[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Retificando minha impressão anterior.
Depois do update de aniversário.
Meu PC está ruim de ligar. Aperto o power a luz acende e só. Nada mais acontece.
tenho que forçar o desligamento e depois ligar de novo.
Acho que essa versão tá com algum bug no UEFI.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Depois desse update de aniversário, ficou horrível meu cs:go.
Com meu hardware pegava fps 300 direto, nao importava a resolução.
hoje com 1024 o fps fica caindo até para 100, usei cpu unpark, tirei o speedsteep e desliguei o c1e na bios para forçar o processador a trabalhar a 4.6 direto e nada.
ta horrível

Edit: acabei de lembrar, wow também está podre, batendo 30 de fps
 
Última edição:
se for assim, então 98% da galera do tópico aqui está com problemas de hardware desde o lançamento. e a Microsoft :wub: lindona não é a responsável :thinking:


placa mãe prometer tempo de boot pra mim é nova. aqui se passar de 10 segundos o boot já fico nervoso. o q vai acelerar o tempo do boot ai é um SSD. com HD é praticamente impossível carregar o Windows em menos de 40 segundos sem desativar tudo qto é recurso (praticamente modo de segurança).


peça para alguém que saiba interpretar texto para explicar para vc o que eu quiz dizer, talvez, eu disse talvez vc entenda que eu em momento algum generalizei
 
configurei pra não baixar update automaticamente, mas quando tem disponível o windows minimiza o jogo e avisa das porr@ das updates
vc toma um susto se estiver jogando :haha:
 
Gente, onde acho um site que mostre como desativar todo aquele lixo que atrapalha o uso do W10.
Se vcs tiverem as dicas, postem, please.
A minha versão está boa e não quero que uma atualização piore o que tá bom.
 
gpedit.msc > computer configuration > administrative templates > windows update > configure automatic updates (disabled)
ai ele não avisa mais, terei que fazer busca manual né?
 
Isso, ele só irá verificar se tem updates caso voce entre no windows update e mande verificar se tem.
mas quando tem varias updates não da pra selecionar igual no windows 7 né? ou da?
 
galera coloquei hj W10,instalei o winrar,quando abro o programa ele simplesmente trava,más se clico com lado direito do mouse e depois extrair vai de boa,alguém teve esse problema??
 
Vcs q estão reclamando de fps, baixaram a versão própria do Windows 10 aniversário, pois na NVIDIA tem 2 versões win 10 e win 10 aniversário, alguns q baixaram a versão própria pra aniversário, disseram que voltou ao normal. Atualizem o driver pra 372.54 win 10 aniversário.
 
comprei win 8 original baratinho via Mercado Livre, depois atualizei pro 10.

mas se eu trocar de computador, tem como deixar um linux aqui e no pc novo depois de instalar o 8 atualizar pro 10 sem ter que pagar por mais nada?
 
Se eu comprar uma mobo nova, instalar o Windows 7, ativar e depois tentar atualizar para o 10 não vai ativar mais, correto?

Pergunto pois estou pensando em trocar de mobo e se terei que adquirir uma licença do Windows 10, pois na minha atual mobo, ele ativa sozinho assim que instalado.
 
Vou formatar aki , depois vou tenta excluir td porcaria possivel do sistema , tem algum site q mostra como fazer isso facil ?
 
Se eu comprar uma mobo nova, instalar o Windows 7, ativar e depois tentar atualizar para o 10 não vai ativar mais, correto?

Pergunto pois estou pensando em trocar de mobo e se terei que adquirir uma licença do Windows 10, pois na minha atual mobo, ele ativa sozinho assim que instalado.
Atualizar não dá mais.
Para a troca de mobo acho que vai valer a situação descrita no último link da página da Microsoft, indicada no link do Baboo, que reproduzo abaixo:
"Ativando o Windows 10 após uma mudança na configuração de hardware
Se você fez uma mudança significativa no hardware do dispositivo (como a substituição da placa-mãe), talvez o Windows 10 não possa mais ser ativado. Se você estiver executando o Windows 10 (versão 1607) e adicionou sua conta da Microsoft e a vinculou à licença digital em seu dispositivo, você poderá usar a Solução de problemas de ativação para reativar o Windows. Para obter mais informações, consulte Usando a solução de problemas de ativação."
 
È verdade aquela história de que é melhor instalar os drivers manualmente pelo gerenciador de dispositivo do que pelo setup que vem com os drivers?
 
Alguém já atualizou recentemente para poder confirmar se funciona?

Boa pergunta!

Eu ainda nem atualizei pra versão de aniversario rsrsrs.
Postei a noticia apenas pra informar os amigos.

Se alguém testou/ativou o w10 desse modo nos últimos dias nos informe :)
 
Instalei novamente o windows 10 versao aniversário e desativei Cortana. Achei a performance muito boa novamente.
 
aqui meu único problema é a memoria ram, uma hora ou outra o Windows tá usando 12gb de ram das 16gb em (Reservado pelo Sistema), aí reinicio o computador e ele volta aos 3gb padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo