• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Insider Preview 14385

https://blogs.windows.com/windowsex...nsider-preview-build-14385-for-pc-and-mobile/

Improvements and fixes for PC
  • You should no longer see a notification pop-up once a day saying that your Windows evaluation copy expires on 7/15/2016. I know this has caused a lot of you some angst so thank you for being patient.
  • We have improved battery life for Surface devices.
  • We fixed an issue resulting in Spotify sometimes crashing while playing music.
  • We fixed an issue resulting in the Google Chrome window being clipped on the top when maximized.
  • We fixed an issue with Mobile Hotspot that could result the host device bug-checking (bluescreen) and rebooting if it was sharing on a 5GHz band and the connected device browsed to certain websites.
  • We fixed an issue where the pin prompt shown when connecting to certain VPNs would display behind the other open windows.
  • We fixed an issue resulting in LastPass and AdBlock extensions for Microsoft Edge not showing the expected context menu items or status information in subsequently opened Edge windows. We also fixed an issue where the current tab in Edge might hang after exiting Web Notes.
  • Projecting to a PC auto-discoverability is off by default. To have your PC beacon so it can be discovered and you can project to it through the Connect quick action from a Continuum enabled phone or another PC, go to Settings > System > Projecting to this PC and set “Windows PCs and phones can project to this PC when you say it’s OK” to “Available everywhere” or “Available everywhere on secure networks”. You can also set other settings on this page to your preference.

Read more at https://blogs.windows.com/windowsex...-14385-for-pc-and-mobile/#OWohDSDO62I81Iq1.99
to tentando atualizar pra esta build desde o sabado mais o windows update não acha ela nem ferrando ainda continuo na build 14383.
 
Apareceu para mim, mas não instalou devido a um erro. Não consegui descobrir o que era e agora não aparece mais.
 
to tentando atualizar pra esta build desde o sabado mais o windows update não acha ela nem ferrando ainda continuo na build 14383.

O nível do seu Insider deve ter sido alterado para o Modo Lento, provavelmente um bug. Aqui, numa das máquinas aconteceu isso. Mude para o Modo Rápido e procure por novas atualizações. A build 14385 vai aparecer.
 
O nível do seu Insider deve ter sido alterado para o Modo Lento, provavelmente um bug. Aqui, numa das máquinas aconteceu isso. Mude para o Modo Rápido e procure por novas atualizações. A build 14385 vai aparecer.
aqui esta no modo rapido não foi alterado para modo lento simplesmente coloca pra procurar atualização ele não acha nada.
 
to tentando atualizar pra esta build desde o sabado mais o windows update não acha ela nem ferrando ainda continuo na build 14383.

Aqui atualizou normalmente, mas já tive esse problema.
A solução foi baixar a .ISO e executar a instalação de dentro do Windows. A atualização ocorre exatamente da mesma forma que recebendo pelo Windows Update.

Ou efetuar uma instalação limpa.
 
Aqui atualizou normalmente, mas já tive esse problema.
A solução foi baixar a .ISO e executar a instalação de dentro do Windows. A atualização ocorre exatamente da mesma forma que recebendo pelo Windows Update.

Ou efetuar uma instalação limpa.
vou formatar to achando que bugou meu windows update.

meu windows insider ta instalado no SSD e não tem nada importante instalado entao vou formatar e instalar windows 10 dinovo já que o windows update bugou.
 
Então deve ter instalado a última sem eu ter reparado.


Uma dúvida que eu tenho: Eu tenho um pc que estava com o windows 7 ativado com o 7 loader e atualizei pra windows 10. Agora eu quero colocar o serial original do windows 7. Como posso fazer isto?

Olha em todas as configurações -> sistema -> sobre -> Build SO -> tem que estar 14385.

Sobre sua key, se eu não me engano vc vai ter que instalar o win7 com essa key, atualizar pro 10 e só depois poderá fazer uma instalação limpa do win10. Eu fiz isso em um netbbok que tenho aqui
 
da pra atualizar de insider pra insider sem mexer nos arquivos pessoais?
 
Galera, ja acabou o prazo pro update do W10? Fui tentar fazer o UP no notebook do meu pai e o ícone sumiu... já era?
 
1uU0ke3.png
Já está assim algum tempo.:tnr: Ai eu reinicio, ele volta pro 0%.
 
Última edição:
da pra atualizar de insider pra insider sem mexer nos arquivos pessoais?
Sim, vc não perde nenhum arquivo ao atualizar.
Mas saiba que as versões insider podem conter bugs.

Galera, ja acabou o prazo pro update do W10? Fui tentar fazer o UP no notebook do meu pai e o ícone sumiu... já era?
Que eu saiba é até dia 29 desse mês
Tenta pelo site http://www.msn.com, vc vai baixar um programa que vai verificar e atualizar :joia:
 
Windows 10 Insider Preview Build 14388 for PC and Mobile

  • We have updated the Store to version 11606.1001.39 with bug fixes.
  • We fixed an issue where Narrator keyboard shortcuts would not work after locking your PC and then logging back in and going to your desktop.
  • We fixed an issue where Narrator would not read the date and time under Settings > Time & language > Date & time.
  • We fixed a TPM driver crash that could result in the device bug-checking (bluescreen) and rebooting.

https://blogs.windows.com/windowsex...-14388-for-pc-and-mobile/#KJlzs7M2fersuU6J.99
 
Pessoal, comprei um notebook que veio com Linux, retirei o HD, e instalei um SSD, e coloquei o HD Interno numa case.
Como eu faço para formatar totalmente o HD Interno, deixando somente 1 partição?
 
Pessoal, comprei um notebook que veio com Linux, retirei o HD, e instalei um SSD, e coloquei o HD Interno numa case.
Como eu faço para formatar totalmente o HD Interno, deixando somente 1 partição?

Utilize o gerenciador de discos do windows e apague as partições do linux presentes no HD, então particione a seu gosto para utilizar.
 
Utilize o gerenciador de discos do windows e apague as partições do linux presentes no HD, então particione a seu gosto para utilizar.

Só não sei se o Windows "enxerga" a partição criada pelo Linux... talvez tenha que utilizar o Acronis Disk Director para enxergar a partição, deletá-la e criar uma NTFS que o Windows trabalhe normalmente ;)
 
Pessoal, comprei um notebook que veio com Linux, retirei o HD, e instalei um SSD, e coloquei o HD Interno numa case.
Como eu faço para formatar totalmente o HD Interno, deixando somente 1 partição?

Pode usar também o Partition wizard Home edition, programa muito bom.
 
Bom dia.

Estou tendo problemas em relação as atualizações. Aqui no meu serviço é uma roça....internet a rádio.....ai o windows10 começa a baixar updates....e simplesmente a internet para na empresa.

Não tem como desabilitar as atualizações ?
 
Sim, vc não perde nenhum arquivo ao atualizar.
Mas saiba que as versões insider podem conter bugs.

eu já uso insider, mas ta dando msg que vai expirar dia 15 desse mes
eu tentei atualizar, mas as opções de manter os arquivos não da pra clicar, só instalação limpa


Sem_t_tulo.png
 
Bom dia.

Estou tendo problemas em relação as atualizações. Aqui no meu serviço é uma roça....internet a rádio.....ai o windows10 começa a baixar updates....e simplesmente a internet para na empresa.

Não tem como desabilitar as atualizações ?
http://answers.microsoft.com/pt-br/...s-update/3587b937-a464-4a58-bb7d-f9653e86206a

eu já uso insider, mas ta dando msg que vai expirar dia 15 desse mes
eu tentei atualizar, mas as opções de manter os arquivos não da pra clicar, só instalação limpa


Sem_t_tulo.png
Não sei pq está dando essa mensagem.
Isso que vc está fazendo é instalar do zero o Windows e não atualizar ele
 
eu já uso insider, mas ta dando msg que vai expirar dia 15 desse mes
eu tentei atualizar, mas as opções de manter os arquivos não da pra clicar, só instalação limpa


Sem_t_tulo.png
Que versão você tem instalado e para qual você está tentando atualizar? Está instalando de dentro do W10?
 
Que versão você tem instalado e para qual você está tentando atualizar? Está instalando de dentro do W10?

build 14328 para build 14388
 
Boa tarde família,
Gostaria de saber se já ta estável o windows 10 pra sair do SEVEN......n migrei logo de inicio devido as inumeras compatibilidades a jogos, mas na presente data acho q ja deve ta tudo quase 100%....oq vcs acham?
Deem o veredito se é jogo ou nao migrar!!!
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo