• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Win XP SP1, devu instalar???

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
Rpz eu devo instalar o SP1 ou esperar o SP2 pra o Win XP, purq eu ouvir dizer ki o SP1 e mto bugado i so faz merda no pc e verdade?

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
não eh verdade

Tbm acho que não é verdade....

A propósito... o meu XP já vem com SP1 não precisa instalar.:D

Attachments

• xp.jpg
    xp.jpg
    41.8 KB · Visitas: 176

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
qdo eu instalei no meu ele ficou extramamente lerdo, tem um bug di memoria nele sei lá o que, eu se fosse vc colocaria sim, se nao der nada beleza.

_FUNK_

e mermao fui com um medo a porra + instalei ai dps de reiniciar fico extremamente so ki 2 segunda veiz ki reiniciei ficou blz =D

_FUNK_

n ficou td 100% normal fiz ate testes de benchmarks i ficou blz td normal!:D

[Road_Runner]

CS Lover
Que fica mais lerdo sim... isso é evrdae... mas só em alguns casos.. com alguns Hardwares específicos..

Na grande maioria corrige 1/2 milhão de bugs..

E funciona r0x...

:D

Armored_Spiderman

Powered By Nikon

Eu uso o SP1 e é perfeitamente normal (normal demais, estou começando a ficar com medo)

Jab's

vBulletin Staff

Originally posted by armored_spiderman
Eu uso o SP1 e é perfeitamente normal (normal demais, estou começando a ficar com medo)

Bem, eu prefiro sem o SP1 pq realmente percebi diferenca entre os dois, mas peguei o SP1a esse sim eu recomendo.... meu micro tah campeao....

agorah se vcs kerem realmente turbinar o micro execute este arquivo ke upei pra vcs....pode ir ke eh garantido.... o meu demora " apenas " 18 SEGUNDOS para iniciar....

Attachments

• boot-prefetch.zip
    332 bytes · Visitas: 72

Rubra

OwtDemun

Um amigo meu me falou que se vc apagar uma certa pasta do windows xp, o boot fica muuuiiiito mais rápido...eu fui na casa dele e o boot do pc dele foi menos que 10 segundos..:eek:

Jab's

vBulletin Staff
O que que isso faz hein Jabs??

Um amigo meu me falou que se vc apagar uma certa pasta do windows xp, o boot fica muuuiiiito mais rápido...eu fui na casa dele e o boot do pc dele foi menos que 10 segundos..:eek:

naum sei direito mas sei ke funciona.... :cool:

o ke andei vendo trata-se de umas entradas pro registro do windows ke desativa um monte de baguio ke o windows naum usa, dai deixando ele extremamente rapido na inicializacao....

soh lembrando ke estes 18 segundos e desde eu apertar o botao e sumir a tela de bem-vindo ou seja kdo aparecee o mouse na area de trabalho pronto pra uso...

pode ir... cara eu naum acreditei na rapidez.... soh vendo pra crer....

Rubra

OwtDemun

Eu vou te mandar o arquivo que deixa rapidão....

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha

Originally posted by Jab's
Bem, eu prefiro sem o SP1 pq realmente percebi diferenca entre os dois, mas peguei o SP1a esse sim eu recomendo.... meu micro tah campeao....

agorah se vcs kerem realmente turbinar o micro execute este arquivo ke upei pra vcs....pode ir ke eh garantido.... o meu demora " apenas " 18 SEGUNDOS para iniciar....

A unica diferença do SP1 para o SP1a é ausência do Java (VM) da Microsoft no SP1a devido a disputa legal com a Sun e em Junho a MS deverá disponibilizar para download o SP1b, que terá o Java da Sun. Fora isso é a mesma coisa.

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Originally posted by SeRvAgE
A unica diferença do SP1 para o SP1a é ausência do Java (VM) da Microsoft no SP1a devido a disputa legal com a Sun e em Junho a MS deverá disponibilizar para download o SP1b, que terá o Java da Sun. Fora isso é a mesma coisa.

se é a mesma coisa nào tem porque disponiblilizar o sp1b, pois o sp1 sa seria isso que vc falou...

e sim a correções a mais no sp1a

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha

Originally posted by Avec
se é a mesma coisa nào tem porque disponiblilizar o sp1b, pois o sp1 sa seria isso que vc falou...

e sim a correções a mais no sp1a

Mas é uma questao legal, deve ser disponibilizado um service pack sem o Java (VM). É uma disputa legal com a (SUN), mais informaçoes Aqui

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Eu vou te mandar o arquivo que deixa rapidão....

que arquivo é este em rubra??? que deixa o micro power???

esse bagulho do jabs so estragou o computador...

Jab's

vBulletin Staff
esse bagulho do jabs so estragou o computador...

larga a mao de ser otário...vc mesmo viu a eficácia deste arquivo.... soh pq vc tem um 2.53 Ghz ke leva pau do meu palomino 2100+ vc vem dizer issu?????

Usuários que está vendo este tópico