Wii pior que o xbox?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mximus1000

Banido
Banido
O console da nintendo é patético na minha opinião,o xbox tem hardware melhoros gráficos devem ser muito ruins, parece que esse console vai ser dedicado a crianças.
Porque só um idiota vai querer pagar 250 dólares por um console tão fraquinho,parece que a nintendo vai continuar atrás das crianças para seu console.
Esse mercado ela domina mas para maiores de 16 anos duvido que alguém compre um console que é da geração passada.
Mais uma vez a nintendo parece, que se conformou com sua posição no mercado, definitivamente não tem a menor intenção de competir com a sony e a microsoft.

Abaixo as configurações do console:

Site divulga suposta especificação técnica do Wii

da Redação

O site MaxConsole divulgou uma suposta lista de especificações técnicas do Wii, console de nova geração da Nintendo. As informações seriam de um desenvolvedor que não quis se identificar.

As especificações, se forem verdadeiras, confirmam o que já foi reportado anteriormente, de que o Wii, em termos técnicos, é apenas um pouco superior ao antecessor GameCube. Em compensação, seguindo a linha do portátil Nintendo DS, o console de nova geração apostará em novas formas de jogar, graças ao controle que funciona com movimentos no ar, fazendo as vezes de raquete de tênis, espada ou uma arma de fogo, dependendo do game.

A CPU do Wii, de tecnologia da IBM e chamado de "Broadway", teria 729 MHz de clock, podendo transferir dados com velocidade máxima de 1,9 GB por segundo. O "Gekko" do GameCube possui 485 MHz e 1,3 GB por segundo de pico.

Já a GPU, que cuida dos gráficos, é da ATI e tem nome-código "Hollywood". Teria 243 MHz de "clock", transmissão de dados de 3,9 GB/s com memória interna e memória própria de 3 MB. O "Flipper" do Cube tem 162 MHz, 2,6 GB/s e 2 MB. Ambos seriam idênticos, mas, na média, a versão para Wii teria 50% mais de desempenho.

Haveria dois tipos de memória no Wii: uma rápida de 24 MB, integrada à GPU, e outra de 64 MB, mais lenta. Ambos poderiam ser acessados tanto pela CPU como a GPU.

O leitor ótico leria tanto discos do Wii como a mídia do GameCube, com velocidade de leitura "6x", ou seja, seis vezes mais que o padrão. Os discos para Wii teriam capacidade de 4,7 GB para uma camada e 8,5 GB para duas, assim como o DVD. Ao inserir o disco no console, este ligaria automaticamente.

A conexão com a internet será feito com uma placa sem fio, mas quem não tiver um roteador wireless poderá usar um cabo USB para prover conexão ao console. Haverá uma memória flash interna de 512 MB, que será usada para armazenar conteúdos baixados pela rede e salvar os jogos, sem precisar de cartões de memória. Mas é possível usar carões SD para aumentar a capacidade de armazenamento.

O controle do Wii funcionará com duas pilhas pequenas, de tamanho AA. Haveria um botão de sincronia tanto no controle como no console, para fazer a conexão entre os dispositivos. O esquema é bem similar ao Xbox 360. A comunicação só é possível com periféricos autenticados. O sensor de movimentos do Wiimote, a peça principal, reconhece deslocamentos mais amplos, enquanto a extensão nunchuk apenas lê movimentos menores, basicamente sua inclinação. Para evitar que a oscilação da mão do usuário se reflita em tremedeira na tela, haveria um sistema que calcularia as últimas coordenadas, de onde será tirada uma média.

A Nintendo deve apresentar as últimas novidades do Wii na feira de jogos alemã Games Convention, que acontecerá em Leipzig. A empresa disse em ocasiões passadas que provavelmente nunca divulgará as especificações do console, falando que esses números são irrelevantes para os usuários e que o importante é a experiência ao jogar.
 
Olha, não vou entrar em detalhes, até porque, não sou a pessoa mais informada nessa área (consoles), porém, não sei se você não percebeu ainda, mas a fiolosofia da Nintendo é outra, o campo e o foco é diferenciado das demais, isso desde da época do Nintendo64.

Eu só acho que é errado você comparar um console que NEM SAIU AINDA com um que já esta com o seu sucessor no mercado, totalmente sem nexo isso. E te prepara, pois a galerinha aqui vai "meter o sarrafo" nesse post hehehe :fun: :whistle:
 
desculpa mas tu é bem leigo, e matuto né?

1. Clock não significa nada. a CPU do Wii é optimizada para jogos, e tem desempenho similar a CPUs de 3GHz de PC's. Voce so falou do clock, e as tecnologias? Há varias para optimizacao de jogos.

2.Esses 3Mb de memória da GPU, que voce acha pouco, saiba que sao importantíssimos, muito rápidos, e melhoram bastante o desempenho nos jogos.
As GPUs de PC deixam a desejar ter memória na GPU.

3.a Hollywood tem várias tecnologias mano. Clocks e banda sao os basicos para desempenho, mas nao significa q sem eles nao terá bom desempenho.

Sem contar, que procuramos diverão.Aposto que deve ser bem mais interativo jogar FarCry no Wii, ou algum jogo de tiro, do que no PC, Xbox 360 ou PS3...

¬¬ falo muita besteira.
Xbox 1 é bem pior que o Wii.



So nao gosto mt dos consoles da Nintendo pq nao usam Bump Maping
 
Otra.

uma pesquisa foi feita no mundo, perguntando se os jogadores preferiam Diversão ou Gráficos supermos.Nada menos que 73% disseram que preferia diversão, ou seja, Wii.
 
dane-se o poder bruto, tem 360 e PS3 pra isso já eheh :p

Wii -> modos de jogar -> ALL
 
cara q topico mais idiota
na moral, pra q esse tipo de topico?
soh pra falar q um eh melhor q o outro ?
 
O console da nintendo é patético na minha opinião,o xbox tem hardware melhoros gráficos devem ser muito ruins, parece que esse console vai ser dedicado a crianças.

Hummm...vc jogou o Wii e logo após o Xbox1?!?!?!? po legal posta fotos do teu Wii!!!!

Faz o favor... o console nem saiu e já tá falando mais abrobinha do que o doutor Pompeu!!! para com isso....

esse vg pode-se dizer q vai ter graficos inferiores aos do ps3 e x360...mas vai ser com certeza bem superior ao do ps2, xobx e GC!!!
 
esse vg pode-se dizer q vai ter graficos inferiores aos do ps3 e x360...mas vai ser com certeza bem superior ao do ps2, xobx e GC!!!

Não força a amizade, QUALQUER console é melhor que o PS2 no quesito gráficos, mas o console tem uma variedade melhor de jogos.. :yes:

Putz, esse tópico parece mais um desabafo e mal-feito. Sem necessidade disso, a porcaria ainda não foi lançada, mesmo eu que não aposto um bombom chupado to esperando sair, pelo menos pra ver o Metroid... :rolleyes:
 
Não força a amizade, QUALQUER console é melhor que o PS2 no quesito gráficos, mas o console tem uma variedade melhor de jogos.. :yes:

Putz, esse tópico parece mais um desabafo. Sem necessidade disso, a porcaria ainda não foi lançada, mesmo eu que não aposto um bombom chupado to esperando sair, pelo menos pra ver o Metroid... :rolleyes:

como eu disse.
a desvantagem da nintendo
é q ela costuma nao usar Bump Maping...
ai fica horroroso os jogos...
vamo ver se no Wii ela vai tirar isso
 
No mano.....
C foi juvenil d+
Viva com isso agora!
 
Wii lembra mijo...

Quem não curte dar aquela mijada qnd está apertado????

Então, o Wii pode ser nojento de hardware (segundo o criador do tópico), mas vai proporcionar muito prazer, pode apostar hehehehehe.....
 
tem q espera sai os 3 antes q fala qq coisa
 
Wii lembra mijo...

Quem não curte dar aquela mijada qnd está apertado????

Então, o Wii pode ser nojento de hardware (segundo o criador do tópico), mas vai proporcionar muito prazer, pode apostar hehehehehe.....

NOSSA....K.O. no tópico
 
como eu disse.
a desvantagem da nintendo
é q ela costuma nao usar Bump Maping...
ai fica horroroso os jogos...
vamo ver se no Wii ela vai tirar isso

Desculpem a ignorância, mas que é bump maping????
Sempre escutei falarem dessas tecnologias, pixel shader, vertex shader, bump maping, mas nunca tive oportunidade de saber, exatamebnte o que sejam ou fazem... Tenho uma idéia vaga, mas o que cada um faz nos jogos, não tenho muita noção não...
 
o povinho daki sempre fala a msma coisinha "já jogou o Wii? não, então não fala besteira" .....daí pergunto a vcs nintendomaniacos " JÁ JOGARAM O WII????" pra saber se é bem divertido msmo?

e outra qualquer nb, qualquer criança, até meu cachorro consegue saber o potencial de um console com base no seu hardware, logo vemos q o hard do Xbox1 é quase perto do Wii, imaginamos q o potencial é o msmo praticamente.... (peguem as fotos do COD3 e comparem xbox360/ps3/Wii) wii fica com graficos do PS2 que por sinal é pior Hardware q do Xbox1...qual a diversão de jogar um jogo com graficos toscos e só jogabilidade boa por causa do controle. O foco da Nintendo não é necessariamente criancas, mas sim familias, ou seja, só podemos esperar jogos toscos sem violencia, sem sexualidade, sem palavroes, enfim sem graça.....

Qnto ao controle, mta gente fala, apoia essa revolucionária (estou sendo ironico) tecnologia...video-game pode ser considerado uma maquina de diversão na qual vc se diverte sem se cansar, agora imagina jogar nesse controle um mario tennis ficar com o braço pra la e pra ca pra acertar a bolinha, ou um jogo de luta como deve cansar....logo após algumas hrs vc já desistiu de jogar daí depois de uns dias vc volta a jogar, ou seja, onde está a diversão nisso?????????
 
Esse foi um bom argumento .... pq se eles apostam na diversão da mesma forma como fizeram com gecube e dreamcast eles tão FUDIDOS e MAL PAGOS. Dps q alguem tiver akele controle revolucionário por + de 2 meses vem me contar se realmente é tão divertido assim ...
 
nossa, Wii vai ser a revolução dos games, eu nao vejo a hora de lançar e assim q sair alternativos eu vou comprar 1 sim, nao tenha duvidas, creiu q o Wii vai ser melhor q ps3 e Xbox360 tanto pelo preço quanto pelos jogos
 
Desculpem a ignorância, mas que é bump maping????
Sempre escutei falarem dessas tecnologias, pixel shader, vertex shader, bump maping, mas nunca tive oportunidade de saber, exatamebnte o que sejam ou fazem... Tenho uma idéia vaga, mas o que cada um faz nos jogos, não tenho muita noção não...

Criei um tópico com as imagens em demonstração.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=111255

tá la as imagens comparando.
pode ir la ;p
 
ahuiuahiuahiuahuaiuhauiahiahuiahiuauauiahia

Carai... a nintendo parece que tah ofendendo um bando de gente!!!
auhiuaHuiaHua
 
Não força a amizade, QUALQUER console é melhor que o PS2 no quesito gráficos, mas o console tem uma variedade melhor de jogos.. :yes:

Putz, esse tópico parece mais um desabafo e mal-feito. Sem necessidade disso, a porcaria ainda não foi lançada, mesmo eu que não aposto um bombom chupado to esperando sair, pelo menos pra ver o Metroid... :rolleyes:
não quis dizer q é melhor vg...to falando dos grafios q foram colocados em questão aki.... e isso de acordo com o q circula na net.... mas claro q pode ser uma decpção total heaehahea


Agora o q o OldFriend disse...
o povinho daki sempre fala a msma coisinha "já jogou o Wii? não, então não fala besteira" .....daí pergunto a vcs nintendomaniacos " JÁ JOGARAM O WII????" pra saber se é bem divertido msmo?
velhim...isso não é questão de ser Nintendista ou outro ISTA...e sim de ser uma pessoa imparcial q já perdeu as contas de quantas vezes leu uma mensagem de outros dizendo e dando opiniões tão convictas de algo q ninguem jogou ou eve em mãos!!

eu disse acima uma frase parecida.... mas não pra exaltar o console e seus graficos...e sim q não se pode julgar AINDA!!!
 
Esse foi um bom argumento .... pq se eles apostam na diversão da mesma forma como fizeram com gecube e dreamcast eles tão FUDIDOS e MAL PAGOS. Dps q alguem tiver akele controle revolucionário por + de 2 meses vem me contar se realmente é tão divertido assim ...

eh por causa de gente q nem vc q axa q o brasil vai pra frente.


qual o MELHOR jogo q vc ja jogo? Half-Life 2 com certeza nao foi, FarCry vc chora de longe de tao ruim q o jogo eh (pego o trocadilho? XD) nunca vi um jogo com uma historia tao tosca na minha vida, sem contar na linearidade unica do jogo, NFS tbm nao, a unica coisa q aqueles jogos mudam, eh ter policia ou nao, o resto eh tudo igual


graficos bonitos nao fazem vc se divertir, e sim jogabilidade, inovaçao, interatividade sim, e eh nisso q a Nintendo aposta, na diversao.


julgar um video game pelo simples fato de seu hardware ser melhor ou pior, eh uma coisa mto infantil, e SEMPRE, qm apostou no melhor hardware se deu mal. vide Microsoft, apesar do xBox ser superior ao PS2, em questao de jogos, o PS2 dexa o xBox no chinelo.


pensa bem antes de fala otra ***** ta:wave:
 
o povinho daki sempre fala a msma coisinha "já jogou o Wii? não, então não fala besteira" .....daí pergunto a vcs nintendomaniacos " JÁ JOGARAM O WII????" pra saber se é bem divertido msmo?

e outra qualquer nb, qualquer criança, até meu cachorro consegue saber o potencial de um console com base no seu hardware, logo vemos q o hard do Xbox1 é quase perto do Wii, imaginamos q o potencial é o msmo praticamente.... (peguem as fotos do COD3 e comparem xbox360/ps3/Wii) wii fica com graficos do PS2 que por sinal é pior Hardware q do Xbox1...qual a diversão de jogar um jogo com graficos toscos e só jogabilidade boa por causa do controle. O foco da Nintendo não é necessariamente criancas, mas sim familias, ou seja, só podemos esperar jogos toscos sem violencia, sem sexualidade, sem palavroes, enfim sem graça.....

Qnto ao controle, mta gente fala, apoia essa revolucionária (estou sendo ironico) tecnologia...video-game pode ser considerado uma maquina de diversão na qual vc se diverte sem se cansar, agora imagina jogar nesse controle um mario tennis ficar com o braço pra la e pra ca pra acertar a bolinha, ou um jogo de luta como deve cansar....logo após algumas hrs vc já desistiu de jogar daí depois de uns dias vc volta a jogar, ou seja, onde está a diversão nisso?????????

Eu acho que se tem um noob aqui é tu e o criador do tópico.

Clock e banda nao sao tudo mané.
como eu disse, a CPU do Wii é totalmente virada para jogos, e com as tecnologias da IBM, ele tem poder de uma CPU de 3GHz.
o Hollywood, tem memoria no die(com banda de 250Gbps), e 96Mb RAM sao suficientes para um console que nao terá jogos lá essas coisas.

Console é opção.
Se nao gosta desse tipo de console, fica na tua, mas ficar com fanatismo por gráficos...¬¬

sem contar, que é recomendado jogar 3 horas seguidas, máximo 5 horas. Nao um viciado como voce que fica dezenas de horas.

otra.nao precisa balancar o braço_O pulso já da, e é bem mais irado q num controle comum.E acho q ninguem no forum é tao sedentário, fraco e bixa pra nao aguentar usar um controle por 3 horas e no dia seguinte usar dnovo.



Eh...gente, realmente, qual é a diversao por exemplo manusear uma espada num jogo com as propias maos? Ou mirar num jogo de tiro com uma pistola com otimo sensor de movimento?
Realmente é mais real akeles jogos de tiro q voce mira com uma "bolinha"


ME POUPE MEU

NINGUEM É fanatico por graficos q nem tu nao.
agente quer qualidade e diversao. Diversao o Wii vai ter de sobra, e todo mundo sabe disso.

Noobs como voce, a sociedade costuma desprezar, principalmente por causa dos comentarios sem base.


o cara nao achar graça no Wii tem q ser muito, mas nao eh poko nao, mt noob, e tem q ter mt falta de imaginacao...

1.Vá fazer um exercicio para deixar de ser sedentário.
2.Vá arranjar uma namorada para tomar todo esse seu tempo livre
3.Se nao quiser namorar, vá arranjar amigo pra sair por ai.
4.Le um livro para criar mais imaginacao.
 
Esse foi um bom argumento .... pq se eles apostam na diversão da mesma forma como fizeram com gecube e dreamcast eles tão FUDIDOS e MAL PAGOS. Dps q alguem tiver akele controle revolucionário por + de 2 meses vem me contar se realmente é tão divertido assim ...

Realmente...agora me diz, PS2 é oq entao? Porque dos 3, o PS2 é o q tem pior gráfico...

PS2 = DIVERSAO.
me poupe acho q to falando com crianças nerds q passam o dia jogando gameboy nesse forum
 
Wii lembra mijo...

Quem não curte dar aquela mijada qnd está apertado????

Então, o Wii pode ser nojento de hardware (segundo o criador do tópico), mas vai proporcionar muito prazer, pode apostar hehehehehe.....

Pavoroo! shaioshas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo