• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Wii] Super Paper Mario [Hands On]

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
5z3vgol.jpg

Bem, esse é meu primeiro Hands-On. Não sei se vai sair bom, mas vamos lá...

A história é a de sempre, a princesa foi raptada e vamos salvá-la!! Mas dessa vez o vilão não é o Bowser, e sim um tal de Count Bleck. Inclusive, dessa vez, o Bowser também foi seqüestrado dessa vez. Para libertar a princesa (e o Bowser?? ainda não sei...) precisamos juntar 8 corações, sendo que 1 é dado de lambuja logo no começo do jogo. Aí começa a aventura (depois de umas meia hora de cutscenes pra contar essa história...)

A primeira coisa que reparei no Super Paper Mario foram os gráficos: simples porém bonitos e é claro, bem coloridos. O jogo se passa quase que totalmente em 2-D, como as primeiras versões de Mario para NES e SNES. Só que eu disse que o jogo se passa QUASE todo em 2-D pois, logo no começo, Mario aprende a técnica de mudar de dimensão e ir para o modo 3-D, onde ele enxerga passagens e itens que não são visíveis em 2-D. Porém, o tempo que Mario pode ficar em 3-D é limitado, senão ele começa a perder vidas.

Os inimigos são os clássicos de Mário, mas além deles, tem uns diferentes, o que mais me chamou a atenção no começo do jogo foi um com cabeça de microsystem, heheheh. Muito bonitinho, mas bem perigoso...

Uma coisa que me decepcionou no jogo foi o som. Não do jogo em si, que tem uma música razoável e os sons dos personagens não comprometem, mas em relação às falas (que são muitas). Não existem sons de vozes no jogo, a cada vez que alguém fala só sai um som semelhante a uma máquina de escrever a cada letra que aparece na tela. Não gostei.

Finalmente, e mais importante, a jogabilidade. ADOREI!! Pra começar joga-se com o Remote na posição deitada, usando os direcionais para mover Mario pela tela, o botão 2 faz ele pular e o botão 1 faz com que ele carregue e jogue itens e inimigos. A jogabilidade é bem simples e fácil, nota 10!! O uso da função de sensor de movimento se limita a quando viramos o Remote e apontamos para a tela, nessa hora podemos clicar em certos itens e personagens para ter mais informações sobre os mesmos. O jogo (até onde joguei) é bem tranqüilo, tem bons quebra-cabeças e desafios.

Resumindo: é um ótimo jogo e vale a pena dar uma olhada, tanto para os saudosistas quanto para os novatos no mundo de Mario. Excelente passatempo, e pelo que joguei não decepciona em nada na história de nada, apesar de não ser comparável à Mario Galaxy (esse eu ainda não joguei).

NOTA: 8/10

P.S.: Fotos minhas eu posto mais tarde. Por enquanto, fiquem com as fotos que achei na NET.

Fotos:
933012_20070330_screen002.jpg


933012_20070330_screen001.jpg
 
Legal o seu topico, so falta mesmo algumas fotos tiradas por vc.. bom ver o hands-on de outros vg tambem.. ate um tempo aí só tava vendo do 360 hehe
 
Aqui vão as fotos! Tiradas em uma TV "bola" 29".

Tela inicial:
766046b7034e41b348505862ed4e774444774e.jpg


Boss:
76604962b96ffcba2a4d77789472cf48ed747f.jpg


+ Boss:
76605190c7ede058e0f9c52537ad005049ae53.jpg


Como segurar o controle:
76604586cf9d815f35faf4333817b0a8b16dd0.jpg


Uma porta
7659604d8bebbd1a7d21460bf82af1d7988b07.jpg


2-D
7659616887ac004723d3c803706e98d5dd6fb2.jpg


Mesmo lugar anterior em 3-D
7659627761ba21ab0f8a4cf7f544aaf617a3


2-D
765963c964822ad891974807b069b2edfb7f91.jpg


Agora coisas escondidas q antes não dava pra ver no 2-D
7659645014ba029492eae663091fa48ad230bb.jpg


2-D
765965fd3eac617958cfa03ed18e47618e0bb1.jpg


3-D
7659669916a7bd865bb3a536160a0005ad6ae7.jpg
 
esse é um dos games que eu ainda quero ver ao vivo no wii , me chama muito a atenção.
 
Pois vale a pena! É muito legal, e ao mesmo tempo q é retrô tem umas novidades que chamam a atenção!

Só o que me desagradou foi o som do jogo...
 
Esse jogo é tao tosco que nao valeu a pena a midia gasta nele!
 
Achou mesmo tão ruim, cara?

O que foi q te desagradou tanto assim? Eu achei o jogo tão divertido, meio sem compromisso com dificuldade e tal, acho q é um ótimo passatempo, mas como eu disse, não dá pra comparar com Zelda ou Mario Galaxy...
 
Ver assim, não parece ser tão bom...Com o Wii só da pra saber se é bom jogando mesmo!
 
Achou mesmo tão ruim, cara?

O que foi q te desagradou tanto assim? Eu achei o jogo tão divertido, meio sem compromisso com dificuldade e tal, acho q é um ótimo passatempo, mas como eu disse, não dá pra comparar com Zelda ou Mario Galaxy...


Eu sempre gostei de dialogos, mas NESSE jogo eles sao mto chatos!! Pqp..nao curti o esquema de ficar indo de 2d pra 3d tbm..nao animou jogar mais saca.. coloquei 2x no vg e depois nunca mais!!! Sem contar o grafico que eh tosco!
 
Putz, paper mario é mto bom!!! Joguei mto mesmo até zerar, nao parei 1 minuto, até agora assim pro Wii foi só esse, zelda e metroid, SMG ainda nao joguei pq nao vai! :(
 
É os dialogos são longos, normal de jogos feitos pela nintendo. Não tenho saco pra ler todos não e o jogo vou indo com um detonado do lado.
Parabens pelo topico, muito bom :)

Outra coisa que não curti no game é que tem muita coisa escondida, ou somente com um passo a passo pra fazer, realmente atrapalha muito.
 
Eu gostei, estou jogando toda hora também hehe.

E olha que nunca fui fã de Nintendo/Mario/jogos bobinhos haha.

Agora os diálogos realmente são um saco :(
 
Achou mesmo tão ruim, cara?

O que foi q te desagradou tanto assim? Eu achei o jogo tão divertido, meio sem compromisso com dificuldade e tal, acho q é um ótimo passatempo, mas como eu disse, não dá pra comparar com Zelda ou Mario Galaxy...


O problema ta escrito na assinatura dele... :whistle:

Considere comentarios de gente menos parcial cara.
 
O problema ta escrito na assinatura dele... :whistle:

Considere comentarios de gente menos parcial cara.

Olha, não gostei nada do seu comentario. Fica acusando todo mundo de ista, mas pelos seus ultimos posts vc que ABOMINA o x360.


Só pra vc morder sua lingua:

Meucantinho.jpg


Foto com meu x360 velho inclusive. Cresca rapaz..
 
Olha, não gostei nada do seu comentario. Fica acusando todo mundo de ista, mas pelos seus ultimos posts vc que ABOMINA o x360.


Só pra vc morder sua lingua:


Foto com meu x360 velho inclusive. Cresca rapaz..

OWNED.........................................:lol::lol::lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo