• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Resolvi vencer o preconceito e instalar o Windows 10, maravilhoso, liga rapido, sem nenhum problema. Gostei muito do sistema, até o momento nenhum problema com incompatibilidade de programas com o W10, Até agora valeu a troca do W7 pelo W10.
 
Graças a essa "dica" (Etapa 1) que descobri que mais ferra o PC do que ajuda, acabei com o mesmo problema que vc http://answers.microsoft.com/pt-br/...m/e64669b0-e5f1-4750-8c82-1a42be19429c?auth=1

Não encontrei nada que ajudasse e tive que restaurar cara :(
Espere mais um pouco, e talvez alguém apareça com alguma solução...
Pois é... antes até abria a janela do programa... e fechava... por uma das tentativas usei esse codigo ai tbm... e agora nem abre nada... copiei a pasta WindowsApp do meu notebook e joguei aki... os icones voltaram... mas não abre do mesmo jeito... q saco ein... e reinstalar tudo dinovo é uma coisa q eu REALMENTE não to afim...
 
Resolvi vencer o preconceito e instalar o Windows 10, maravilhoso, liga rapido, sem nenhum problema. Gostei muito do sistema, até o momento nenhum problema com incompatibilidade de programas com o W10, Até agora valeu a troca do W7 pelo W10.

Instalou do zero, ou fez o upgrade pelo windows update ?
 
Aqui estou usando a Build 14271.


aqui vai o post deixei marcado em amarelo. Retirado do blog do windows, neste link https://blogs.windows.com/windowsex...-preview-build-14271-mobile-build-14267-1004/

Ou seja é um bug de conhecimento deles desta build.


"
Known issues for PC
  • We are tracking an issue reported by Insiders where some PCs will freeze or bluescreen when resuming from hibernation. Disabling hibernation is a workaround in some cases until this is fixed.
  • If you have Kaspersky Anti-Virus, Internet Security, or the Kaspersky Total Security Suite installed on your PC there is a known driver bug that prevents these programs from working as expected in builds from the Development Branch. We are partnering with Kaspersky to fix this issue for a future release, but at this time there are no known workarounds. While this issue is present, we recommend using Windows Defender or another third party anti-virus product of your choice to remain protected.
  • Turning on the “always show all icons in the notification area” setting disrupts the layout of the notification area (“systray”).
  • When browsing in Microsoft Edge, charts displayed using D3.js library will not display correctly – e.g. render as black, positioned incorrectly. Known affected sites are Cortana, Bing.com, and PowerBI.com.
  • We are seeing reports of crashes with apps such as QQ crashing due to an OS reliability issue we are currently investigating. This bug is also impacting older apps such as Windows Live Mail and Expression Encoder 4.
 
aqui vai o post deixei marcado em amarelo. Retirado do blog do windows, neste link https://blogs.windows.com/windowsex...-preview-build-14271-mobile-build-14267-1004/

Ou seja é um bug de conhecimento deles desta build.


"
Known issues for PC
  • We are tracking an issue reported by Insiders where some PCs will freeze or bluescreen when resuming from hibernation. Disabling hibernation is a workaround in some cases until this is fixed.
  • If you have Kaspersky Anti-Virus, Internet Security, or the Kaspersky Total Security Suite installed on your PC there is a known driver bug that prevents these programs from working as expected in builds from the Development Branch. We are partnering with Kaspersky to fix this issue for a future release, but at this time there are no known workarounds. While this issue is present, we recommend using Windows Defender or another third party anti-virus product of your choice to remain protected.
  • Turning on the “always show all icons in the notification area” setting disrupts the layout of the notification area (“systray”).
  • When browsing in Microsoft Edge, charts displayed using D3.js library will not display correctly – e.g. render as black, positioned incorrectly. Known affected sites are Cortana, Bing.com, and PowerBI.com.
  • We are seeing reports of crashes with apps such as QQ crashing due to an OS reliability issue we are currently investigating. This bug is also impacting older apps such as Windows Live Mail and Expression Encoder 4.

Pra quem usa layout branco fica uma maravilha em parça.
Traduzindo:

Ligando o " sempre mostrar todos os ícones na área de notificação " configuração interrompe o layout da área de notificação ( " bandeja do sistema " ) .
 
Instalou do zero, ou fez o upgrade pelo windows update ?

Instalei do zero, peguei uma versão atualizada no Manicomio. Ativou sem problemas.
 
Galera sinceramente Já está valendo instalar o windows 10?Ou é melhor ficar no win7?Obrigado.
 
Galera sinceramente Já está valendo instalar o windows 10?Ou é melhor ficar no win7?Obrigado.

Cara só testando mesmo, para vc ter essa noção se vale a pena ou não.
Pra mim aqui, testei alguns mês atrás e voltei para o 7 pois os bugs estavam por de mais, com essas novas bluids que saíram talvez o sistema tenha dado uma estabilizada.
Estou com ele aqui tbm pra testa mais vou acompanhar melhor o forum para ver a dificuldade do pessoal aqui, para ver se reinsta-lo ou não o sistema novamente.
 
Aqui o win10 só bugou apenas 1 vez que não conseguia mais utilizar a barra de tarefas assim que saiu o 1º release dele.
ai voltei para o 8.1
alguns meses depois quando começou rolar a ativação, voltei a atualizar e depois nunca mais bugou nada
pelo menos aqui não tenho nenhum tipo de bug.

Somente quando vou jogar BO3 ou GTA 5 que o uso de memória fica em 7.8gb depois do nada cai para 5 e vai aumentando gradativamente
 
Última edição:
Galera, com a vinda dos jogos Xone para o W10 resolvi comprar o SO (já que ctz que pirata vai dar pau e n vai deixar jogar msm com jogo original).

Vi os preços, que n me agradaram muito, o mínimo que vi foi por R$275 numa loja que n sei se é confiável (Tentkey), medo de comprar e for uma key igual aquelas de R$29 do MercadoLivre..

Key de W 8 estão com preço bacaninha, ouvi dizer q quem tem W8 pode dar upgrade pro 10 de graça, então compensa comprar o W8 e dar up pro 10, ou é melhor juntar um pouco mais e comprar o 10?

PS: a tentkey é realmente confiável?
 
boa tarde,gente, uma duvida estou sofrendo com um problema estranho,as vezes quando vou desligar a maquina o windows fica com alguns processos abertos e pede para finalizar,mesmo formatando do zero,sem nenhum programa fora o sistam,alguem esta tendo este problema as vezes?
 
Galera, ajude um noob, estou criando uma unidade bootável pelo media creation, porém não tenho a opção de selecionar "Windows 10 Home ou Pro" (meu caso seria home) apenas "Windows 10" ou "Home SL" que não vem ao meu caso. Essa opção de versão eu escolheria na hora que eu desse o boot e fosse instalar o Windows? Poderia testar agora, mas estou na facul sem o pendrive :fuu:
KidON8L.png
 
Resolvi vencer o preconceito e instalar o Windows 10, maravilhoso, liga rapido, sem nenhum problema. Gostei muito do sistema, até o momento nenhum problema com incompatibilidade de programas com o W10, Até agora valeu a troca do W7 pelo W10.
Eu fiz o caminho oposto. Voltei pro win7. Aqui congelava direto, reiniciava, tela azul, vermelha etc.
 
Galera, ajude um noob, estou criando uma unidade bootável pelo media creation, porém não tenho a opção de selecionar "Windows 10 Home ou Pro" (meu caso seria home) apenas "Windows 10" ou "Home SL" que não vem ao meu caso. Essa opção de versão eu escolheria na hora que eu desse o boot e fosse instalar o Windows? Poderia testar agora, mas estou na facul sem o pendrive :fuu:
KidON8L.png

o "WINDOWS 10" é o Pro, se vc vai instalar em um notebook que já veio com o Windows provavelmente a versão que precisa é a Home Single Language
 
o "WINDOWS 10" é o Pro, se vc vai instalar em um notebook que já veio com o Windows provavelmente a versão que precisa é a Home Single Language

Antes de formatar eu instalei o upgrade, para eu ter a chave registrada e bla bla bla... verifiquei a versão instalada e é "Windows 10 Home" a versão "Single Language" seria diferente não? Pelo menos na época do win 8 era... a não ser se agora a MS simplificou isso...
 
Antes de formatar eu instalei o upgrade, para eu ter a chave registrada e bla bla bla... verifiquei a versão instalada e é "Windows 10 Home" a versão "Single Language" seria diferente não? Pelo menos na época do win 8 era... a não ser se agora a MS simplificou isso...
Não sei te informar com certeza isso, mas acredito que na opção "Windows 10" ele instale a Home e a Pro, e a Home SL é só ela mesmo, pois procurei e tem a versão Home e a Home SL
 
Não sei te informar com certeza isso, mas acredito que na opção "Windows 10" ele instale a Home e a Pro, e a Home SL é só ela mesmo, pois procurei e tem a versão Home e a Home SL
Quando eu chegar em casa vou fazer alguns testes. Mas agradeço a sua ajuda da mesma forma.


Se alguém mais souber, dá um reply aí. :joia:
 
galera como faço para instalar a versão do windows 10 1511 ?

eu vou em verificar atualização e não aparece e está mostrando que minha versão é 10240.

procurei na internet e não achei nada para força atualização
 
Aonde vejo em qual versão tá meu Windows ?? :hmm2: achei aqui já vlww :lol2:
 
galera como faço para instalar a versão do windows 10 1511 ?

eu vou em verificar atualização e não aparece e está mostrando que minha versão é 10240.

procurei na internet e não achei nada para força atualização

Vai em opções avançadas e desmarca Adiar atualizações, aqui fiz isso e começou a baixar vlw.
 
usei esse programa ontem, tinha achado de um cara no youtube, deixei a noite atualizando mas agora de manhã não vi se atualizou acabei acordando tarde par ao trabalho auhaauh

Tem que pegar o mais recente do site da M$...... O media creator tool do meio do ano passado é diferente desse apesar do link ser o mesmo.( ou quase o mesmo)... Se usar o MCT antigo, ele vai baixar o Win 10 10240.... e esse novo baixa o 10586 -1511.....
 
Tem que pegar o mais recente do site da M$...... O media creator tool do meio do ano passado é diferente desse apesar do link ser o mesmo.( ou quase o mesmo)... Se usar o MCT antigo, ele vai baixar o Win 10 10240.... e esse novo baixa o 10586 -1511.....
em casa vou dar uma olhada, mas peguei de um cara no youtube que colocou em novembro do ano pasado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo