[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Aewwww.... por enquanto muito satisfeito com o server 2016. Desempenho muito bom, não tive incompatibilidade de drivers, estável.... Recomendo como desktop!
o lado ruim e que os ant virus normais não pegam e o de servidor custa uma fortuna
 
Fala galera! Alguém pelo amor de Deus me ajuda com essa bagaça aqui... formatei meu note hp (n020br) tem uns dias,funcionou td normal (só tive que fazer aquela parada de desativer o MEI para voltar a desligar)
Porém eu uso muito um mouse sem fio,ai só depois percebi que o touchpad ta bugado
Funciona tudo normalmente,clique duplo,scroll e etc, porém se eu clicar batendo o dedo no touchpad,fica abrindo a central de ações do windows e não clica. Ai ta impossivel usar,pq so de passar o dedo pra mexer o ponteiro,ja fica abrindo essa merda

No site da hp aparecem dois drivers de mouse pro modelo do meu pc... Alps e Synaptics.
Já tentei os dois,mas esse synaptics ,depois de instalado, nem aparece nas opções quando olho no Gerenciador de Dispositivos. Não aparece também um driver generico como me falaram

Alguem pode me dar uma luz?? Não sei como prosseguir mais

desde já agradeço

Ninguém disposto a ajudar? :(
 
o lado ruim e que os ant virus normais não pegam e o de servidor custa uma fortuna
Mano, usa o Avast Business Free..... Tem também o Sophos Home, e ele já vem caso não queira nenhum desses com o Defender nativo no sistema.
 
Ninguém disposto a ajudar? :(

Poxa cara, eu mesmo nem tenho como ajudar, pois não possuo notebook. :/

Eu instalei o win 10 no note hp de uma amiga, mas não vi esse problema.

Você já tentou entrar em contato direto com a HP ou dar umas olhadas no fórum da mesma?
 
Mano, usa o Avast Business Free..... Tem também o Sophos Home, e ele já vem caso não queira nenhum desses com o Defender nativo no sistema.
vo ficar no win10 normal mesmo vlw.
isso pra mim e um problema
 
Meu Windows 10 não tá funcionando aqueles blocos dinâmicos do menu iniciar, todos ficam estáticos. Já tentei desabilitar e habilitar de novo, remover e adicionar e nada.
Alguém sabe como resolver?
 
é só pra mim que o Windows não executa os arquivos de devem ser inicializados ao fazer login ?
 
Poxa cara, eu mesmo nem tenho como ajudar, pois não possuo notebook. :/

Eu instalei o win 10 no note hp de uma amiga, mas não vi esse problema.

Você já tentou entrar em contato direto com a HP ou dar umas olhadas no fórum da mesma?

Valeu cara,mas acabou que consegui solucionar aqui!!
 
Estou tentando conectar meu controle do Xbox One S no PC via Bluetooth mas ele pede sempre uma senha e não consegue emparelhar! Ate reconhece o aparelho, mais não emparelha... alguém tem solução pra esse problema?
então o controle do novo xbox S não eh mais wireless ? e sim Bluetooth?!?!
comprei o receptor pro controle do xOne essa semana (82R$) se soubesse disso ai talvez tinha pego esse controle pois já tenho receptor Bluetooth no pc rsrsrs
 
Bom acabo de comprar o Forza Horizon 3 e fui direto na Store baixar ele!

Tenho 100mb da net virtua

O problema é que sempre, SEMPRE quando o download chega nos 8,38gb de 43 ele trava e não continua mais! Deixei durante a noite toda e mesmo assim ele não andou nem 1mb a mais!

Já tentei diversas soluções e nenhuma funcionou :(

alguma luz alguem?
 
Ninguém disposto a ajudar? :(
provavelmente a HP disponibilizou Drivers errados ou incompatíveis com W10, daí vc não tem muito o q fazer. aqui no meu note Samsung a empresa disponibiliza Drivers errados de Bluetooth, pra baixar o certo tive q pesquisar em fóruns pessoas com o mesmo problema, descobrir a marca da Placa (usuários abriram o note pra descobrir) e depois procurar no site do fabricante drivers compatíveis. espero q seu touch não seja o mesmo caso, senão vc vai esquentar a cabeça um pouquinho pra resolver.
 
Fiz um PenDrive bootavel com o software da Microsoft com uma ISO atualizada ... Simplismente não dá pra usar ... já formatei 2x e ambas as vezes os softwares de microsoft abrem e travam, Não inicializa os softwares em segundo plano direito ... tá uma maravilha
 
Meu Windows 10 não tá funcionando aqueles blocos dinâmicos do menu iniciar, todos ficam estáticos. Já tentei desabilitar e habilitar de novo, remover e adicionar e nada.
Alguém sabe como resolver?

Você tem algum firewall fora o do próprio Windows? O bitdefender que tenho aqui bloqueia também.
 
Você tem algum firewall fora o do próprio Windows? O bitdefender que tenho aqui bloqueia também.

Eu deixei de usar o bitdefender porque ele travava toda a internet do meu pc, mesmo deixando desligado o Bit e usando as configurações padrões, quando desinstalava voltava a funcionar tudo.
 
Eu deixei de usar o bitdefender porque ele travava toda a internet do meu pc, mesmo deixando desligado o Bit e usando as configurações padrões, quando desinstalava voltava a funcionar tudo.
Aqui ele bloqueava apenas os tiles dinâmicos mesmo.
 
Rapaziada, dúvida ninja:
Instalei o windows 10 migrando do 7 de graça, ok
Porem qnd eu precisar formatar e reinstalar o windows 10 como é que eu faço?
Tem algum serial que eu posso anotar para posteriormente baixar denovo?
:hmm:
 
Alguém já teve esse erro constante de dll do shell parar de funcionar? Sempre que abro alguma configuração de sistema que tenha uma aba com varias opções, ele crasha

wr8moKX.jpg
 
Se descobriu a solução, então compartilhe conosco.
Claro! Eu só desinstalei os drivers que tavam instalados,baixei de novo e reinstalei.
Eu estava tentando desinstalar o Alps pelo gerenciador de dispositivos,e ele sempre voltava sozinho. Então fiz pelo Desinstalar um programa,do painel de controle e consegui tira-lo!
Driver só tava bugado msm
 
Rapaziada, dúvida ninja:
Instalei o windows 10 migrando do 7 de graça, ok
Porem qnd eu precisar formatar e reinstalar o windows 10 como é que eu faço?
Tem algum serial que eu posso anotar para posteriormente baixar denovo?
:hmm:
Pelo que falaram a Microsoft guarda sua assinatura de hardware nos servidores dela, então ao reinstalar basta ativar. Já fiz isso e funcionou sem problemas. Eu não sei o que acontece se você trocar o processador ou outro hardware base do sistema.
 
Chegou o óculos que faltava. Dessa vez foi muiiitttooooo mais rápido que o primeiro.

A nota desse segundo foi emitida no dia 21 deste mês.

e8f22d3e75f4d28aa0fb478376723566.jpg
 
Fiz um PenDrive bootavel com o software da Microsoft com uma ISO atualizada ... Simplismente não dá pra usar ... já formatei 2x e ambas as vezes os softwares de microsoft abrem e travam, Não inicializa os softwares em segundo plano direito ... tá uma maravilha

amigo segue esse passo aqui mesmo que não vaa instalar o windows em modo UEFI....eu fiz domingo passado e foi tranquilo a instalação, instalei do zero e em modo UEFI.
 
amigo segue esse passo aqui mesmo que não vaa instalar o windows em modo UEFI....eu fiz domingo passado e foi tranquilo a instalação, instalei do zero e em modo UEFI.

Então, pior que depois usei uma ISO encontrada "por ai" já com a atualização. Bootei ela na Pendrive com modo UEFI, formatei a maquina e voula ... rodando liso, sem nenhum engasgo ou travamento.
 
Alguém já teve esse erro constante de dll do shell parar de funcionar? Sempre que abro alguma configuração de sistema que tenha uma aba com varias opções, ele crasha

wr8moKX.jpg

Também estou com o mesmo problema na parte de som. Quando tento mudar a fonte de som lá no icone da esse erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo