• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Wild Rift

Darth Caedus

All I Do is Win !
Registrado
Alguém jogando Wild Rift? Parei de jogar LoL em 2015 e voltei agora com o WildRift, to curtindo mto, o game tá mto bonito, mais bonito que o de PC.
 
Alguém jogando Wild Rift? Parei de jogar LoL em 2015 e voltei agora com o WildRift, to curtindo mto, o game tá mto bonito, mais bonito que o de PC.
Joguei do beta de 2009 a 2017. Mas a maior quantidade de partidas foi de 2009 a 2013.
Comecei no WildRift pra nao me incomodar. Cara trolla eu trollo junto pra acabar mais rapido
 
Joguei do beta de 2009 a 2017. Mas a maior quantidade de partidas foi de 2009 a 2013.
Comecei no WildRift pra nao me incomodar. Cara trolla eu trollo junto pra acabar mais rapido
To nessa kkk, vai 2 sup e to nem ai, os jogos são mais rápidos, então acaba logo, to procurando um duo adc para ir normal game mesmo, para trollarem menos.
 
To nessa kkk, vai 2 sup e to nem ai, os jogos são mais rápidos, então acaba logo, to procurando um duo adc para ir normal game mesmo, para trollarem menos.
Sou adc. Ou tenho tentado jogar como um. Estou tentando relembrar as mecânicas. No momento estou ouro 2/1. Mas isso é só ate eu conseguir me adaptar completamente.
 
Nunca joguei lol pra pc e nem qualquer outro moba, to gostando do Wild Rift, me identifiquei com o role de suporte. Gold 4 no momento. Ta divertido.
 
Nunca joguei lol pra pc e nem qualquer outro moba, to gostando do Wild Rift, me identifiquei com o role de suporte. Gold 4 no momento. Ta divertido.
No momento estou platina 3. Mas ainda preciso me adaptar. Tb estou na role suporte. Acredito que causo muito mais impacto de supp. Subindo de Nami. 13 jogos 11 wins 2 loses.
Supp reserva: Janna Leona
 
Fiquei surpreso com a qualidade do jogo por ser mobile. Roda delicia, não tem 500 anúncios e notificações na tela.

Não sou familiarizado com as siglas do lol classes e lugares, mas o jogo ajuda a ter noção de onde lutar. As vezes me xingam e eu troco na humildade.
 
Fiquei surpreso com a qualidade do jogo por ser mobile. Roda delicia, não tem 500 anúncios e notificações na tela.

Não sou familiarizado com as siglas do lol classes e lugares, mas o jogo ajuda a ter noção de onde lutar. As vezes me xingam e eu troco na humildade.
Basicamente é assim.
1 AP ou assassino MID
TOP: Seria um bruiser que fica na rota invertida. quando você começa o jogo ta demarcado no chão em roxo
1 JG
1 Atirador + Suporte - tb demarcado no chão.

Lol e um jogo muito estressante.
 
Lol e um jogo muito estressante.
Demais.
Vi esse tópico e entrei para ver as impressões, e pelo jeito o LoL não mudou nada, fiz um intervalo de uns 3 anos, voltei e parei no começo do ano, não da mais não, jogar com random é estressante demais, estou querendo vender minha conta pelo o preço que já gastei nela, mas acho que não vai dar muito certo.
 
joguei por um tempo o wild rift, já tinha jogado o de pc alguns anos antes. Certo dia fiquei tão puto com o jogo que desinstalei, instalei dnv depois e dias dps fiquei puto dnv e desinstalei dnv, agora pretendo não voltar mais, por mais que ainda dê uma certa vontade as vezes. O jogo só é prazeroso de jogar caso esteja em trio ou duo mesmo. Percebi que 5 partidas que você vence não te deixam bem na mesma intensidade da frustração que você sente quando perde uma única partida que seja. Não vale a pena jogar esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo