• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] WildStar

sera que alguem teria uma guest key para me arrumar???
Sou doido pra comprar esse jogo, pois é da produtora do guild wars 2 , mas queria testar antes e ver se realmente vale a pena largar o gw2 por ele^^
bem se alguem poder fazer isso ficaria muito grato
 
Fico aliviado que está melhor que no beta a performance :haha:

Core 2 duo 2.9
8gb ddr2 800
gtx260

será que dá? :trollfail:
 
Senhores meus amigos resolveram testar entao preciso de 2-3 Guest key
Mande por PM obrigado
 
Screens
lrtf.jpg


tr4g.jpg


q34v.jpg


9vu66.jpg


qb5e.jpg


9a3a.jpg


mr1k.jpg
 
pessoal já me arrumaram uma guest key, muito obrigado.
To baixando aqui 50% o download
 
Fila de espera em varios servers agora... estava ate pensando mudar, mas vou continuar no Orias mesmo, nunca tem fila de espera!
 
Tô preocupado com a questão do lag.
Principalmente pra PvP. Jogar de melee, do Brasil, em pvp high end vai ser quase impossível. Inimigo dentro do telegraph e tu não acerta os ataques por lag. Tenso. :poker:
 
Rapaz, depois do 25 é mto boiada upar de level, pelo menos fazendo quests com bonus xp de housing e do autenticador, as quests e as kills dão mta xp.

Fui do 25 ao 29 em uma tarde.
 
Bom esse fim de semana peregrinei por todos os servers PVE, sempre do lado Dominions, e é difícil achar algum BR, ou se tem não respondem! rsrsrsrs
A maioria BR que conheço está em server PVP, e os que estão em server PVE, estão do lado Exiles, no server Stormtalon, que nesse momento está com fila de 300 pessoas (10 minutos).
Sempre joguei no Orias, e nunca peguei fila, no momento está com população High e sem fila. Estou querendo criar uma guild da facção Dominion nesse server, ou no Mikros que no momento está em Medium. Mas Orias é mais legal, é um sistema de Star Trek! :p
Já tenho o gold pra criar a guild, vou procurar como ter um server de chat de voz, como TS ou Mumble, mesmo que tenha de pagar.
A verdade é que gostei desse jogo, estou disposto a investir nele, mas o legal é jogar com a galera, então espero encontrar outros que queiram jogar de Dominions e em server PVE (que náo deixa de ter os modos pvp, porém mais controlado).
Quem estiver afim, me manda mp, tenho idéias pro nome da guild mas não sei qual colocar, quero um nome em portugues mesmo, nada de inglês. Quero juntar uma galera legal, e que ajudem na criação da guild e seu crescimento, divulgando e recrutando outros.
No jogo meu char se chama morcego, server Orias, facção Dominion.
 
Agora o CREDD está funcionando, vc compra com gold do jogo e adiciona 1 mês na conta..

Então as opções são:

1 mês de jogo = $15

1 mês de jogo = 1 CREDD

Começou agora, então os preços do CREDD estão muito doidos, variando de 100 a 1000 gold!

O credd em dinheiro custa $20, vc pode comprar e revender dentro do jogo por gold.
 
Level 17 aqui, upando sem pressa pra curtir o jogo. Estou gostando muito :megusta:

4tJdxVN.jpg


Gj2nuxj.jpg


3CZNg6s.jpg


vhXUkK5.jpg


 
Última edição:
Eu tb estou jogando com calma, lendo o lore que é muito, fazendo as quests, que não são enjoativas, e tentando fazer 100% do mapa, o que é bem desafiante.
O sistema de craft achei bem legal, já fiz uma arma melhor pra mim.
Outra coisa legal são os addons da comunidade, um que indico é o RareTracker, que mostra onde tem inimigos raros com bons drops. Basta colocar o addon e pronto, vai fazendo quest normalmente, e de repente ele apita avisando que tem algum inimigo raro dando respawn por perto, e mostra a direção.
 
Acho esse gráfico cartoon muito legal. Sou tarado em animação gráfica, especialmente da Dreamworks. Se o pessoal da carbine um dia melhorar essa iluminação e adicionar SSAO vai ficar espetacular.

Está jogando também black? Os gráficos realmente impressionam, com frequência desativo o HUD só pra apreciar o cenário :megusta:
 
Está jogando também black? Os gráficos realmente impressionam, com frequência desativo o HUD só pra apreciar o cenário :megusta:

Infelizmente não, minha saúde financeira não me permite pagar mensalidade pra jogar, e como não tenho tempo ultimamente e também estou com o pé atrás de como esse CREED vai funcionar depois que os gold farmers começarem a bagunçar o mercado, resolvi deixar de lado. Futuramente pode ser que eu compre ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo