Mais o WIN 10 está tão ruim assim?Desculpas e não falei a história toda,eu uso ele num note core i5 com 4g de ram,no note roda muito bem apesar de a interface ter ficado menos intuitiva que o win7,mais para um pc para jogos conforme a assinatura e 16gb de ram ,está rodando bem para jogos ou é melhor esquecer e prosseguir no WIN 7?Obrigado.
O ganho vai ser muito pouco, praticamente nulo, visto que não vai ser outro windows que conseguirá tirar mais poder do seu hardware. A que preço?
Perder o Windows Aero Glass? O windows 10 tem cerca de 20 cores opacas para tudo, variações de azul, verde, amarelo, vermelho, SEQUER tem a cor branca para as janelas, você só pode deixar sua barra de ferramentas colorida.
Perder os belos temas e cores? No 10 só tem 3 temas de baixa resolução.
Perder a capacidade de resolver tudo dentro do seu PC no painel de controle? Pois no 10 tem 2 paineis para configurar, o de controle, e o de baboseiras, tudo branco com fonte preta, onde conseguiram enfiar o windows update.
E o menu iniciar? Você aceitaria um menu iniciar que ocupa 1/4 da tela sem possibilidade de redução, com links em formatos de quadrados?
E com o belíssimo windows 10, você gostaria de que o software ficasse várias vezes te impedindo de abrir uma simples foto ou mp3 com a pergunta "com qual aplicativo você gostaria de abrir esse arquivo?" para te forçar a usar as porcarias da microsoft?
E a boa e velha calculadora? Dá para aceitar ela ter se tornado um app ao invés de um programa normal? E quando entra uma aba no meio da caluladora perguntando se "você está gostando de usar este aplicativo"?
Continue com o bom windows 7, o windows 10 é o windows 8 com o pack dos estagiários.