Wii Sports

<.Alexandre.>

Hungry Member
Registrado
Fala galera

Comprei um wii recentemente e amei o videogame, ainda não tenho nenhum jogo alem do wii sports (que veio junto com o console). Aí surgiu a duvida se tem como jogar o wii sports na internet, alguem sabe alguma maneira?
 
Fala galera

Comprei um wii recentemente e amei o videogame, ainda não tenho nenhum jogo alem do wii sports (que veio junto com o console). Aí surgiu a duvida se tem como jogar o wii sports na internet, alguem sabe alguma maneira?

Infelizmente não tem como, só offline mesmo.
 
Wii num é um console muito amigavel com jogos online!!!.. tem pokos.. e os q tem.. são um pé no saco de ADD friends lá!!! :(
 
Porque será que a Nintendo e a Sony não investiram em um servidor como a Live ?

O Xbox 360 ganha muitos usuários ( clientes ) por causa da Live que é bem funcional e simples de mexer, seria interessante a Nintendo e a Sony fazer uma coisa mais amigável, digamos assim. A política da Nintendo sempre foi jogo em família mas seria ótimo ter como jogar tais jogos em modo online, assim como alguns jogos de Playstation 3. Vejo muitas pessoas reclamando do Wii e do Playstation 3 por este motivo. Enfim... se tivesse um modo legal de jogar online seria ótimo.

Mas você fez uma boa compra, eu ainda estou querendo comprar o meu.
 
eu no wii nem tento mais.... é horivel!!!


já do ps3... era horrivel tb.. melhorou muito.... não é uma LIVE ainda ehaeaheheha mas tá muito melhor e aceitavel agora!! (mas deixa isso para o forum do ps3)


o ruim do wii é q nem ve seus amigos online e talz... e para chamar para um jogo tem de ter uma numeração ferrada de CADA JOGO!!

haeheahea TE CATA Nintendo!
 
Wii num é um console muito amigavel com jogos online!!!.. tem pokos.. e os q tem.. são um pé no saco de ADD friends lá!!! :(

Dá uma olhada aqui, tem até bastante.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Wii_Wi-Fi_Connection_games

A maioria desses jogos é maneira!
Claro que a maioria esmagadora não é online, mas a maioria esmagadora também é de jogo mercenário safado, igual era na época do NES, Super Nintendo, Playstation 1. Quando uma plataforma predomina, um monte de oportunistas lança jogo ruim só pra faturar...

A única decepção mesmo pra mim até agora foi SSBB. Nunca vi um jogo tão ruim online.
O melhor pra mim até agora é o Mario Kart!

Ah, sem contar que tem WiiWare online também!
 
eu no wii nem tento mais.... é horivel!!!


já do ps3... era horrivel tb.. melhorou muito.... não é uma LIVE ainda ehaeaheheha mas tá muito melhor e aceitavel agora!! (mas deixa isso para o forum do ps3)


o ruim do wii é q nem ve seus amigos online e talz... e para chamar para um jogo tem de ter uma numeração ferrada de CADA JOGO!!

haeheahea TE CATA Nintendo!

Caramba !!!

Eu sabia que era complicado, mas não tanto hahaha.

Não sei se vocês acompanham o " Sound Test " mas eles falam sempre sobre esses esquemas de conexão na internet e um cara que joga Playstation 3 falou que para entrar na Home demora anos, com isso desanima de jogar haha. Na Nintendo tambem, falaram que é chato mas não explicaram como era, pelo menos não lembro.
 
SMBB é osso p/ jogar online (coisa q era p/ ser o ponto forte dele)!
se jogar com pessoas do mundo inteiro o jogo fica em super slow motion!
Só dá p/ jogar online legal se as pessoas tiverem na mesma região do Wii (no caso Brasil).

Tenso e triste demais isso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo