Win XP SP2

RVilela

know-it-all Member
Registrado
ae galera........

eu tenho o cd do WindowsXP com o SP2 integrado, mas toda vez q preciso formatar e reinstalar o windows, tenho que fazer as atualizações do win.

Daí eu pergunto, se eu puxar novamente o arquivo SP2 e integrar novamente no cd do XP SP1, as atualizações já vão estar embutidas?

Resumindo, tem diferença do SP2 puxado em 2004 por um SP2 puxado hj??? as atualizações de lá pra cá já estarão embutidas??

Valew:thumbs_up
 
As atualização do sistema que vieram após o Service Pack 2 não são embutidas ao mesmo, você sempre terá que baixa-las.

Mas mesmo assim, é recomendado que você já instale o windows com o sp2, afinal de contas, ele já lhe salva um bom tempo baixando as atualizações.

Falow \,,/
 
As atualização do sistema que vieram após o Service Pack 2 não são embutidas ao mesmo, você sempre terá que baixa-las.

Mas mesmo assim, é recomendado que você já instale o windows com o sp2, afinal de contas, ele já lhe salva um bom tempo baixando as atualizações.

Falow \,,/

ok......mas eu já instalo o XP com SP2 integrado mas, vou puxar esse patcher para atualizações recentes, e é bem grandinho ele heim...210mb, pq q quando atualizamos pelo update, num chega a isso tudo de mb não!?!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo