• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Win 2000 Pro Service Pack

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
E ae pessoal blz?
seguinte, eu to precisando dos Services packs pro Windows 2000 pro em português.
vai até qual, o SP3??
se alguem poder me passar algum link onde eu posso puxar ele por completo e depois só mandar instalar eu agradeço.
é meio urgente, se puderem ajudar blz?
:)

VultU

É só um jogo...

O melhor lugar é vc mandar procurar no site da M$.

Renan.Spolon

Banido
Originally posted by VultU
Blz,

O melhor lugar é vc mandar procurar no site da M$.

então, eu fui lá só que eu axei só o web-install, eu kiria um arquivo completo já, que nao necessita da net pra instalar.

Comdek

New Member
Renan.Spolon

Banido

Jab's

vBulletin Staff
no www.superdownloads.com.br tem tmb... eh soh escolher a versao network installation....

pegue somente o SP3, pois ele tmb jah inclui o SP1 e o SP2.

Renan.Spolon

Banido
Originally posted by Jab's
no www.superdownloads.com.br tem tmb... eh soh escolher a versao network installation....

pegue somente o SP3, pois ele tmb jah inclui o SP1 e o SP2.

ouuuu valeu jabs, mais já consegui puxar no link acima, mais valeu pela dica, qdo eu precisar dinovo vou lá, ki caramba eu prokurerei em todo canto e não axei.

:cool:

só pra saber, não tem uns ki tem Sp4 ?? qual é esse?

coiote

New Member
ouuuu valeu jabs, mais já consegui puxar no link acima, mais valeu pela dica, qdo eu precisar dinovo vou lá, ki caramba eu prokurerei em todo canto e não axei.

:cool:

só pra saber, não tem uns ki tem Sp4 ?? qual é esse?
SP4 ainda é beta... talvez mes q vez ele saia ... por enquanto só tem sp4BETA-ingles rodando pela rede ... se bem q o sp3 oficial já leva muuuuitos componentes do "pré-SP4"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico