Wii será lançado juntamente com 27 jogos pelo menos O.O

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
O Wii se prepara para uma estréia impressionante: serão pelo menos 27 títulos no lançamento do console, um número bem grande se comparado aos outros videogames de nova geração. Confira a lista completa do que já está confirmado:

Avatar: The Last Airbender - THQ
Blazing Angels: Squadrons of WWII - Ubisoft
Blitz: The League - Midway
Call of Duty 3 - Activision
Cars - THQ
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 - Atari
Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors - Square Enix
Elebits - Konami
ExciteTruck - Nintendo
Far Cry - Ubisoft
GT Pro Series - Ubisoft
Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers - Square Enix
The Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo
Madden NFL 07 - EA
Marvel: Ultimate Alliance - Activision
Metal Slug Anthology - SNK
Metroid Prime 3: Corruption - Nintendo
Monster 4×4 World Circuit - Ubisoft
Need for Speed: Carbon - EA
Open Season - Ubisoft
Rayman Raving Rabbids - Ubisoft
Red Steel - Ubisoft
SpongeBob SquarePants: Creature from the Krusty Krab - THQ
Super Monkey Ball: Banana Blitz - Sega
Tony Hawk’s Downhill Jam - Activision
Trauma Center: Second Opinion - Atlus
Wii Sports - Nintendo

Vinte e três destes não serão jogos produzidos pela Nintendo, o que demonstra que a empresa conta com grande apoio por parte de outras produtoras, algo bem positivo. É importante lembrar que, além desses jogos, estarão disponíveis títulos de plataformas antigas, aumentando ainda mais a biblioteca de opções dos jogadores.

Fonte: Outerspace
 
wii...wii...wii... to torçendo por esse console.
 
call of duty 3, uia, esse sim promete :)
 
eu ouvi dizer (sim mais especulações) que o Wii terá um dos mais eficiêntes sistemas anti pirataria.
 
Metroid, Red Steel e o Zelda...hum :D
 
eu ouvi dizer (sim mais especulações) que o Wii terá um dos mais eficiêntes sistemas anti pirataria.
a Nintendo é boa nisso ae viu!!!

o Game Cube teve o desbloqueio muito recente...enquanto os outos dois... ja abriram as pernas faz um BOM tempo!!!! ehaehaeaheheha
 
Nada de mario?????
Háááááá......

mas possivelmente será meu novo console! Estou torcendo por ele!
 
Nossa realmente, a lista esta muito boa, hehe dessa vez acho q não vai ser só Mario, Mario, Mario, e adivinhe? Mario, hehehe, não q eu não goste, mas tem q ter outros tipos de jogos.
 
estou a espera do wii tbm
e do ps3 qual eu gostamais eu compro....
 
Eu vi o video desse Tony Hawk's Downhill Jam, muito legal a interação do controle.
 
Não vejo a hora de colocar a mão em um Wii, e depois é só curtir, e quem sabe daqui uns 2 anos pegar um PS3 dai! :p
 
a Nintendo é boa nisso ae viu!!!

o Game Cube teve o desbloqueio muito recente...enquanto os outos dois... ja abriram as pernas faz um BOM tempo!!!! ehaehaeaheheha

O game cube demorou para ser desbloqueado, pois quase niguem se interessava (se interessa) por ele
 
O game cube demorou para ser desbloqueado, pois quase niguem se interessava (se interessa) por ele

Aqui....


Lá fora ele vendia/e até que bem...

tem gente que nem sabe (aqui) que o console existe...uahuahauhua
 
pow eu to torcendo pelo Wii

E como alguem ae ja falou, tomara q o Wii venha com graficos BONS, principalmente no CoD 3 e com texturas bonitas

Mas esse pessoal eh fogo, sempre tem q arrumar um jeito de desmerecer o Videogame
 
Sabemo que o Wii não deveria exceder os 250$, há dias certos rumores afirmam que o preço final será de 170$. mas a Nintendo contudo observou que os seus concorrentes tinham por hábito de fazer seus clientes pagarem por material suplementar bem como serviços, o que além do preço de um console básico o valor dos jogos e vídeos aumentavam fortemente o custo global.

Os jogadores, normalmente mais jovens, teriam de ser milionários para pagar todos os serviços os quais seus concorrentes cobram, afirmou a nintendo numa entrevista atribuída aos EUA Today, e disse também que os seus serviços na Internet não custarão "o olho da cara" como os players estão acostumados a pagar referindo-se a seus concorrentes. A Nintendo deseja que seus consumidores paguem uma assinatura a fim de aproveitar a rede livremente sem custos adicionais. A empresa ninponica disse que não haverá despesas de custo escondidas, referindo-se diretamente a Microsoft. A guerra de consoles poderá ser ainda mais dura do que previsto. Nintendo e seu Wii não querem não querem ficar no rabo do pelotão como nos ultimos tempos. Uma coisa boa para jogadores de carteirinha.

Fonte: matbe
 
Não existe falha no projeto do Wii :lol:

Muitas pessoas vão falar, COD3 no Wii é mais fraco graficamente que no PS3 da vida ou X360.

Mais na boa, jogar no Wii vai ser infinitamente melhor...putsss :D
 
Nada de mario?????
Háááááá......

mas possivelmente será meu novo console! Estou torcendo por ele!

O game do Mario que vai ser uma coisa meio "espacial" deve ser lançado logo depois.

Mais coisa com o Sunshine do GC, demoro um tempo pra sair...mais dps eu comprei e fiquei bolado com os graficos e a questão da água!!!...Simplesmente rulezzz :D
 
Não existe falha no projeto do Wii :lol:

Muitas pessoas vão falar, COD3 no Wii é mais fraco graficamente que no PS3 da vida ou X360.

Mais na boa, jogar no Wii vai ser infinitamente melhor...putsss :D

Espero, mas só vou ter certeza que o negócio funciona bem quando tiver jogando. :yes:
Essas paradas de controle costumam ser complicadas, mas pelo menos nesse quesito nossa velha nintendo não costuma decepcionar.
 
Vi o video do Tony Hawk's para o Wii, muito loco a jogabilidade.
 
eu ouvi dizer (sim mais especulações) que o Wii terá um dos mais eficiêntes sistemas anti pirataria.

Sei não, o wii parece que vai ter entrada de cartões de memória.
Talvez apareça um exploit, utilizando essa entrada.
Se não for para jogar os jogos do próprio wii, servirá pelo menos pra jogar os de NES, SNes, MEGA etc...
 
a Nintendo é boa nisso ae viu!!!

o Game Cube teve o desbloqueio muito recente...enquanto os outos dois... ja abriram as pernas faz um BOM tempo!!!! ehaehaeaheheha

E o Ds ? Nunca vi coisa mais rapída pra achar exploit, tão rapida quanto o PSP.
Acho dificil inventarem um antipirataria decente....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo