[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

@Ebin , Ôpa! Sem querer abusar... o patch PT-BR, como faço? só pedir pra baixar pack language PT-BR? está em que seção?? Como ativa??

judit: a página informa que o limt de download é 4GB e não deixa baixar (4.93 GB). qual a manha??

.
 
Última edição:
@Ebin , Ôpa! Sem querer abusar... o patch PT-BR, como faço? só pedir pra baixar pack language PT-BR? está em que seção?? Como ativa??

judit: a página informa que o limt de download é 4GB e não deixa baixar (4.93 GB). qual a manha??

.

O pacote de linguagem baixa no normalmente no menu de configuração de região e etc no painel de controle METRO.

Sobre o limite de banda, isso não aconteceu comigo. Toma o outro link: https://mega.nz/#!oN9ATATY!zhj6o9YvhciYWpE3yUP-G03iLoUECW2fnBgIiNE3Eec
 
Agora baixou.. só pode pegar 1 arquivo.. via entender.. e ativação??
 
Vou pesquisar isso... Muito obrigado pela prestação, @Ebin .
 
Olá, meu Windows esta apresentando a seguinte mensagem nas atualizações, já verifiquei e não esta ativado este modo de economia de energia que aparece na imagem.
 
Olá, meu Windows esta apresentando a seguinte mensagem nas atualizações, já verifiquei e não esta ativado este modo de economia de energia que aparece na imagem.


Em Configurações, Sistema, Bateria tem algumas coisas sobre Economia de Energia, tentou desativar?
 
no win7 as vezes quando colocava pendrive dizia pra formata bla bla ai eu formatava e perdia os arquivos
ontem aconteceu isso no win10 no desktop e como tinha coisas importante eu não formatei e espetei no notebook com win10, eis que ele não pediu pra formata e funcionou normal
dai espetei no desktop denovo e também não pediu pra formata
 
esse win10 não reconhece meu hd externo de jeito nenhum, tenho coisas importantes lá que preciso acessar e não consigo, não tenho outro pc pra fazer isso, se fuder essa microsoft!!!!!!
 
desisti do EDGE. vou ficar no Mozilla por enquanto q está funcionando bem.
no EDGE aqui MUITOS (quase todos) sites nem abrem, dá como se estivesse sem conexão. nem adianta ficar atualizando página q não abre. se for utilizar Navegação inPrivate ai mesmo é q não abre nenhum site. na janela normal o Youtube não reproduz vídeos, fica só carregando infinitamente, Facebook não carrega fotos,Google não faz busca. qdo faz se clicar a página fica como se estivesse pra carregar (redirecionando) infinitamente e não abre. Enfim, LiXO TOTAL !! :sqn:
 
desisti do EDGE. vou ficar no Mozilla por enquanto q está funcionando bem.
no EDGE aqui MUITOS (quase todos) sites nem abrem, dá como se estivesse sem conexão. nem adianta ficar atualizando página q não abre. se for utilizar Navegação inPrivate ai mesmo é q não abre nenhum site. na janela normal o Youtube não reproduz vídeos, fica só carregando infinitamente, Facebook não carrega fotos,Google não faz busca. qdo faz se clicar a página fica como se estivesse pra carregar (redirecionando) infinitamente e não abre. Enfim, LiXO TOTAL !! :sqn:
Tenho absolutamente nenhum desses problemas. Fez instalação limpa ou foi update?
 
esse win10 não reconhece meu hd externo de jeito nenhum, tenho coisas importantes lá que preciso acessar e não consigo, não tenho outro pc pra fazer isso, se fuder essa microsoft!!!!!!

Instale o virtualbox, instale outra versão do Windows ou até mesmo um ubuntu da vida e acesse os seus arquivos, já que são coisas importantes e o sistema não está reconhecendo.
 
update! não to com tempo pra fazer a limpa. só nas férias de janeiro. agora, precisar de um format c: pra um navegador funcionar chega a ser uma piada!
Eu nunca tive sucesso com grandes updates de qualquer sistema, seja Windows, Linux, Android, e até onde eu vi com Mac acontece a mesma coisa, por isso sempre dou preferência por instalação limpa.
 
Uma pena tantos relatos de problemas. :feelbad:

Aqui está relativamente estável, mas não sinto confiança no SO. Nas férias escolares irei voltar para o Windows 8.1 também.
 
Instale o virtualbox, instale outra versão do Windows ou até mesmo um ubuntu da vida e acesse os seus arquivos, já que são coisas importantes e o sistema não está reconhecendo.
valeu pela ideia cara, nem tinha pensado nisso, já estou terminando de instalar o win7:isquero:
 
desisti do EDGE. vou ficar no Mozilla por enquanto q está funcionando bem.
no EDGE aqui MUITOS (quase todos) sites nem abrem, dá como se estivesse sem conexão. nem adianta ficar atualizando página q não abre. se for utilizar Navegação inPrivate ai mesmo é q não abre nenhum site. na janela normal o Youtube não reproduz vídeos, fica só carregando infinitamente, Facebook não carrega fotos,Google não faz busca. qdo faz se clicar a página fica como se estivesse pra carregar (redirecionando) infinitamente e não abre. Enfim, LiXO TOTAL !! :sqn:

Sim, eu também não gostei do Edge... usava o Chrome desde o Windows 7, e continuo o usando, testei alguns dias o Edge ano passado mas não passou no meu controle de qualidade... :challenge:

Prefiro o Chrome que já associo minha conta do google e tal, já importo meus favoritos e tudo mais... :full:
 
Meu W10 tava dando tela azul de vez em quando, foi só desativar a inicialização rápida e a hibernação/suspensão e o sistema ficou tinindo novamente :dog:
 
Meu W10 tava dando tela azul de vez em quando, foi só desativar a inicialização rápida e a hibernação/suspensão e o sistema ficou tinindo novamente :dog:
O problema de desativar a reinicialização rápida é que fica até 4 vezes mais demorado para iniciar o Windows.
 
Sinceramente, estou muito incomodado com o Windows 10 AE.

Antes da atualização, estava tudo funcionando bem (pequenos problemas de vez em quando, nada sério), mas depois da atualização, às vezes o computador fica super lento, as configurações de áudio sempre que vou mudar o dispositivo padrão de reprodução ele congela e tenho que fechar a força. Sem contar o pior de todos: meu menu iniciar simplesmente para de funcionar, apenas aparecendo o botão de desligar/reiniciar e meu usuário quando clico nele. É ridículo.

Isso porque fiz uma instalação limpa, tenho poucos programas instalados e não fico instalando/desinstalando.

O que pode estar causando essas instabilidades é o Sandboxie, Shadow Defender ou o KeyScrambler, que são programas que "mexem" no kernel do sistema. Mas é difícil saber, não li relato de problemas deles com outros usuários.

Sei que tenho muita vontade de voltar para o Windows 7.
 
O problema de desativar a reinicialização rápida é que fica até 4 vezes mais demorado para iniciar o Windows.

Isso é verdade, mas antes alguns segundo a mais do que a chatice que são as telas azuis.
 
Cortana me mandou levar o agasalho para ir a rua!:eek:

:medo::medo::medo::medo::medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo