Wind vista Crysis minmio 1 gb

mximus1000

Banido
Banido
Acho que com Wind Vista e Crysis, os frabricantes de memória para pc vão ter que repensar,a fabricação de pente de memória com no mínimo 1gb, já que tanto o jogo quanto o próximo wind vista,vão exigir isso para rodar.
Já que em alguns testes para wind vista foi nescessário, 2 gb para rodar sem travamento quando se abre 2 programas,e o jogo Crysis esse então vai consumir memória mais que o capeta.
Acho tanto a samsung líder de mercado quanto as outras companhias não tem escolha,vão ter que abandonar os pentes de memória de 128,256,512 MB porque a tendência,é o consumo cada vez maior.
O efeito Crysis e o Win Vista vai ter um impacto grande,porque com esse jogo tanto a Ubisoft quanto a EA, vão se sentir incentivadas a criar jogos fominhas, que vão comer memória mais que o PAC MAN.
É pessoal vamos rezar para que os preços se mantenha estáveis,porque pela demanda que vem por aí vai ficar feio para nossos bolsos.:no:
 
Se o XP já come uma memoria do cão, imagina o irmão mais velho dele.
 
há a quem dera quero so ver a chibata preta do vista :p
 
bah... em tenho pressa pra mudar para o vista. Só vou mudar quando o SO for totalmente suportado pelos softs já existientes. Usei o '98 por um bom tempo ainda depois do XP ser lançado e nunca tive problema.
Acho que o idela é ter 2gb de ram pra instalar o Vista.
 
irmão mais novo né cabeção xD :lol:

HUauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhua - é, Panzoca........ dessa vez ficou feio pro seu lado!!!

Pô, Maximus......... será que dá pra escrever um pouco melhor? Assim fica mais fácil entender seus posts!!

Agora, o tópico não tem muito o porquê de ser, já que não lançaram nem o Windows Vista nem o Crysis, ainda.

O ideal é esperar e ver no que vai dar, apesar de eu concordar veementemente que vai precisar de bastante memória, mas talvez, pra rodar aplicativos básicos, não tudo o que se têm falado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo