posso ficar 2 dias sem jogar.... sou muito vicio nesse jogo mesmo....
pra mim foi o melhor jogo de luta que já fizeram....
Pra console o unico que teve o killer 2 foi o N64.... mas nem era bem o killer 2, chamaram ele de Killer Gold... era o killer 2, mas com algumas limitações por causa do hardware do N64... tiraram os ghost moves, tiraram as animações depois das vitorias e claro, diminuiram a qualidade gráfica....

Mas minha glória foi a uns 5 anos atras, qdo conseguiram fazer um emulador de Ultra64 (o arcade mesmo) e a rom do Killer 1 e 2....
Tenho os dois originais do fliper... perfeitos!!!! com tudo que tem direito!!!!

E quanto ao killer 3, o projeto até existiu.... cheguei até a ver algumas imagens do 3, o riptor iria voltar, o thunder tbm, e outros novos personagens... mas não sei até hj pq a rare não levou adiante o projeto....
Foi uma pena mesmo....

Vlw!
 
Sabe o que eh... eh que nao tenho a menor paciencia pra adivinhos, qeu ja sabem o tanto que algo vai ser ruim (ou bom) antes mesmo de ser lançado... ae eu me irrito, pq eh o tipo de gente que todo forum dispensa!

Também não gosto desse tipo de usuário. Mas se a própria Nintendo disse que o console terá um poder de processamento bem limitado se comparando com os outros consoles da nova geração...

Meu comentário foi bem simples e fácil de entender: se a Nintendo fizesse o console com o "gás" do x-box360, por exemplo, ela dominaria facilmente, pois este controle realmente é o que mais atrai... ainda mais se junto tivessemos gráficos excelentes...

Abraços
 
Eu axo q vo comprar um Wii
mas oq me doi
KD INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER???
EAHueAHueahuEAHUEAHuae
Winning Eleven eh mtu fera ;D
 
Acho que o Pessoal de Games esqueceu que Grafico é legal e tal
+ a jogabilidade pelomenos pra mim, vem em primeiro lugar...
quem um dia vai esquecer da Serie HL?
melhor com melhor jogabilidade que joguei na vida, e os graficos nao ficam a desejar!

entao se o Wii Ficar igual o Xbox com a jogabilidade que tao falando, vale a pena.
 
Também não gosto desse tipo de usuário. Mas se a própria Nintendo disse que o console terá um poder de processamento bem limitado se comparando com os outros consoles da nova geração...

Meu comentário foi bem simples e fácil de entender: se a Nintendo fizesse o console com o "gás" do x-box360, por exemplo, ela dominaria facilmente, pois este controle realmente é o que mais atrai... ainda mais se junto tivessemos gráficos excelentes...

Abraços

Ela não fez gráficos a moda x360 porque iria aumentar bastante o custo do aparelho, e como todo mundo sabe tanto a sony como a microsoft subdisiam uma parte do custo do mesmo, ja a nintendo nunca teve essa política de pagar parte do aparelho para facilitar a compra dele e depender só dos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo