Wii ou Xbox mesma qualidade?

Também não gosto desse tipo de usuário. Mas se a própria Nintendo disse que o console terá um poder de processamento bem limitado se comparando com os outros consoles da nova geração...

Meu comentário foi bem simples e fácil de entender: se a Nintendo fizesse o console com o "gás" do x-box360, por exemplo, ela dominaria facilmente, pois este controle realmente é o que mais atrai... ainda mais se junto tivessemos gráficos excelentes...

Abraços

Saquei seu ponto de vista, mas ainda nao to entendendo pq vc faz tanta questao de graficos quando vc vai poder jogar de uma forma completamente nova!

Nao sei se vc tem pc, mas tava aqui jogando o Reservoir Dogs e tava pensando como esse jogo ia cair feito uma luva no Wii.... e o Indigo Prophecy!?
SInceramente, acho que os graficos do Wii nao vao passar desses dois jogos.... mas eu pergunto: Pra que passar?! Sao dois JOGAÇOS e que se fossem portados pro Wii, ia ficar 30x melhor...

Serio, nao acho que falar de grafico eh a coisa certa pra falar do Wii, acho que mais importante eh preocupar se o controle vai ser rox ou nao afinal!
 
WII vai ser um lixo de console, a Nintendo ja está desesperada, nao sabe mais o que inventar ou fazer pra recuperar sua hegemonia...Ela ja foi a "BIG N" do passado, hoje é mais um no mercado...

Pra mim a situação desse geração de consoles nao vai se alterar igualmente ao do passado... PS3, XBOX360 e em ultimo WII...
 
Eu acho tão patético ficar criticando os gráficos do Wii se comparados com os dos PC e X360/PS3...

A proposta é outra! Foda-se que vai ser parecido com o Xbox 1, não estou nem ai, no Xbox 1 não tem o controle do Wii!!!!!

Não gostou? Não compre!!
 
80% dos brasileiros não são Sonistas... eles nunca jogaram video game :p
 
Criador do jogo Fable alerta para desgaste
abaixo o link da notícia
link=http://jogos.uol.com.br/gc/ultnot/ult3931u7.jhtm
:wave:

Uso do controle do Wii pode ser desgastante, diz criador de "Fable"


Falando em sua conferência para desenvolvedores no evento alemão Games Convetion, Peter Molyneux, criador de "Fable", alertou que as produtoras precisarão ser criativas para usar os controles sensíveis ao movimento, como é o caso do Wii, console de nova geração da Nintendo, principalmente em jogo mais compridos.

O tema da palestra era sobre como tornar o combate, um elemento primordial em games, mais atraente. Começou discorrendo sobre o clássico "Street Fighter II", que, em sua opinião, moldou muito dos jogos de hoje, trazendo elementos como barra de energia e ataques não-realistas. Para Molyneux, a saída é eliminar esses indicadores, ter ataques que matam com apenas um golpe e fazer com que objetos que compõem o ambiente sejam usados como arma.

Quando perguntado se essas idéias funcionariam com o controle d Wii, respondeu: "Se você quer fazer diferença, qual é o melhor lugar para fazer isso? Eu penso que os controles são definitivamente o lugar. Na minha cabeça, não há dúvidas que os controles estão mudando, e muito rapidamente."

Porém, alertou: "Eu tenho percebido que sou incrivelmente preguiçoso quando jogo e fico esparramado no sofá com uma cerveja do lado, na posição mais confortável possível. Quando tenho que me levantar, é doloroso. Faço barulho e começo a resmungar."

Ele diz que, num primeiro momento, poder manejar o controle como uma espada era "brilhante", mas percebeu, quando se olhou no espelho, que estava muito ridículo. "E se eu fizesse isso, mesmo que não tivesse nada em minha mão, eu ficaria cansado muito rapidamente", completou.

"Isso [o controle] virou um grande problema. Eu penso que o sensor de movimento é muito, muito útil, mas o jeito óbvio de usá-lo - a não ser que você esteja lidando com experiências de jogo essencialmente físicas de 15 a 20 minutos - não é onde estão as oportunidades", alertou. "Você não pode fazer isso por 20 horas."

Isso não quer dizer que não haja espaço para a tecnologia de sensor de movimento em jogos. "Como iremos mudar os games não é uma solução óbvia, é claramente mais sutil", diz. "Eu penso que o DS prova isso. O que eu achei realmente fascinante não foi usar a caneta para rabiscar, mas explorando-a de um jeito mais inteligente, inovador", concluiu Molyneux sem citar exemplos.



na boa ele que va pegar essas 20 horas que ele joga video game e colocar umas 4 na academia porque ele ta precisando. Quem não consegue se mover um pouco por mais de 20 minutos tem memnso eh queparar de jogar qualquer jogo. Será que ele ja ouviu falar de futebol, baseball, basquete etc.. que as pessaos jogam por horas... e se divertem? E Sexo? Se manejar um conrtole do wii por 20 minutos é demais pra ele, bom coitada da mulher dele...

Apenas uma fracao minima dos jogadores joga horas e horas direto. A nintendo foca o CASUAL gamer. O cara que quer jogar uma partidinha no horario do almoço... só.
 
HUAHAUIHAIHAIHAIHSAIHAIAIHUAHUAHAUHAUHHSAU!!!!!!!!

Eu gosto de ver é que quem defende o Wii com unhas e dentes diz veêmentemente que ele é o unico que vai ter diversão, sinceramente, o Wii não veio pra concorrer nem com o PS3 e nem com Xbox360 ele esta correndo por fora, pegando uma outra gamma de players.

Agora dizer que só o Wii vai ter diversão por causa do controle?! Esse controle vai ser um tiro no pé, escrevam isso, vai depender muito dos desenvolvedores utilizar ele de forma inteligente.

O proprio carro chefe do controle, o red steel, segundo a revista Game Developer todo mundo que jogou o jogo achou estremamente cansativo e estranho jogar com o controle naquele jogo, fora que a IA é estremamente burra e não natural, jogando com a espada se percebe na hora, que é uma IA "teatral" aonde se você levantar o controle os inimigos vão fazer sempre a mesma coisa, eles tem ações pré-definidas de acordo com o controle, o que torna a coisa muito sacal.

Sério, o Wii vai ser como qualquer console da nintendo que tem seu público fiel, pessoas que não se cansam de mario, zelda e metroid. Mas nem de longe ele está aí pra concorrer com Sony e M$.
 
nao entenda mal.. eu torço pelo PS3. Mas tambem dizer que nao da pra jogar mais de 20 minutos se movendo é coisa de americano balofo.
 
na boa ele que va pegar essas 20 horas que ele joga video game e colocar umas 4 na academia porque ele ta precisando. Quem não consegue se mover um pouco por mais de 20 minutos tem memnso eh queparar de jogar qualquer jogo. Será que ele ja ouviu falar de futebol, baseball, basquete etc.. que as pessaos jogam por horas... e se divertem? E Sexo? Se manejar um conrtole do wii por 20 minutos é demais pra ele, bom coitada da mulher dele...

AAAAAAAIUHAIUAIUHAIUHAIUHIAUHIUAHIUAHIUAHIUAHUIAHAIUAHIUAHUIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHIAUHUIAHIUAHUIAHUIAHUIAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHAIUAHIUAHIAUHIUAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIA

Passei mal de rir aqui!!!


Apenas uma fracao minima dos jogadores joga horas e horas direto. A nintendo foca o CASUAL gamer. O cara que quer jogar uma partidinha no horario do almoço... só.
Isso eh verdade, raramente posso jogar algumas horas seguidas (graças a shiva, essa semana to na boa) mas normalmente nao tenho tempo dia de semana e nem saco fim de semana (tenho mais coisa pra fazer do que ficar com a bunda na cama jogando pc)!
Meu interesse eh justamente esse, uma partidinha com a galera pra distrair antes de fazer alguma coisa!!!!!:)
 
nao entenda mal.. eu torço pelo PS3. Mas tambem dizer que nao da pra jogar mais de 20 minutos se movendo é coisa de americano balofo.

Com certeza, mas a questão que eu levanto não é o esforço e sim o incomodo, sensores de movimento mal utilizados levam a frustração hehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo