• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Essa versão nova vem com o MCT na side Inside da MS ?
 
Quantas builds serão necessárias para eles corrigirem esse bug? :kidding:

Capturar.png


Ou será que eles não querem que os usuários alterem a paginação e estão usando o bug como desculpa? :mao:

Tem como corrigir isso manualmente?
 
Dá pra alterar a paginação, é só ir com o tab no macetinho. É chato, tem que ficar contando os tabs, mas funciona de boa.
 
Usando a build 14279.
Pra mim, a melhor build até agora. Tudo rodando rápido e estável.

O Cortana em português também funciona perfeito, to curtindo muito.

Cade o link ?

Se vc for membro do Insider Preview, é só atualizar.
 
Usando a build 14279.
Pra mim, a melhor build até agora. Tudo rodando rápido e estável.

O Cortana em português também funciona perfeito, to curtindo muito.



Se vc for membro do Insider Preview, é só atualizar.
Sou, mas n veio nada mesmo em modo fast
 
No Dell Inspiron 15 SE ao instalar o Windows 10 ele instala automaticamente o driver Catalyst mas só que uma versão "genérica", onde só tem algumas opções de configuração por padrão e com isso sofro com um desempenho fraco (A ponto de não rodar o Hearthstone sendo que a configuração seria mais do que suficiente). Mesmo instalando o último (Crimson) por cima ou removendo o anterior, ao reiniciar aparece a mensagem de que o "driver não está instalado". Enfim, a dúvida é, tem algum meio de não deixar o Windows instalar esse driver Catalyst genérico? (Lembrando que ele já instala no primeiro boot).

(O notebook tem gráficos comutáveis entre Intel e AMD R7 265M)
 
Aqui meu teclado parece que está com lag, tem que enfiar a porrada nas teclas pra sair algo, detalhe que o teclado é 0. Central de Facilidade de Acesso tudo desmarcado, driver ok, 0 malwares, troquei de porta e continua a mesma, pior que o teclado numérico não é afetado. Alguém já passou por isso?
 
No Dell Inspiron 15 SE ao instalar o Windows 10 ele instala automaticamente o driver Catalyst mas só que uma versão "genérica", onde só tem algumas opções de configuração por padrão e com isso sofro com um desempenho fraco (A ponto de não rodar o Hearthstone sendo que a configuração seria mais do que suficiente). Mesmo instalando o último (Crimson) por cima ou removendo o anterior, ao reiniciar aparece a mensagem de que o "driver não está instalado". Enfim, a dúvida é, tem algum meio de não deixar o Windows instalar esse driver Catalyst genérico? (Lembrando que ele já instala no primeiro boot).

(O notebook tem gráficos comutáveis entre Intel e AMD R7 265M)

DESATIVANDO ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DO W10


Passo 1. Pressione “Windows + R” para abrir o “Executar” e entre com o comando “gpedit.msc” (sem as aspas);
captura-de-tela-2015-10-20-as-182249.png


Passo 2. Na lateral esquerda da janela, expanda as chaves “Configuração do Computador”, “Modelos Administrativos”, “Componentes do Windows” e “Windows Updade”;
captura-de-tela-2015-10-20-as-182504.png


Passo 3. Na parte direita da tela, clique duas vezes sobre “Configurar Atualizações Automáticas”. Por fim, marque a opção “Desabilitado” e pressione “OK”;
captura-de-tela-2015-10-20-as-182850.png


Passo 4. Caso queira desativar a atualização automática e apenas ser alertado sobre novas atualizações, selecione “Habilitado” e, logo abaixo, escolha “Avisar antes de baixar e instalar qualquer atualização”.
captura-de-tela-2015-10-20-as-182843.png


Pronto! Com essa dica simples, o Windows 10 não instalará novas atualizações sem o seu consentimento


Depois vc baixa esse soft DDU v15.7.4.1 usa ele pra remover todos os drivers de video do teu pc, ai reinicia de novo, baixa o driver que vc quiser e instala
 
Última edição:
DESATIVANDO ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS DO W10


Passo 1. Pressione “Windows + R” para abrir o “Executar” e entre com o comando “gpedit.msc” (sem as aspas);
captura-de-tela-2015-10-20-as-182249.png


Passo 2. Na lateral esquerda da janela, expanda as chaves “Configuração do Computador”, “Modelos Administrativos”, “Componentes do Windows” e “Windows Updade”;
captura-de-tela-2015-10-20-as-182504.png


Passo 3. Na parte direita da tela, clique duas vezes sobre “Configurar Atualizações Automáticas”. Por fim, marque a opção “Desabilitado” e pressione “OK”;
captura-de-tela-2015-10-20-as-182850.png


Passo 4. Caso queira desativar a atualização automática e apenas ser alertado sobre novas atualizações, selecione “Habilitado” e, logo abaixo, escolha “Avisar antes de baixar e instalar qualquer atualização”.
captura-de-tela-2015-10-20-as-182843.png


Pronto! Com essa dica simples, o Windows 10 não instalará novas atualizações sem o seu consentimento


Depois vc baixa esse soft DDU v15.7.4.1 usa ele pra remover todos os drivers de video do teu pc, ai reinicia de novo, baixa o driver que vc quiser e instala

O Windows 10 perde a ativação se o update ficar muito tempo desativado, sendo obrigado a ativar novamente apara poder reativar sistema.....
 
O Windows 10 perde a ativação se o update ficar muito tempo desativado, sendo obrigado a ativar novamente apara poder reativar sistema.....
Onde vc leu isso ?

De qualquer forma, da pra deixar ele avisar que tem algo novo, e vc so instala o que quiser
 
Fui tentar mudar meu monitor secundário pra 24 Hz, que atualmente tá em 60 Hz.
Só que, ao tentar fazer a mudança, diz que a mudança nao pode ser feita, dizendo que talvez eu nao tenha os direitos administrativos apropriados para alterar essas configuracoes.

Mas, como assim, já que eu sou o Administrador ? Só tem essa conta aqui na máquina.

Como proceder nesse caso ?

obg
 
No Dell Inspiron 15 SE ao instalar o Windows 10 ele instala automaticamente o driver Catalyst mas só que uma versão "genérica", onde só tem algumas opções de configuração por padrão e com isso sofro com um desempenho fraco (A ponto de não rodar o Hearthstone sendo que a configuração seria mais do que suficiente). Mesmo instalando o último (Crimson) por cima ou removendo o anterior, ao reiniciar aparece a mensagem de que o "driver não está instalado". Enfim, a dúvida é, tem algum meio de não deixar o Windows instalar esse driver Catalyst genérico? (Lembrando que ele já instala no primeiro boot).

(O notebook tem gráficos comutáveis entre Intel e AMD R7 265M)
deixe eu tentar lhe ajudar...

1-baixa o drive mais recente que vc vai instalar
2-desconecte o windows de qualquer rede de internet
3- desinstale o drive genérico usando o DDU ou o amd cleanuputility (que é muito bom por sinal)
4-reinicia o computador ainda desconectado da internet e instale o drive que vc quer usar.
5-esta pronto, ja pode se conectar a internet novamente.

aqui de janeiro pra ca instalei 4 drives, fui até o 16.2, mas tive que voltar para o 16.1 que ta melhor no jogo que estou jogando mais no momento que é o just cause 3.

As atualizações do windows estão com a configuração padrão e não tem mostrado nada de drive de video pra atualizar.
 



Tentei fazer aqui mas tem coisas que aqui está diferente, ela não responde algumas coisas e me abre uma busca no navegador, não aparece meu nome estranho, vou testar mais um pouco
 



Tentei fazer aqui mas tem coisas que aqui está diferente, ela não responde algumas coisas e me abre uma busca no navegador, não aparece meu nome estranho, vou testar mais um pouco

Comigo tbm n funciona como no video, e achei muito escroto, as cosias que eu falo, ela abrir no edge ...
 
A Cortana ainda está muito verde. A voz ainda está robotizada.

Mas a resposta está razoável.
Sugeri a possibilidade dela desligar e suspender o PC, e fechar aplicativos.
 
Quantas builds serão necessárias para eles corrigirem esse bug? :kidding:

Capturar.png


Ou será que eles não querem que os usuários alterem a paginação e estão usando o bug como desculpa? :mao:

Caramba, ainda esse bug? Eu reportei isso aqui há umas trocentas builds atrás. :chan:

EDIT: reportei na build 10586.71.
 
deixe eu tentar lhe ajudar...

1-baixa o drive mais recente que vc vai instalar
2-desconecte o windows de qualquer rede de internet
3- desinstale o drive genérico usando o DDU ou o amd cleanuputility (que é muito bom por sinal)
4-reinicia o computador ainda desconectado da internet e instale o drive que vc quer usar.
5-esta pronto, ja pode se conectar a internet novamente.

aqui de janeiro pra ca instalei 4 drives, fui até o 16.2, mas tive que voltar para o 16.1 que ta melhor no jogo que estou jogando mais no momento que é o just cause 3.

As atualizações do windows estão com a configuração padrão e não tem mostrado nada de drive de video pra atualizar.


Valeu, vou tentar com o AMD Cleanupultility, não conhecia.
Com o DDU tentei do jeito que você está falando e deu algo do gênero "Driver não instalado"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo