Windows 10 estoura memória minerando com várias GPUs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Túlio Muniz

Well-Known Member
Registrado
Estou com um problema inusitado, sou novo em mineração mas, ao colocar várias gpus para minerar está havendo estouro de memória ao iniciar o software de mineração pois, a porcaria do windows 10 aloca parte da memória RAM como memória compartilhada para a placa de vídeo, mesmo sem precisar, e ao adicionar várias placas vai remontando a quantidade de memória alocada e acaba estourando, alguém sabe como resolver, se há alguma forma de limitar ou desativar a alocação de memória RAM para as gpus no Windows 19 ??
 
Não aumentei, estava fazendo justamente o contrário, já que tenho pouca memória RAM disponível, apenas 8, pois a máquina é exclusiva pra mineração, vou tentar, obrigado !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso aumentar o arquivo de memória paginada do windows, certo ?? Eu havia deixado pra gerenciamento automático do windows...
 
Não aumentei, estava fazendo justamente o contrário, já que tenho pouca memória RAM disponível, apenas 8, pois a máquina é exclusiva pra mineração, vou tentar, obrigado !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso aumentar o arquivo de memória paginada do windows, certo ?? Eu havia deixado pra gerenciamento automático do windows...
Se você vai minerar ETH coloca pelo menos 6 gigabytes de arquivo de paginação por placa de vídeo que você possui na RIG, isto como tamanho mínimo de arquivo de paginação.
Se tiver espaço em disco sobrando coloca como tamanho máximo do arquivo de paginação o somatório da quantidade de memória das tuas placas de vídeo.
 
No caso aumentar o arquivo de memória paginada do windows, certo ?? Eu havia deixado pra gerenciamento automático do windows...
Exato, no link que postei ali em cima tem a explicação e o que precisa ser feito no Windows.
 
Resolveu pessoal, é isso mesmo... Muito obrigado, podem fechar o tópico !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo