• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Win 7 x64 + 8GB de Ram - Fecha programas pro falta de memória

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreyWolf

Dead One
Registrado
Bom dia =]

De forma resumida:
Tenho 8gb de ram
Diz que esta sendo usado 6gb GB, ou seja, tenho 2gb livre, mas, ainda sim, dependendo do programa que abro, mesmo ele não usando 1gb de RAM fica acusando falta de memória, fecha o programa e afins.

Pelo monitor de recursos do windows:
Total: 8190
Em Cache: 3553
Disponivel: 2117
Livre: 905

Programas abertos:
UTorrent
Skype
3 Windows Explorer
AnVir Task Manager
Kaspersky
Chrome com 35 abas abertas

Se cada aba consumisse 100mb, daria 3,5gb de uso.


Isso realmente está certo?
Obrigado
 
Bom dia =]

De forma resumida:
Tenho 8gb de ram
Diz que esta sendo usado 6gb GB, ou seja, tenho 2gb livre, mas, ainda sim, dependendo do programa que abro, mesmo ele não usando 1gb de RAM fica acusando falta de memória, fecha o programa e afins.

Pelo monitor de recursos do windows:
Total: 8190
Em Cache: 3553
Disponivel: 2117
Livre: 905

Programas abertos:
UTorrent
Skype
3 Windows Explorer
AnVir Task Manager
Kaspersky
Chrome com 35 abas abertas

Se cada aba consumisse 100mb, daria 3,5gb de uso.


Isso realmente está certo?
Obrigado

geralmente responsavel por afogar sua ram é utorrent por causa do cache de arquivos na leitura

2YNbCLu.png


tenta desmarcar cache de leitura. Na gravacao pode deixa ligado fecha utorrent e reabre e veja conforme tempo se resolve
 
Olha, fechei o utorrent e foi como se ele nem existisse.
5,90 de uso de memória aqui =x
 
da olhada nisso


 
Vou instalar esse cacheman pra ver =]

Acabei de fechar o chrome e reabrir
Quando fechei, de 6gb de uso de ram, foi para 1,57
Reabri e está em quase 6 de novo ¬¬
 
Já fiz, não tem nada.

O que fiz foi mandar gerenciar sozinho o arquivo de paginação de novo.
Ta em 3,14 o uso de ram.
Tinha posto antes para 400mb - 1gb de paginação, achei que com 8gb de ram não seria necessário ter paginação alta
 
Já fiz, não tem nada.

O que fiz foi mandar gerenciar sozinho o arquivo de paginação de novo.
Ta em 3,14 o uso de ram.
Tinha posto antes para 400mb - 1gb de paginação, achei que com 8gb de ram não seria necessário ter paginação alta
aqui abro firefox com 200 paginas sem swap e rda sem falta memoria
 
Poisé, fui ver agora, ele alocou 8gb de arquivo de paginação ¬¬

Vou acabar formatado e se não resolver, a culpa é do chrome mesmo
 
Poisé, fui ver agora, ele alocou 8gb de arquivo de paginação ¬¬

Vou acabar formatado e se não resolver, a culpa é do chrome mesmo

pq nao migra pro firefoca?
 
É que o chrome uso pra navegação em geral, o fogo fósc pra desenvolvimento.
Acho que vou inverter =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo