[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Tecla Windows + PrintScreen e ele já salva o print automaticamente na pasta Imagens/Capturas de Tela
Aqui essas teclas abrem os propriedades do icone meu computador
 
A do opera apenas para o navegador não serve?

Servir é uma coisa. Ser confiável é outra completamente diferente, principalmente de um produto de empresa chinesa.
 
Pessoal, eu instalei o Windows 10 através da migração do Windows 7, mas começou a dar uns bugs pequenos e decidi fazer aquela instalação que limpa tudo e mantém minhas configurações pessoais, só que depois que fiz isso a minha porta USB 3.0 tem hora que funciona e tem hora que não funciona... e qdo funciona, transferi dados na velocidade de USB 2.0...

Então pergunto a vcs que são feras e tal, como faço para fazer minha USB 3.0 voltar a funcionar normalmente???
 
pessoal, alguem sabe se eh possivel o windows 10 a serial ser relacionada com a conta hotmail?
estou mudando de pc, e queria continuar com o o w10 original
 
Qual é a versão do W10 que está vindo no MCT ?? É a 1511 Compilação 10586.589 ?
 
Este Windows 10 esté conseguindo se sair muito pior que o Windows ME e Windows Vista quando foram lançados, é um bug atrás do outro. Agora com esse Anniversary update meu driver de vídeo da Intel fica travando e congelando direto.
O PC do meu pai é um pouco mais antigo e também está com problemas no driver de vídeo da intel, pelo menos eu acredito que seja isso, os joguinhos de cartas ficam travando, o problema é que não tem driver novo para ele.
Você conseguiu algo?
 
O PC do meu pai é um pouco mais antigo e também está com problemas no driver de vídeo da intel, pelo menos eu acredito que seja isso, os joguinhos de cartas ficam travando, o problema é que não tem driver novo para ele.
Você conseguiu algo?
Já tentei todo o tipo de coisa, desativei um monte de coisa , mudei driver, opções de energia, modificações no registro e quando penso que o problema parou ele sempre volta.
Muita gente com esse tipo de problema, quem tem vga também está sofrendo.
O que resta é esperar um update da MS...
 
MerlimBR, m1duP: qual é a placa mãe dessas máquinas que estão dando problema?
 
Pessoal, eu instalei o Windows 10 através da migração do Windows 7, mas começou a dar uns bugs pequenos e decidi fazer aquela instalação que limpa tudo e mantém minhas configurações pessoais, só que depois que fiz isso a minha porta USB 3.0 tem hora que funciona e tem hora que não funciona... e qdo funciona, transferi dados na velocidade de USB 2.0...

Então pergunto a vcs que são feras e tal, como faço para fazer minha USB 3.0 voltar a funcionar normalmente???

Pessoal, ninguém sabe como me ajudar com meu problema acima??

Meu Windows 10 é versão 1607
 
Pessoal, ninguém sabe como me ajudar com meu problema acima??

Meu Windows 10 é versão 1607

Amigo, o conselho do @sid_brain é o correto a se fazer.

Utilizar o windows 10 atualizado por cima de outra versão é pedir pra ter vários bugs sem soluções. Uma instalação limpa e seu problema é resolvido.

Mas caso vc não possa formatar o pc no momento, tente remover o driver da porta USB 3.0 e reinstale a versão mais atual, quem sabe resolva seu problema.
 
MerlimBR, m1duP: qual é a placa mãe dessas máquinas que estão dando problema?
Os dois são Core 2 Duo, não sei exatamente, uma é chipset Q35, o outro acho que é G31
 
Alguem sabe como retira a obrigatoriedade de por senha pra sair da tela de bloqueio ? Não é a senha de entrar no W10, e sim a de sair da tela de bloqueio
 
Alguem sabe como retira a obrigatoriedade de por senha pra sair da tela de bloqueio ? Não é a senha de entrar no W10, e sim a de sair da tela de bloqueio

Em proteção de tela no painel de controle antigo. Lá tem a opção de exigir senha ao bloquear.
 
Amigo, o conselho do @sid_brain é o correto a se fazer.

Utilizar o windows 10 atualizado por cima de outra versão é pedir pra ter vários bugs sem soluções. Uma instalação limpa e seu problema é resolvido.

Mas caso vc não possa formatar o pc no momento, tente remover o driver da porta USB 3.0 e reinstale a versão mais atual, quem sabe resolva seu problema.

Com certeza, em 2015 quando só fiz o upgrade do Win7 deu vários bugs, depois quando fiz a instalação limpa, do zero, ficou muito bom. Vale a pena mesmo.
 
Em proteção de tela no painel de controle antigo. Lá tem a opção de exigir senha ao bloquear.
Aqui no meu Windows atualizado, não tem mais isso, por isso eu perguntei ..
Nem mesmo nas opções de energia tem a parte que dizia " exigir senha ao despertar "
 
Última edição:
Aqui no meu Windows atualizado, não tem mais isso, por isso eu perguntei ..
Nem mesmo nas opções de energia tem a parte que dizia " exigir senha ao despertar "

Estranho. Aqui tudo atualizado e ainda tem a opção.
Você está usando Insider?
 
Amigos, houve aqui um atualização bem grande no meu Windows 10, fazia muito tempo que eu não via uma atualização assim.

Coisas que percebi, ele criou após a atualização uma pasta chamada Windows.old, da ultima vez que ele criou essa pasta, foi quando eu migrei do Windows 8.1 para o 10, posso deletar esta pasta?

O ícone do Windows Defender começou a aparecer no try icon e ficou fixo, mesmo estando desativado (tenho outro anti-vírus), como tirar ele dali?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo