Win98SE + Slot PCI-Express

MiKoTe

know-it-all Member
Registrado
Falae galera,
queria saber se é boato ou verdade,

plataformas baseadas
no slot PCI Expresse NAO aceitam o sistema operacional Windows 98 Se ?


vlw galera!
 
up aeee.. alguem ajuda pls
 
Cara.
Pelo que sei, os drivers da NVidia não suportam o Win98se.
Para as ATIs, o Catalyst, a partir da versão 5.9 suporta.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam, ok?
abc.
 
Infelizmente não

Falae galera,
queria saber se é boato ou verdade,

plataformas baseadas
no slot PCI Expresse NAO aceitam o sistema operacional Windows 98 Se ?


vlw galera!


de acordo com que tenho visto nos sites de fabricantes não ha mais suporte para win98 para os novos dispositivos e o pci epress é um deles.

mais vem ca? uma maquina que tenha pci express da ate dó de rodar com 98 hehe.:no:
 
Pra que necessariamente você precisa instalar o win98se? Geralmente, se usa win98se quando se tem um programa que só roda especificamente em 98.

Mas hoje em dia se tem programas que instalam um win98se virtual (como se fosse um programa mesmo) e é executado numa telinha.

Talves você esteja pensando também, que só porque o win98se é mais leve que o XP, você teria melhor desempenho instalando-o.

Um desses motivos provavelmente é o seu.

Falow \,,/
 
Cara, o windows 98 não da mais suporte a quase nada de hardware, o mesmo parou de ter até o suporte da propria microsoft desde abril. Então esqueça..
 
Pra que necessariamente você precisa instalar o win98se? Geralmente, se usa win98se quando se tem um programa que só roda especificamente em 98.

Mas hoje em dia se tem programas que instalam um win98se virtual (como se fosse um programa mesmo) e é executado numa telinha.

Talves você esteja pensando também, que só porque o win98se é mais leve que o XP, você teria melhor desempenho instalando-o.

Um desses motivos provavelmente é o seu.

Falow \,,/

Qual o nome desse programa ?


ps. o pc n é pra mim, é para um cliente meu... :) deve ser algum programa específico q só rode no win98
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo