[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

saiu update nova KB3176495, vou esperar uns dias :coolface:

alguém pode me dizer se ao desconectar algum dispositivo pelo ícone remover hardware ainda aparece a mensagem de desconexão segura, pois o meu aqui não ta aparecendo mais.:hmm:
não aparece, porem o nome do dispositivo desaparece
 
Fiquei um pouco com esse negócio de processos em 2º plano rodando, mas como um colega falou aí atrás, é quase certo que a Microsoft tenha instalado as mesmas ferramentas no Windows 7. A questão é que eu nem lembrei de testar pra ver. Tipo, ver uso de memória etc.



Já fez? Deu certo? Estranho que não notei problema nos poucos jogos que joguei aqui (na verdade joguei apenas GTA V e emulador Dos Box).



Só por curiosidade, a que vc se refere quando fala em estabilidade? Vc tem algum problema de estabilidade com o Windows 7?

Eu me refiro tanto a compatibilidade com programas, drivers, jogos, quanto a velocidade de execucao do sistema em geral.
O windows 7 pra mim era otimo, até mais bonito ...porem com o Redstone, o 10 esta melhor que o windows 7.

Hoje habilitei o UEFI na bios, deletei os windows instalados anteriormente, e instalei o w10 tirando alguns programas com o MSMG Toolkit... e ta rapido demais. boot em 5 segundos
 
Eu me refiro tanto a compatibilidade com programas, drivers, jogos, quanto a velocidade de execucao do sistema em geral.
O windows 7 pra mim era otimo, até mais bonito ...porem com o Redstone, o 10 esta melhor que o windows 7.

Hoje habilitei o UEFI na bios, deletei os windows instalados anteriormente, e instalei o w10 tirando alguns programas com o MSMG Toolkit... e ta rapido demais. boot em 5 segundos

Eu acho o Windows 7 mais agradável aos olhos... o 10 é muito quadradão, escuro...

O que mais achei "alegre" digamos assim de todos foi o Windows XP.
 
Pessoal estou com 1 grande problema, nunca tive problema com games no windows 10, mas apos essa ultima atualizacao que mudou a barra de iniciar etc... meus jogos as vezes ficam com SINCRONIA VERTICAL ativada sozinha. e quando eu aperto alt+tab volta ao normal, mas o brilho diminui no minimo, e fica muito escuro.

enfim, alguem sabe porque ? ja desinstalei os jogos com problema e instalei e nao melhorou. Tambem ja desinstalei e instalei o drive de video no casa nvidia (gtx 980 evga 2.0). e nao melhorou.

nos casos sao os jogos dota, cs go. nao testei em outros, o fps sempre fica 60.

e ultimamente tem travado mto....to achando estranho, isso tudo foi depois da atualiazacao...

alguem sabe o que pode ser ? obrigado.
 
Pelo visto todos que migraram pro Update Anniversary se transformaram em Beta Tester do Insider Preview.
Cada um tem um bug diferente pra relatar.
 
Moçada, deu uma zica aqui, instalou um update do windows, acho que nao foi o de aniversário e meu mouse parou de mexer, ele reconhece o clic mas não sai do lugar, alguma ideia do que pode ser???
 
Alguem poderia enviar essa nova build para eu poder fazer uma instalação limpa no meu pc.

Obrigado
 
Alguem poderia enviar essa nova build para eu poder fazer uma instalação limpa no meu pc.

Obrigado
https://drive.google.com/open?id=0B7FdMX3YeiWxRHpHQzdJZUt2ZzQ


essa build menos problematica sem cortana sem windows store sem Microsoft Edge pra quem quer windows novo com velocidade, aqui abrindo monte de coisa nao passa de 3 gb de ram usados realmente windows surpreende com o rendimento pc com miseros 4gb usando essa versao é semelhante ao pc com 8gb usando windows 7, na instalacao eu instalei com modo wimboot pra ver como fica espaco e tempo de boot e gostei tambem instalacao em wimboot deu 5 gb apenas, e nao ouve perda na velocidade carrega em menos de 7 segundos, isso q aqui é ssd em modo sata 2

sJ7LnD.png
 
Última edição:
https://drive.google.com/open?id=0B7FdMX3YeiWxRHpHQzdJZUt2ZzQ


essa build menos problematica sem cortana sem windows store sem Microsoft Edge pra quem quer windows novo com velocidade, aqui abrindo monte de coisa nao passa de 3 gb de ram usados realmente windows surpreende com o rendimento pc com miseros 4gb usando essa versao é semelhante ao pc com 8gb usando windows 7, na instalacao eu instalei com modo wimboot pra ver como fica espaco e tempo de boot e gostei tambem instalacao em wimboot deu 5 gb apenas, e nao ouve perda na velocidade carrega em menos de 7 segundos, isso q aqui é ssd em modo sata 2

sJ7LnD.png
Tô usando a versão da ferramenta da Microsoft para o pendrive bootável e está funcionando bem, só o chrome que às vezes fica meio doido, mas de resto tá blz.
 
Tô usando a versão da ferramenta da Microsoft para o pendrive bootável e está funcionando bem, só o chrome que às vezes fica meio doido, mas de resto tá blz.
pode cre mas q versao vc instalou aí pro comum ou essa ltsb?
 
nao consegui achar aonde muda resolucao de tela

pq deve ta usando parte da memoria pra gpu embutida na cpu provavelmente isso desative na bios gpu onboard q fica 8gb usavel e utilizavem

Configurações de vídeo avançadas aparece, configurações e depois personalização... tem que fazer uma manobra enorme pra chegar nas resoluções.. ridículo.
 
Configurações de vídeo avançadas aparece, configurações e depois personalização... tem que fazer uma manobra enorme pra chegar nas resoluções.. ridículo.
opa achei sabe bug q achei aqui nessa versao alias 2 bugs ate agora se vc manda procura algo clika la e digita nao aparece nada funcao fica inutil ja q vc nao pode digitar nada e quando vai reinicia pc se tem algo que ta rodando se vc ir na opcao esperar ae q ele forca pra reiniciar
 
Salve galera! Só agora resolvi testar o W10 e estou tendo problemas com o boot. Eu já tenho o Win7 na máquina, mas quero instalar o W10 em outra unidade (SSD novo), porém mesmo depois de pesquisar/ler/assitir tutoriais, não estou conseguindo fazer com que apareça aquela tela do dual boot. Não sei onde estou errando, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! :joia:
 
Salve galera! Só agora resolvi testar o W10 e estou tendo problemas com o boot. Eu já tenho o Win7 na máquina, mas quero instalar o W10 em outra unidade (SSD novo), porém mesmo depois de pesquisar/ler/assitir tutoriais, não estou conseguindo fazer com que apareça aquela tela do dual boot. Não sei onde estou errando, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! :joia:

Use easybcd para criar a tela de dual boot.

 
A preguiça vai falar mais alto e vou atualizar, nada de atualização do zero :sefu:

*pra muitos essa .ISO sem a loja não serve pois tem jogos que são exclusivos da loja (forza APEX, horizon 3 etc).....a Versão N do windows existe desde o W7, me lembro do processo que a M$ sofre da união europeia após isso ela criou a versão N do windows.
 
Use easybcd para criar a tela de dual boot.



Já fiz parceiro, até foi criada aquela telinha para escolher o OS, mas não funcionou... Para entrar no W10 tenho que dar um F12 e escolher a unidade, assim passa de boa... Já tentei esse o outros programinhas para gerenciar o boot, mas não deu certo... :joia:
 
se alguém puder Me Passar essa Enterprise LTSB 1607 pt-BR ficaria grato

Não pode instalar em ingles e depois adicionar pacote pt-br? De qualquer forma te mandei mp com link da ISO em pt-br
 
Olha, meti o pé na AU, detestei esse update, trouxe foi muita dor de cabeça, nem gosto de lembrar dessa bosta.

Decidi testar as outras versões do windows 10, as que tinha em mente eram a server e a enterprise.

Decidi ficar com a Enterprise pelos motivos que postarei logo em seguida.
Estou terminando de configurar a Windows Enterprise 10 LTSB 2016 e posso dizer pra vcs: é fantástica!!! :full::freddy:

É praticamente uma versão "pura" do windows 10, não tem cortana, store, ms edge, apps entre outras coisas.

O pc tá liso pessoal, é incrível como o windows 10 melhora sem todas essas tralhas, fica bem estável, bem diferente daquele lixo da Pro v1607.

Só saio dessa versão apenas no novo windows, se vier algum dia.

Estou pensando em formatar e instalar o enterprise ltsb por esses motivos.
Uso o Pro, atualizado do 8.1 pro 10 e depois pro thresold 1 e 2. Aqui sempre foi muito estavel e nunca tive problemas, talvez por eu manter metade das coisas do windows desativadas. Porem quando eu atualizar pro redstone as porcarias irão voltar e eu perderei varias configurações que alterei, muito trabalho ter que ficar configurando coisas a cada grande update que sai.
 
Sou do insiders cadastrado desde o inicio e minhas reclamações ou indicações, nunca foram respondidas oficialmente....agora no update tive que fazer a instalação limpa umas 03 vezes para voltar ao normal algumas coisas, voltou a ficar so em duplicidade os meus hds, ou seja, diz que ainda tenha 02 discos c, d,e, etc....mas eu indico a quem for instalar, use uma original ( vem ativada ) iso e não pelo update, pois meus hds sumiram e quase tive um troço, pensei que tivesse perdido tudo neles, olhem ai.
 
Depois dessa atualização do Aniversario
Pelo visto todos que migraram pro Update Anniversary se transformaram em Beta Tester do Insider Preview.
Cada um tem um bug diferente pra relatar.

aqui trava direto quando estou jogando, pior quando vejo la em atualizações eu nao encontro esse update pois estou querendo desinstalar e so aparece coisas do Office e skype isso foi ontem. =(
 
Gente alguns icones do meu windows estão quadriculados, principalmente o do mouse, quando mostra que está fazendo leitura de algo. O que posso fazer para melhorar a qualidade? todos os drivers atualizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo